[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Notas sempre importaram, eu n jogo um jogo abaixo de 80, só se for de graça na plus.
Mas é claro que importam para a maioria. Como eu falei, é compreensível o cara não querer arriscar o dinheiro nele, por mais que as opiniões sejam divergentes. E elas importam tanto que muitos aqui que ficam fazendo gracinha, fica todo magoadinho quando os sites dão notas "baixas", como 8, para os joguinhos pseudo profundos deles.

"Ain mel dels, ólia eci site que deu nota 8 pro meu joguinho e deu 9 pra esse jogo de otacu, merece hate". Ou o pessoalzinho das devs que chorou porque Elden Ring ficou acima de Horizon, mesmo tendo uma média altíssima (88). Mas como não ficou acima de 90, não afagou o ego.

Pelos motivos nem sempre certos, mas importam.
 



Este é um momento emocionante, pois estamos passando do REDengine para o Unreal Engine 5, iniciando uma parceria estratégica de vários anos com a Epic Games. Abrange não apenas o licenciamento, mas o desenvolvimento técnico do Unreal Engine 5, bem como possíveis versões futuras do Unreal Engine, quando relevante. Colaboraremos de perto com os desenvolvedores da Epic Games com o objetivo principal de ajudar a personalizar o mecanismo para experiências de mundo aberto.

Neste ponto, não há mais detalhes sobre o jogo – como prazo de desenvolvimento ou data de lançamento – disponíveis.

REDengine, a tecnologia que alimenta o Cyberpunk 2077, ainda está sendo usada para o desenvolvimento da próxima expansão do Cyberpunk 2077.
 
th-124190-42167-720x405.jpg


Ai meu coração!

Será um "The Witcher 3" ou um "Cyberpunk 2077"?
 
Este é um momento emocionante, pois estamos passando do REDengine para o Unreal Engine 5, iniciando uma parceria estratégica de vários anos com a Epic Games. Abrange não apenas o licenciamento, mas o desenvolvimento técnico do Unreal Engine 5, bem como possíveis versões futuras do Unreal Engine, quando relevante. Colaboraremos de perto com os desenvolvedores da Epic Games com o objetivo principal de ajudar a personalizar o mecanismo para experiências de mundo aberto.

Neste ponto, não há mais detalhes sobre o jogo – como prazo de desenvolvimento ou data de lançamento – disponíveis.

REDengine, a tecnologia que alimenta o Cyberpunk 2077, ainda está sendo usada para o desenvolvimento da próxima expansão do Cyberpunk 2077.
Hmmm Epic Gomes é? Tim Sweeney já pagou meu jogo então.

Eu espero que esse jogo seja muito bom e vou jogar sim mas pra mim o TW3 teve um final tão perfeito que continuação nem faz sentido, aliás o jogo teve vários finais justamente pela ideia de ser a conclusão da saga.
 
CD, depois da decepção que passei com CyberBosta comprado em pré venda, não decepcione com The Witcher.

Com certeza o protagonista não será mais o Geralt, o universo de The witcher é muito amplo e podem explorar outras escolas de bruxos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hmmm Epic Gomes é? Tim Sweeney já pagou meu jogo então.

Eu espero que esse jogo seja muito bom e vou jogar sim mas pra mim o TW3 teve um final tão perfeito que continuação nem faz sentido, aliás o jogo teve vários finais justamente pela ideia de ser a conclusão da saga.
Pelo medalhão o protagonista não é o Geralt mais. E já foi dito isso algumas vezes. Por isso é uma nova saga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

th-124190-42167-720x405.jpg


Ai meu coração!

Será um "The Witcher 3" ou um "Cyberpunk 2077"?
CyberWitcher 2077
 
Hmmm Epic Gomes é? Tim Sweeney já pagou meu jogo então.

Eu espero que esse jogo seja muito bom e vou jogar sim mas pra mim o TW3 teve um final tão perfeito que continuação nem faz sentido, aliás o jogo teve vários finais justamente pela ideia de ser a conclusão da saga.
Pela imagem essa nova saga vai focar na escola Felina, e não na escola do Lobo.
 
CD, depois da decepção que passei com CyberBosta comprado em pré venda, não decepcione com The Witcher.

Com certeza o protagonista não será mais o Geralt, o universo de The witcher é muito amplo e podem explorar outras escolas de bruxos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pelo medalhão o protagonista não é o Geralt mais. E já foi dito isso algumas vezes. Por isso é uma nova saga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


CyberWitcher 2077
Daqui a 24 anos teremos a resposta. Pré-venda da CD não faço mais também.
 
vendo voucher gt7 versao ps4 se alguem tiver interesse so mandar MP
 
CD, depois da decepção que passei com CyberBosta comprado em pré venda, não decepcione com The Witcher.

Com certeza o protagonista não será mais o Geralt, o universo de The witcher é muito amplo e podem explorar outras escolas de bruxos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pelo medalhão o protagonista não é o Geralt mais. E já foi dito isso algumas vezes. Por isso é uma nova saga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


CyberWitcher 2077
Pela imagem essa nova saga vai focar na escola Felina, e não na escola do Lobo.
Entendi aí realmente é uma ideia bem mais legal do que se fosse com o Geralt de novo. Vamos ver, com o sorte o jogo não demora 5 anos pra sair e bugado ainda por cima agora que estão com a UE5.
 
Meio que sem qualquer expectativa por esse novo Witcher....

Quando sair (daqui uns 6 anos talvez kkkkk) aí dou uma olhada....
Daqui 6 anos pra sair, e coloca também nessa conta mais 2~3 anos pra eles arrumarem bug e terminarem de implementar as mecânicas (sem esquecer também que certamente parte do que prometerem vai ficar de fora) :limo:
 
Meio que sem qualquer expectativa por esse novo Witcher....

Quando sair (daqui uns 6 anos talvez kkkkk) aí dou uma olhada....
images

Daqui a 24 anos teremos a resposta. Pré-venda da CD não faço mais também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendi aí realmente é uma ideia bem mais legal do que se fosse com o Geralt de novo. Vamos ver, com o sorte o jogo não demora 5 anos pra sair e bugado ainda por cima agora que estão com a UE5.
Até agora esperando o patch do bruxao 3 pra ps5
 
LaPCla1.jpg


Há um ano, este mês, embarcamos em uma jornada para iniciar a Haven Studios com uma equipe pequena e grandes ambições. Nosso objetivo era construir um estúdio onde pudéssemos fazer o tipo de jogo que sempre quisemos criar – e jogos que desejamos jogar!

Fizemos um progresso incrível em pouco tempo graças à nossa equipe talentosa e apaixonada e suas contribuições excepcionais. Estabelecemos uma cultura em Haven baseada na bondade, adaptabilidade e coragem que desbloqueia a criatividade. Nosso primeiro novo IP para PlayStation está a caminho de oferecer uma experiência multijogador AAA com a visão de construir um mundo sistêmico e em evolução focado em liberdade, emoção e diversão que manterá os jogadores entretidos e envolvidos por anos.

Hoje, a equipe Haven inicia uma nova fase de nossa jornada, como parte da família PlayStation Studios. Trabalhar com Hermen, Connie Booth e a equipe da PlayStation no ano passado foi um destaque na carreira. A SIE é um parceiro solidário que realmente entende o processo criativo e o que é preciso para fazer um jogo AAA de grande sucesso. Eles nos capacitaram e nos encorajaram a dar vida à nossa visão ousada e realizar nossos sonhos e não poderíamos estar mais entusiasmados com esta oportunidade de fortalecer nossa parceria.

Como um estúdio first-party da SIE, teremos a oportunidade de colaborar com algumas das equipes de desenvolvimento mais renomadas do mundo, incluindo estúdios como Guerrilla, Naughty Dog, Media Molecule e Insomniac Games, os criadores de jogos que nos inspiraram como jogadores e desenvolvedores por anos. Estamos empolgados em aprender com esses estúdios de classe mundial, bem como com as excepcionais equipes centrais de criação, tecnologia e marketing, cuja experiência nos permitirá oferecer jogos ainda melhores aos jogadores.

À nossa equipe Haven – um enorme obrigado. Foi um dos anos mais gratificantes da minha carreira – e para os jogadores, mal podemos esperar para compartilhar mais. Estamos apenas no início do que com certeza será uma aventura maravilhosa que irá abranger gerações.

Jade Raymond
CEO e fundadora, Haven Studios
Oi @Maníaco Jogador foi tu que pediu mais "GasS" :alan:

A matéria do adrenaline cada vez se mostra mais verdade https://adrenaline.com.br/noticias/...10-novos-jogos-como-servico-para-ps5-ate-2026
 
Sobre notinhas:

kj3gFME.jpg
Pois é.

Lembro que na infância lia muito a Nintendo World, e os reviews eram baseados em critérios práticos. Abri uma edição véia aqui e peguei um review qualquer pra usar de exemplo: Dragon Quest VI. Os caras deram:

Gráficos: 7
Som: 7
Jogabilidade: 8
Diversão: 9
Replay: 7
Nota Final: 8

Com isso dá pra sacar que é um jogo que não é primoroso tecnicamente nem dá vontade de rejogar várias vezes, porém tem uma jogabilidade legal e é bastante divertido. E lendo o review em si, isso se complementa. Acho um modelo excelente que deixa claro alguns critérios práticos.

Outro problema de hoje em dia é que as pessoas não lêem a caralha do review. Olham a nota e/ou tiram conclusões do site/reviewer/jogo baseado só nisso. Se ao menos tivessem mais sites que deixassem claro esses critérios e uma avaliação deles, já diminuiria um pouco esse problema que temos graças a gamers extremamente preguiçosos.
 
Sobre notinhas:

kj3gFME.jpg
Só o possible goty que não
Antigamente a quantia de jogos com notas altíssimas pra quantia de lançamentos era bem maior
Recentemente que a gente tá vendo esse movimento novamente
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo