• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Peguei o controle e JESUS, parecia quando sua namorada pega o FPS para jogar contra vc pela primeira vez e ela fica andando do a AWP sem Scope tentando te matar e gritando.
This kkkkkkkkkkkkkk :bem:
 
PS5 C/ Leitor + Horizon Forbidden West R$4.180,00 usando cashback de 12% do Banco Inter.


peguei o meu mês passado também com 12% de cashback. Aconselho fazer o print da tela com os 12% porque o meu entrou no extrato com 4%, depois que reclamei que arrumaram
 
Alguém com informações privilegiadas do varejo sabe quando lançam as OLED C2 no Brasil?

Disseram antes que seria em maio, mas estamos indo pra julho e nada ainda
 
Qual é dessa c2 em relação a c1?

Ganho Fps?
 
Qual é dessa c2 em relação a c1?

Ganho Fps?
Lentão, hein? O número 2 é superior a 1, então é melhor.

Tá, falando sério. Tem um pouco mais de pico de brilho, painel EVO mais resistente à Burn-In em todos os modelos, e se não me engano, o G2 tem heatpipe.
 
Galera. estou com 80 horas de Elden Ring.. e quase dropando...

o game nao termina nunca?

ta parecendo jogo da ubisoft... hehehehehe
 
essa c2 de 42 vai ser um sucesso hein
 
Até as 23:59:59 de 31 de dezembro ainda será este ano.
Então, vamos aguardar.
Tô no shopping e passei na fastshop e ponto, os dois vendedores falaram a mesma coisa, c2 chega pra eles dia 15 de julho.
 
Tô no shopping e passei na fastshop e ponto, os dois vendedores falaram a mesma coisa, c2 chega pra eles dia 15 de julho.

Boa! Eles falaram se vai ter o modelo de 42?
 
Aeeee galera, finalmente estarei me juntando a vocês. Comprei meu PS5 na Americanas hoje. Só dale!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo