[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E ae, que frio desgraçado é esse?
Bom pra jogar...
 
Também tenho esses "desanimos" de jogar as vezes. Acho que tem relação com o trabalho ou o sentimento de fazer algo que seja útil. O engraçado é que mesmo você terminando uma tarefa e estando livre, as vezes ainda bate aquele sentimento "porque vc não ta fazendo nada que preste, vai trabalhá" e acaba dando uma desvalorizada na jogatina.
Eu tb não jogo muito, antes era toda hora jogando e nunca se cansando, quando era adolescente. :incri2:

To esperando mesmo é a plus e ver se tenho animo pra começar a jogar novamente, com um monte de jogos que nunca joguei :joia:
 
Realidade: muita coisa pra ser adiada nesse video. Só tem GoWR e The Invincible que me interessam.
GoW R está praticamente confirmado para esse ano, a Santa Monica está contratando gente para o marketing (vou procurar a postagem do insider que divulgou), provavelmente a Sony vai soltar a data perto do evento do Xbox.

The Quarry já está em pré-venda para 10/06, só o preço que está caro até para os padrões Sony.
 
GoW R está praticamente confirmado para esse ano, a Santa Monica está contratando gente para o marketing (vou procurar a postagem do insider que divulgou), provavelmente a Sony vai soltar a data perto do evento do Xbox.

The Quarry já saiu, só o preço que está caro até para os padrões Sony.

Se os rumores de um showcase em Junho forem verdade eu boto fé que devem soltar a data do jogo ao menos.
 
Trabalhando para comprar mais jogos que não vamos ter tempo para jogar, porque estamos trabalhando, e seguimos nesse ciclo eternamente.
Exato!

Se bem que eu ando comprando bem menos jogos... Ando muito mais seletivo. Estou bem mais perto dos 40 do que dos 20 anos... Então, as prioridades são outras. Mas a paixão pelos games continua firme e forte.
 
Trabalhando para comprar mais jogos que não vamos ter tempo para jogar, porque estamos trabalhando, e seguimos nesse ciclo eternamente.

Melhor coisa que fiz foi migrar de atividade dentro da minha própria área. Em 2018 comecei a trabalhar remoto, com a pandemia isso não iria mudar, o negócio tá menos grave agora mas não há a mínima chance de eu ter que trabalhar presencialmente. Nos últimos dois meses eu posso afirmar que ganhei dinheiro praticamente só pra estudar, tive que fazer umas coisas do trabalho, mas foram nada comparado ao tempo que fiquei atoa.

Não posso reclamar do meu trabalho nesse momento. Só não ganho bem ainda.
 
Melhor coisa que fiz foi migrar de atividade dentro da minha própria área. Em 2018 comecei a trabalhar remoto, com a pandemia isso não iria mudar, o negócio tá menos grave agora mas não há a mínima chance de eu ter que trabalhar presencialmente. Nos últimos dois meses eu posso afirmar que ganhei dinheiro praticamente só pra estudar, tive que fazer umas coisas do trabalho, mas foram nada comparado ao tempo que fiquei atoa.

Não posso reclamar do meu trabalho nesse momento. Só não ganho bem ainda.
Rapaz, eu trabalhei remotamente durante a pandemia... E foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. O trabalho presencial se tornou algo completamente sem sentido para mim. Ter que ficar no escritório o dia todo está sendo uma bosta.
 
Mais um cancelamento de versão old gen, além do atraso de lançamento


rTGZlHe.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, eu trabalhei remotamente durante a pandemia... E foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. O trabalho presencial se tornou algo completamente sem sentido para mim. Ter que ficar no escritório o dia todo está sendo uma bosta.

Eu só volto pra presencial hoje em dia se for o jeito. É muito nada a ver trabalhar presencial para a maioria das atividades.
 
Test Drive 5 do ps1 era top, tinha uma abertura muito da hora de uma banda tocando.
Os outros nunca joguei direito.
 
Melhor coisa que fiz foi migrar de atividade dentro da minha própria área. Em 2018 comecei a trabalhar remoto, com a pandemia isso não iria mudar, o negócio tá menos grave agora mas não há a mínima chance de eu ter que trabalhar presencialmente. Nos últimos dois meses eu posso afirmar que ganhei dinheiro praticamente só pra estudar, tive que fazer umas coisas do trabalho, mas foram nada comparado ao tempo que fiquei atoa.

Não posso reclamar do meu trabalho nesse momento. Só não ganho bem ainda.
Como faz pra estagiário servir café no trabalho remoto?
contém ironia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, eu trabalhei remotamente durante a pandemia... E foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. O trabalho presencial se tornou algo completamente sem sentido para mim. Ter que ficar no escritório o dia todo está sendo uma bosta.
Eu também fiquei remoto durante toda a pandemia e a empresa permitiu que toda minha área continuasse trabalhando remoto, não tem sentido voltar ao presencial, nem o lugar onde ficávamos, no presencial, está mais disponível.
 
Última edição:
Como faz pra estagiário servir café no trabalho remoto?
contém ironia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu também fiquei remoto durante toda a pandemia e a empresa permitiu que toda minha área continuasse trabalhando remoto, não tem sentido voltar ao presencial, nem o lugar onde ficávamos, no presencial, está mais disponível.

Rapaz, aqui eu sirvo cafê por meio de commits, vem funcionando desde 2018.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo