[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Em todos os vídeos que eu vi falando a respeito do assunto falam sempre a mesma coisa, o que houve com FF XV nada mais foi que eles tiraram o Nomura da direção porque a estória dele tinha a ver coma veneração por parte do povo de Insomnia ter uma espécie de adoração uma deusa que representa o sono e a morte, por isso lá todo mundo veste preto(coisa que FF XV que saiu herdou), isso iria desagradar os chineses que é um mercado que os engravatados pagam o maior pau, outro fator foi que o Nomura discordou veementemente desse formato inter mídia que eles queriam fazer, contando parte da estória em um filme e outra parte em anime e por aí vai, ainda queriam que ele limasse a estória pra vender partes separadas o que no roteiro dele não iria fazer o menor sentido por causa da complexidade da trama, além do que eles queriam que o jogo fosse multiplataforma e não mais exclusivo pra mais dinheiro, só que a engine em que estava sendo feito o jogo não seria compatível com os consoles Xbox o que gerou além da saída do Nomura a mudança de engine, resultado passaram pro Tabata que fez tudo que os acionistas queriam e como resultado conseguiu fundar seu próprio estúdio subsidiário e faz projetos com essa luminous engine(que nunca foi o real problema, mas sim o tempo que deram pra otimizar e repassar os assets e coisa e tal) "maravilhosa", pois é, adivinha uma das pessoas que tá por trás do Forspoken, exatamente esse estúdio dele com essa engine, recompensa por fazer o que essa bando de engravatado escroto da Square manda.
Não sabia de nada disso. Mas isso explicaria o porquê rejeito esse jogo instintivamente.
 
E jogar guiado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se baseia no que os caras colocam :haha:
Da pra ver os comentários
Achei que puxavam aquele troféu de ouro da psn
 
Mas sempre divulgaram isso, quem tem o 1 vai ter o mesmo update no PvP que a versão do OW2, a diferença será só em alguns modos que serão exclusivos (incluindo um tipo de modo história)
Sabe quando o Mcdonalds criou o hamburger de Picanha só que aí não tem Picanha?
Então, o Overwatch 2 é o Overwatch só que sem o 2.
O negócio é o marketing, fingiram que estão lançando um jogo novo para criar hype, quando na verdade não passa de um update bem fraco.
É literalmente um bait da empresa.
Eu pessoalmente não apoio esse tipo de besteira.
 
Tem alguma prataforma boa pra vender jogos usados além do OLX/Enjoei/Mercado Livre?
Tenho alguns jogos de PS3 e PSP que gostaria de passar pra frente
 
Minha PLUS vai vencer agora dia 6. Algum lugar com preço bom? :pepe:
 
30 horas de Elden Ring não é nada, ABSOLUTAMENTE NADA e sim eu tenho que gritar, 30 FUCKING HORAS DE ELDEN RING NÃO É ABSOLUTAMENTE NADA!

Ps: Eu me ausentei temporariamente do fórum por causa dos haters de assuntos técnicos e aparentemente eles sumiram também, no fim das contas essa galerinha só quer encher o saco mesmo e não tem nada a acrescentar no tópico.
 
A diferença é que esses jogos ainda tem público jogando.

Overwatch está morto e aí vão lá e fazem isso?
Morto +/-, se entrar para jogar ainda acha partida fácil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

30 horas de Elden Ring não é nada, ABSOLUTAMENTE NADA e sim eu tenho que gritar, 30 FUCKING HORAS DE ELDEN RING NÃO É ABSOLUTAMENTE NADA!

Ps: Eu me ausentei temporariamente do fórum por causa dos haters de assuntos técnicos e aparentemente eles sumiram também, no fim das contas essa galerinha só quer encher o saco mesmo e não tem nada a acrescentar no tópico.
Fala isso para os Speedrunner's que estão finalizando o jogo com menos de 7 minutos :bem:
 
Morto +/-, se entrar para jogar ainda acha partida fácil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fala isso para os Speedrunner's que estão finalizando o jogo com menos de 7 minutos :bem:

Tá e daí que tem speedrunner usando bug pra skipar conteúdo? Elden Ring não se trata de ser finalizado e sim de ser explorado, 7 minutos mal é tempo de chegar em Stormveil.
 
Galera, vale a pena escolher um ps5 pelos exclusivos que vão chegar?

Cogitei pegar um xbox series S pelao custo beneficio, mas minha vontade dos exclusivos da sony é muito grande!
 
Fala isso para os Speedrunner's que estão finalizando o jogo com menos de 7 minutos :bem:
Como se o Speedrunner só tivesse uma run de 7 minutos de game e não gastou zilhares de horas até conseguir fazer o speedrun de fato.

:haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, vale a pena escolher um ps5 pelos exclusivos que vão chegar?

Cogitei pegar um xbox series S pelao custo beneficio, mas minha vontade dos exclusivos da sony é muito grande!
Pelos games vale, mas vai do seu gosto.

Fica difícil opinar muito, Series S e PS5 são consoles bastante diferentes e com propostas muito distintas. Teria que saber melhor o que você espera exatamente de cada um.
 
30 horas de Elden Ring não é nada, ABSOLUTAMENTE NADA e sim eu tenho que gritar, 30 FUCKING HORAS DE ELDEN RING NÃO É ABSOLUTAMENTE NADA!

Ps: Eu me ausentei temporariamente do fórum por causa dos haters de assuntos técnicos e aparentemente eles sumiram também, no fim das contas essa galerinha só quer encher o saco mesmo e não tem nada a acrescentar no tópico.
Engraçado que falavam como se a gente comentasse só de aspectos técnicos. Eu mesmo já cansei de recomendar jogo, já fiz análise de games e ajudei dentro do que eu podia, de TV até recomendar um jogo massacrado pela mídia, como Ghostwire.

Dei uma brecada nesses assuntos pra evitar desgastes mesmo. Se alguem quiser saber algo mais específico sobre VRR e cia, dentro do que eu souber é só me pedir por MP.

Muito chato eu gastar o maior tempo fazendo aqueles testes de VRR em jogos de PS5 e Xbox Series, e render menos papo do que uma treta besta.
 
Última edição:
Galera, vale a pena escolher um ps5 pelos exclusivos que vão chegar?

Cogitei pegar um xbox series S pelao custo beneficio, mas minha vontade dos exclusivos da sony é muito grande!
Sim, principalmente se voce já tem vontade de jogar os exclusivos da Sony.
Se você for pro lado verde, quando sair God of War ou Wolverine você vai ficar lá cheirando pilha alcalina escondido no canto da sua sala.
 
Engraçado que falavam como se a gente comentasse só de aspectos técnicos. Eu mesmo já cansei de recomendar jogo, já fiz análise de games e ajudei dentro do que eu podia, de TV até recomendar um jogo massacrado pela mídia, como Ghostwire.

Dei uma brecada nesses assuntos pra evitar desgastes mesmo. Se alguem quiser saber algo mais específico sobre VRR e cia, dentro do que eu souber é só me pedir por MP.

Muito chato eu gastar o maior tempo fazendo aqueles testes de VRR em jogos de PS5 e Xbox Series, e render menos papo do que uma treta besta.
Pior que eu tava fora semana passada. Não vi a treta, os papos bons e só consegui testar o update entre ontem e hoje ahahahaha.

Galera é muito doida.
 
Esss tópico está parecendo o Twitter
 
Joguem esse tribes of midgard que deram na plus hoje, muito bom, joguei isso demais no pc

E tem que ser de galera, sozinho fica chato
 
Joguem esse tribes of midgard que deram na plus hoje, muito bom, joguei isso demais no pc

E tem que ser de galera, sozinho fica chato
Esse jogo tem crossplay?
 
Joguem esse tribes of midgard que deram na plus hoje, muito bom, joguei isso demais no pc

E tem que ser de galera, sozinho fica chato
Não tenho abigows pra isso, fera.
 
Esse FIFA 22 da Plus tem algum limite de tempo, ou o jogo base é indefinido enquanto tiver assinatura da Plus?

Tô achando muita boiada terem liberado um jogo de 70 USD na PSN assim.
 
Esse FIFA 22 da Plus tem algum limite de tempo, ou o jogo base é indefinido enquanto tiver assinatura da Plus?

Tô achando muita boiada terem liberado um jogo de 70 USD na PSN assim.
Nenhum jogo da PSN plus expira .... Enquanto tiver pagando pode jogar. E Fifa 22 deve estar entrando no EA play e gamepass nesse mês ou no próximo
 
Última edição:
Nenhum jogo da PSN plus expira .... Enquanto tiver pagando pode jogar. E Fica 22 deve estar entrando no EA play e gamepass nesse mês ou no próximo
Por incrível que pareça, curto um FIFA casual. Nunca abri o Cassino Team, mas gosto de jogar com uns amigos da época da faculdade, e meu primeiro jogo no PS1 foi FIFA 98 que passei anos jogando com meu primo e pai até a versão 2001, e depois joguei PES com meu primo e o início do online até o 9.

FIFA 09 e o 18 joguei bem. Sendo de graça esse 22, aceito de boa. Acho que é a única coisa em comum que jogo com os amigos da vida real.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo