[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quando entra nesse papo de lacração e nem discuto kkkkkkkk, cada um com a sua opinião.

Vi gente reclamar que a Abby era muito forte kkkkkkkkkkk.
 
Terminei máfia remake, 10/10 e subestimado, já valeu a plus por um ano
É o primeiro q pretendo jogar assim q migrar pra nova Plus, ele está somente na Deluxe né?
 
Quando entra nesse papo de lacração e nem discuto kkkkkkkk, cada um com a sua opinião.

Vi gente reclamar que a Abby era muito forte kkkkkkkkkkk.
Eu até entendo, num mundo pós apocalipse como ela vai manter aquele shape com comida escassa? Mas vei, é um jogo sobre fungos que transformam pessoas em mutantes kkk.
 
A única lacração em TLOU2 foi o preconceitoiche, ri pra carai kkkkkkkk

Como diz os jovens dinâmicos: Cringe! kkk

456e18ea9d515b4b3129ba528beab1c8dbe6d30c5a57b414963acff639900ddf.jpg
 
Eu até entendo, num mundo pós apocalipse como ela vai manter aquele shape com comida escassa? Mas vei, é um jogo sobre fungos que transformam pessoas em mutantes kkk.

É discutível, nos flashback dela já mostrava que era uma mina jovem e bem forte, além disso o grupo dela já viviam bem organizados. Não seria impossível, sem falar no estoque de anabolizantes que ficou dando sopa naquele mundo kkkkkkkkkk.

Questionar as escolhas do Neil eu não vejo problema, agora quando começa ficar com negócio da Ellie e Gina, ou que a Abby é forte e etc acho perca de tempo e nem discuto.
 
Eu até entendo, num mundo pós apocalipse como ela vai manter aquele shape com comida escassa? Mas vei, é um jogo sobre fungos que transformam pessoas em mutantes kkk.
Em nenhum lugar diz que os óleos e as seringas estão escassos.

:alan:
 
É discutível, nos flashback dela já mostrava que era uma mina jovem e bem forte, além disso o grupo dela já viviam bem organizados. Não seria impossível, sem falar no estoque de anabolizantes que ficou dando sopa naquele mundo kkkkkkkkkk.

Questionar as escolhas do Neil eu não vejo problema, agora quando começa ficar com negócio da Ellie e Gina, ou que a Abby é forte e etc acho perca de tempo e nem discuto.


5ea910c3cd3fa.jpeg
 
NÃOOOOOOO... pelo amor de Jesus, esse assunto de lacração, não. Da última vez que citaram isso, teve um cara que quase bateu em mim e no @Guns (na realidade só eu corri risco, porque ele não viu que o Guns parecia um demônio encarnado). Deixa essa porra de assunto pra lá, vai dar merda.
Na minha cabeça o Guns é o Leo Stronda. Na verdade até já cheguei a pensar que ele fosse realmente o Leo Stronda.

É você mesmo, Leo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Pra encerrar, postei e sai correndo, até mais

:coolface:

EWpjiFfXQAE9CpQ
 
Na minha cabeça o Guns é o Leo Stronda. Na verdade até já cheguei a pensar que ele fosse realmente o Leo Stronda.

É você mesmo, Leo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso que é música. De vez em quando ainda ouço um Mansão Thug Stronda, e já emendo com este:




:thinking:
 
Minha franquia favorita dá pra criar personagem mulher pra beijar mulheres azuis, ficar com amigo que era hétero no primeiro game, pegar um alien de 2m com cara de ave e tem um personagem se relaciona com um robô.

O problema da lacração realmente não é esse kkk
Se você joga com shepard mulher já tem lugar garantido no inferno, shepard se joga homem e sem editar o rosto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o primeiro q pretendo jogar assim q migrar pra nova Plus, ele está somente na Deluxe né?
Sim
 
Então explica, porque se teve alguma forçação de barra em prol de uma agenda (pra mim essa é a definição de lacração), passou batido por mim.

Ih rapaz, como disse o @Maníaco Jogador, deixa pra lá. Se só com esse comentário já causou rebuliço no tópico, imagina se entrar na argumentação.

E olha que eu disse que era um excelente game e meu avatar é um dos games mais inclusivos já feitos kkk
 
Ele não gosta de Persona e Final Fantasy, a gente dá na cara dele de volta.
Pois é. Se falar que Uncharted 4 é melhor que TLOU2 então, imagina.
 
6SBMZuo.jpg


Direção de arte fenomenal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo