[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Que jogo feio da porra. Parece Mu Online com essa armadura brilhante

f484e5f5c0ef3f7862fdf6db9931d378.jpg


cabecalho.jpg
Realmente, é igualzinho.
 
Enquanto isso dizem que o cara que escolhe as datas de lançamento da Guerrilla foi encontrado em coma alcoólico junto do Ezra Miller no Havaí
 
Apenas uma observação

Antes de eu dar um XBOX SERIE S para o meu sobrinho... todo aniversario e natal a familia

"o que vamos dar para ele? ele gosta de coisa eletronica.. mas é tudo caro."

agora "agora é so comprar um gift card entre 5 a 500 reais, da para escolher, muito boa ideia o video game"

eu: "de nada familia"
 
Apenas uma observação

Antes de eu dar um XBOX SERIE S para o meu sobrinho... todo aniversario e natal a familia

"o que vamos dar para ele? ele gosta de coisa eletronica.. mas é tudo caro."

agora "agora é so comprar um gift card entre 5 a 500 reais, da para escolher, muito boa ideia o video game"

eu: "de nada familia"

Oi tio @Madrax, tudo bem com o sr.?
 
Pior que to na depressão pos elden ring depois da platina e não consigo voltar a jogar o horizon que comecei ate antes de elden :bem:
Um jogo que comprei meio que arrependido já, que não achava que iria jogar ou que iria entrar e sair, assim como fiz várias vezes com os anteriores a ele e com os forza horizons da vida do xbox, o gran turismo 7, tem me empolgado bem pós elden ring. Até animei bem de voltar a jogar bem jogo de carro. Para mim seria mais complicado controlar e talz por causa do controle, sempre tentei jogar gran turismo, desde que começaram a fazer meio que simulação e nunca conseguia, o que jogava mais era o forza horizon.
 
Pô, essa armadura é feia. E o fashionsouls, como fica?
Nesses jogos a gente só apanha... então tem que apanhar com classe.
Não tem armadura do Solaris ... foi a melhor o melhor que consegui pra glorificar o sol e a ordem aurea :incri2:

Essa mascara horrivel aumenta o dano de umas magias la... Pq isso from software???
 
Aí que tá a treta, Elden ring é de ps4 e é mais feio que o modo desempenho do horizon, e não roda nem a obrigação de 60 fps igual horizon, mas passam pano
Ainda não joguei HFW, mas o que vi TODOS reclamarem é a falta da nitidez da imagem, mesmo com uma resolução altissima o resultado final é de um jogo "borrado" no modo performance, não é nem a questão da "arte" ou da beleza do jogo e sim do que ocorre no modo performance que é muito discrepante do que vemos em todos os demais games.
 
Ainda não joguei HFW, mas o que vi TODOS reclamarem é a falta da nitidez da imagem, mesmo com uma resolução altissima o resultado final é de um jogo "borrado" no modo performance, não é nem a questão da "arte" ou da beleza do jogo e sim do que ocorre no modo performance que é muito discrepante do que vemos em todos os demais games.
Atesto. Fica borrado e meio esquisito. Parece que antes até não era tão borrado, mas nessa de "arrumar" nos patches, eles enfiaram essa borraçada toda.
Como até comentei antes, pra mim foi um clássico caso de "pick your poison", e optei por conviver com o modo mais borrado.
 
E sobre Elden Ring, ele pode não ser o jogo mais bonito da geração, mas dizer que esse jogo é feio, é pq não jogou ou é hater mesmo rsrs.



 
Última edição:
Aí que tá a treta, Elden ring é de ps4 e é mais feio que o modo desempenho do horizon, e não roda nem a obrigação de 60 fps igual horizon, mas passam pano
Gráficos nunca foram o forte da From, todo mundo sabe disso. É simples questão de foco: eles não focam em entregar um jogo que vai impressionar graficamente, mas sim em outros aspectos. Não vejo isso como erro, é simples decisão de design do estúdio.

E todo jogo tem pontos negativos, a questão é ponderar o que o jogo tem de negativo e positivo, e normalmente os jogos da From têm pontos positivos tão arrebatadores que essa questão dos gráficos acaba sendo ignorada. E isso não é passar pano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu tô no modo 30fps, quase finalizando o jogo e acho o mundo aberto dele uma delícia. Eu simplesmente estou fazendo de tudo pra andar por cada canto desse lindeza.
Cara, talvez o problema seja eu, que estou trabalhando muito. Mas fico muito cansado só de olhar o mapa enorme. Mas o que me chateia são as dezenas de atividades iguais espalhadas pelo mapa. A mesma fórmula Ubisoft do jogo anterior.

Tá bom que Horizon é muito mais refinado do que qualquer jogo da Ubisoft, mas não sai da minha cabeça que esse jogo seria absolutamente 10/10 se ele fosse linear.
 
Gráficos nunca foram o forte da From, todo mundo sabe disso. É simples questão de foco: eles não focam em entregar um jogo que vai impressionar graficamente, mas sim em outros aspectos. Não vejo isso como erro, é simples decisão de design do estúdio.

E todo jogo tem pontos negativos, a questão é ponderar o que o jogo tem de negativo e positivo, e normalmente os jogos da From têm pontos positivos tão arrebatadores que essa questão dos gráficos acaba sendo ignorada. E isso não é passar pano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, talvez o problema seja eu, que estou trabalhando muito. Mas fico muito cansado só de olhar o mapa enorme. Mas o que me chateia são as dezenas de atividades iguais espalhadas pelo mapa. A mesma fórmula Ubisoft do jogo anterior.

Tá bom que Horizon é muito mais refinado do que qualquer jogo da Ubisoft, mas não sai da minha cabeça que esse jogo seria absolutamente 10/10 se ele fosse linear.

Pode ser, ele eh um jogo bem maior que primeiro horizon. Aqui eu estou com 70 horas e to jogando desde do final de março, openWorld hoje em dia tem que dedicar a vida :haha:

E Concordo com você na questão das atividades, mas por aqui o mapa me agradou tanto que se torna prazeroso fazer as coisas.
 
Vocês são uns loucos de traçar qualquer comparativo entre Elden Ring e o Assassin's Creed da Sony.

Se esse Horizon fosse multi e tivesse pra Xbox e PC o tópico dele aqui no fórum teria só duas páginas. Vocês sabem.
 
Enquanto isso dizem que o cara que escolhe as datas de lançamento da Guerrilla foi encontrado em coma alcoólico junto do Ezra Miller no Havaí

Para o cara decidir lançar os jogos da Guerrilha na mesma semana de Zelda e Elden Ring, o cara devia estar muito alcoolizado. :bem:

Escolher para lançar seus jogos na mesma semana de lançamento dos GOTY's de dois anos foi a pior escolha possível de uma data de lançamento. :haha:
 
Pode ser, ele eh um jogo bem maior que primeiro horizon. Aqui eu estou com 70 horas e to jogando desde do final de março, openWorld hoje em dia tem que dedicar a vida :haha:

E Concordo com você na questão das atividades, mas por aqui o mapa me agradou tanto que se torna prazeroso fazer as coisas.
Não joguei muito, pode ser que pegue o gosto com mais tempo. Mas pra mim é uma incompetência fodida. Você tem um mapa belíssimo daqueles, mas qual o sentido de explorar? Nossa, mais um acompanhamento de bandidos. Mais um campo de caça. Mais um cabeção. É tudo a mesma coisa.

Pra mim um jogo de mundo aberto tinha que ter atividades únicas que instigassem o jogador a explorar. Exemplo: um mito sobre tal área do jogo, e lá nessa determinada área tem um boss específico, um que você só encontra nesse lugar, e ao derrotá-lo você ganha um item especial que só conseguiria dessa forma. Isso pra mim sim seria um bom uso de um mundo aberto.

Agora fazer um mundo aberto pra ficar repetindo a mesma quest 20 vezes, aí é melhor fazer um jogo linear mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo