[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cx 65 por 6999 magalu
 
Tô meio sumido do tópico e tb da jogatina.

O Góis voltou?
Nádegas.
Até o momento o garoto prodígio foi embora sem explicações e nunca mais voltou.

Até.
 
Estou interessado no console, porém me lembro do desgosto quando logo que comprei o ps4, anunciaram o ps4 pró. Já anunciaram o ps5 pró ?
Não , já estamos no ps6 pro....

Se for ficar na neura de um dia tiver uma versão melhor talvez seja melhor não comprar e evitar o stress. Nem começou a sair direito jogos next gen o que diria outro aparelho
 
Última edição:
072096.png



Modelo que está presente no suposto novo Silent Hill, praticamente confirmou que o jogo existe​


E o jogo estaria em produção pela Kojima Productions. :confia:




Te amo Kokojima!

:safadao:
 
072096.png



Modelo que está presente no suposto novo Silent Hill, praticamente confirmou que o jogo existe​


E o jogo estaria em produção pela Kojima Productions. :confia:




Te amo Kokojima!

:safadao:

Pra mim tá mais pra sarcamo isso aí do quê confirmação.
 
Alguém aqui já mandou o controle do ps5 para a sony? Será que eles enviam um novo ou recondicionado?
 
Alguém aqui já mandou o controle do ps5 para a sony? Será que eles enviam um novo ou recondicionado?

Várias pessoas aqui no tópico enviaram, a maioria recebeu um controle novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Retweetado pelo Nibel. E tem um video nos comentários postado pela mesma pessoa desse tweet com a informação aparentemente.
 
Eu mandei, no meu controle ocorreu o problema no gatilho R2.

Eu recebi o mesmo DualSense, mas com com molas novas.
O meu problema foi nos analógicos, falhando quando segurava e as vezes acionava sozinho.
 
Eu mandei, no meu controle ocorreu o problema no gatilho R2.

Eu recebi o mesmo DualSense, mas com com molas novas.
Sobre essa assistencia estou desconfiado que eles:

1) ou arrumam e devolvem

2) pegam algum que eles tinham la (RECEBIDO de outra pessoa e que eles arrumaram) e te devolvem como se fosse um "novo"

agora, pegar algum da linha de produção propriamente dito "novo" acho que nao.

a minha caixa apesar de ser nova.. estava lacrado com um papel durex.
 
Sobre essa assistencia estou desconfiado que eles:

1) ou arrumam e devolvem

2) pegam algum que eles tinham la (RECEBIDO de outra pessoa e que eles arrumaram) e te devolvem como se fosse um "novo"

agora, pegar algum da linha de produção propriamente dito "novo" acho que nao.

a minha caixa apesar de ser nova.. estava lacrado com um papel durex.
Quando chegar o meu vou analisar direitinho para ver se tem algum vestígio.
Eu também acho que eles mandam um que arrumaram. Além de prejuízo, destruir um controle praticamente novo onde seria apenas substituir um mecanismo que é merreca no mercado, sei lá. Meu ps5 (o segundo) comprei agora, em janeiro. (o primeiro ps5 comprado no lançamento, fiquei com ele 1 ano sem problema algum)
 
Foi o que eu entendi também.

Ela está fazendo piada que pegaram fotos stock dela e estão espalhando como se fosse do jogo.

As duas imagens debaixo foram postadas pelo Kojima no twitter, inclusive é ela na da direita
 


Muito possivelmente teremos novas informações de FF VII R-2 no próximo mês. Apesar dele falar abertamente " FF VII", vale lembrar que existem outros projetos envolvendo esse FF


:rub1:
 
Tenho PS5. Agora tenho um PC mais parrudinho. Tenho muitos jogos, bons jogos. Mas não tenho vontade de jogar.

87c651bb784502caad1b4bd6b6409c8b60cbc7e359d0840410212636c83e1f00_1.jpg

Kkkkkkkkkk, isso é o que todo mundo acha. Dinheiro traz comodidade, melhora a qualidade de vida, mas não é true happiness. E olha, tô dizendo isso mas não sou rico, tá looonge disso. Mas bens materiais não são tudo, só isso.

Bom, pelo menos esse ano tem show do Maiden...
Sei exatamente como é, eu também hoje quando chego em casa acabo fazendo outras coisas e não jogando muito, quando ligo o console eu tento me lembrar onde e porque eu parei naquele jogo específico aí quando lembro eu acabo não me animando muito pra jogar. Fico mais em alguns jogos mais light e RPG's véios, mas eu ainda faço minhas jogatinas aos fins de semana, terminei recentemente Spider-Man e estou agora jogando Control(ou pelo menos tentando).

Mas eu entendo que no geral dá uma sensação de desânimo como se o timing de que a gente conseguiu as coisas foram um pouco tarde, naquela época se a gente tivesse ia estar nas nuvens mas hoje a sensação não é mais a mesma, até mesmo devido as experiências que a vida traz, eu mesmo não aguento mais me mudar por causa de trabalho, me arrumando pra ir embora levar uma vida mais simples e se der certo de qualidade melhor, isso me anima, medita pra dar uma repaginada na tua vida que pode ser isso que precisa. :thatfeel:

Não , já estamos no ps6 pro....

Se for ficar na neura de um dia tiver uma versão melhor talvez seja melhor não comprar e evitar o stress. Nem começou a sair direito jogos next gen o que diria outro aparelho
Creio que console não seja pra esse tipo de usuário, se o guri se preocupa com obsolescência então console não é muito a praia pra isso, melhor ir de PC que isso não é preocupação, é só trocar a peça que precisa e continuar jogando sem se preocupar com geração, pelo menos é o que eu penso, console é comprar e curtir sem se preocupar e só comprar o próximo quando parar de lançar jogos.
 
Sobre essa assistencia estou desconfiado que eles:

1) ou arrumam e devolvem

2) pegam algum que eles tinham la (RECEBIDO de outra pessoa e que eles arrumaram) e te devolvem como se fosse um "novo"

agora, pegar algum da linha de produção propriamente dito "novo" acho que nao.

a minha caixa apesar de ser nova.. estava lacrado com um papel durex.
No meu caso deixaram bem claro o que fizeram:

"Laudo técnico: Falha no gatilho. / Efetuada a troca das molas L2 e R2."
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo