[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
46802C77-485B-49E9-9661-B01CFD613363.jpeg
W0TNu4u.png



Tô postando porque pelo jeito o camarada é lesado mesmo. Achei que era meme do @montanhes, mas o filho da mãe é real mesmo. Além do mais é tarado em galinha.
 
W0TNu4u.png



Tô postando porque pelo jeito o camarada é lesado mesmo. Achei que era meme do @montanhes, mas o filho da mãe é real mesmo. Além do mais é tarado em galinha.

• Não deixe acumular poeira nas aberturas de ventilação. Use um eletrodoméstico,
como um aspirador de pó, para limpar a poeira acumulada.

Ufa, ainda bem que li essa parte. Já estava enchendo o balde para limpar o PS5.
 
• Não deixe acumular poeira nas aberturas de ventilação. Use um eletrodoméstico,
como um aspirador de pó, para limpar a poeira acumulada.

Ufa, ainda bem que li essa parte. Já estava enchendo o balde para limpar o PS5.
Favor usar sabão neutro e lavar nos cantinhos. :conte:
 
Se eu fosse a Sony, além de não trocar dava uma multa ao sujeito e proibia de comprar outro console :clo:
 
Estúdio Brasileiro.


 
Por que trocou de avatar? Demorei pra descobrir quem era :limo:
muita pizza e muita tartaruga ninja no switch

peguei o game na colombia.. saiu 40 reais.....

PS5 so pego depois que o game ganhar um bom desconto.
 
Po. Vocês falam tanto de OLED que, mesmo que eu não pegue um videogame no futuro, vou comprar uma só para seriados e filmes (já que não frequento cinema mais)
Só tem relato apelão aqui haha, curiosidade aumenta demais.
 
Po. Vocês falam tanto de OLED que, mesmo que eu não pegue um videogame no futuro, vou comprar uma só para seriados e filmes (já que não frequento cinema mais)
Só tem relato apelão aqui haha, curiosidade aumenta demais.

Só não recomendo uma OLED se o ambiente a ser utilizado for muito iluminado, nesse caso a falta de brilho do painel pode acabar incomodando, mas fora isso é a melhor opção que temos atualmente, especialmente a LG C1 no mercado brasileiro.
 
Po. Vocês falam tanto de OLED que, mesmo que eu não pegue um videogame no futuro, vou comprar uma só para seriados e filmes (já que não frequento cinema mais)
Só tem relato apelão aqui haha, curiosidade aumenta demais.
Exageram umn pouco, não é isso tudo, vai em qualquer shopping que tem uma na vitrine e veja
 
Exageram umn pouco, não é isso tudo, vai em qualquer shopping que tem uma na vitrine e veja
Mas e o lance de calibração que o pessoal fala tanto?
Aqui eu tenho um monitor IPS e tal, tem o tal bleeding um canto superior.

O restante até que veio maneiro de fábrica. Mas quando calibrei e meti um ICC + driver do monitor, melhorou muito as cores e o contraste (é 1500:1 o que pra IPS tá ótimo hehe).
Nunca vi imagem HDR na vida pra saber como deve se comportar.
 
Po. Vocês falam tanto de OLED que, mesmo que eu não pegue um videogame no futuro, vou comprar uma só para seriados e filmes (já que não frequento cinema mais)
Só tem relato apelão aqui haha, curiosidade aumenta demais.
Melhor escolha. TV é perfeita pra isso também. Vai que vai.
 
Mas e o lance de calibração que o pessoal fala tanto?
Aqui eu tenho um monitor IPS e tal, tem o tal bleeding um canto superior.

O restante até que veio maneiro de fábrica. Mas quando calibrei e meti um ICC + driver do monitor, melhorou muito as cores e o contraste (é 1500:1 o que pra IPS tá ótimo hehe).
Nunca vi imagem HDR na vida pra saber como deve se comportar.
O dia que a minha chegou eu tentei calibrar pelo YouTube que postam aqui, eu achei que tava ficando pior é voltei pra original e tô vivendo na ignorância feliz da vida

Modo jogo coloco quando vou jogar, modo cinema quando vou ver filme, modo pc no pc

Na verdade ela muda sozinha quando eu mudo pro ps5 e Netflix, isso é muito bom
 
O dia que a minha chegou eu tentei calibrar pelo YouTube que postam aqui, eu achei que tava ficando pior é voltei pra original e tô vivendo na ignorância feliz da vida

Modo jogo coloco quando vou jogar, modo cinema quando vou ver filme, modo pc no pc

Na verdade ela muda sozinha quando eu mudo pro ps5 e Netflix, isso é muito bom
2
e uma das calibrações de fábrica que mais me agradou foi a ECO.
 
Po. Vocês falam tanto de OLED que, mesmo que eu não pegue um videogame no futuro, vou comprar uma só para seriados e filmes (já que não frequento cinema mais)
Só tem relato apelão aqui haha, curiosidade aumenta demais.
Gosto muito da OLED para filmes e séries, mesmo conteúdos mais antigos
Na verdade uso mais pra ver filmes com a namorada do que pra jogar

Todo mundo que assiste algo aqui percebe como é diferente das demais TVs
Com Dolby Vision e a qualidade das cores e contraste dela fica algo incrível

Como uso muito num ambiente de luz controlada ela é perfeita, mas realmente tem um brilho inferior a outras TVs, mas isso é algo menor
 
Essa micro led tem o tempo de resposta tão bom quanto a oled?

O tempo de resposta do Micro LED é muito melhor que o do OLED, pode chegar a ser 104 vezes menor.

Micro LED é superior em tudo ao OLED e qualquer outro painel, o problema é o preço e a dificuldade de miniaturização, no momento só painéis gigantescos que são viáveis (> 100 polegadas).

Resumo:

MicroLED-vs-OLED-1.png


MicroLED-vs-OLED-3.png


LCD-vs-MiniLED-vs-MicroLED-vs-OLED-tablet.jpg



Micro LED não tem risco nenhum de burn-in pois é feito de composto inorgânico estável, é pra durar pra caramba e ainda sim o painel é capaz de ter mais brilho que as outras tecnologias, além de ter o preto perfeito (contraste) que conhecemos da OLED, é capaz de operar em temperaturas superiores, ou seja, sem penalidade ao visualizar imagens muito brilhantes por muito tempo (HDR monstro, mais próximo do limite teórico do Dolby Vision); enfim é um painel perfeito, salvo pelo custo absurdo e dificuldades de produção.
 
Última edição:
O tempo de resposta do Micro LED é muito melhor que o do OLED, pode chegar a ser 104 vezes menor.

Micro LED é superior em tudo ao OLED e qualquer outro painel, o problema é o preço e a dificuldade de miniaturização, no momento só painéis gigantescos que são viáveis (> 100 polegadas).

Resumo:

MicroLED-vs-OLED-1.png


MicroLED-vs-OLED-3.png


LCD-vs-MiniLED-vs-MicroLED-vs-OLED-tablet.jpg
Porque só o carinha da LCD tem bigode?
:pensa:
 
O tempo de resposta do Micro LED é muito melhor que o do OLED, pode chegar a ser 104 vezes menor.

Micro LED é superior em tudo ao OLED e qualquer outro painel, o problema é o preço e a dificuldade de miniaturização, no momento só painéis gigantescos que são viáveis (> 100 polegadas).

Resumo:

MicroLED-vs-OLED-1.png


MicroLED-vs-OLED-3.png


LCD-vs-MiniLED-vs-MicroLED-vs-OLED-tablet.jpg

qijIddq.png


:thinking:
 
Mas e o lance de calibração que o pessoal fala tanto?
Aqui eu tenho um monitor IPS e tal, tem o tal bleeding um canto superior.

O restante até que veio maneiro de fábrica. Mas quando calibrei e meti um ICC + driver do monitor, melhorou muito as cores e o contraste (é 1500:1 o que pra IPS tá ótimo hehe).
Nunca vi imagem HDR na vida pra saber como deve se comportar.
Questão de tempo de uso e gosto. Uma das configurações que mais uso em SDR nunca vi ninguém compartilhar pela internet a fora, e pra mim, mudou a TV da água pro vinho.

Mas sim, sempre dá pra dar uma melhorada, apesar de já vir de fábrica bem calibrada e regulada, especialmente nos modos de HDR e Dolby Vision. Se nunca teve contato com HDR, aí vai gostar mesmo. É onde essa TV realmente brilha (literalmente).
 
Daqui a pouco a sonia vai anunciar a linha PRO. Tomara que acertem no controle, tenho muito interesse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo