[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Porque só o carinha da LCD tem bigode?
:pensa:

É pra representar o boomer que compra TV de mostruário de shopping :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qijIddq.png


:thinking:

"The cheapest Samsung MicroLED TV will reportedly cost $80,000".




:fire:
 
Falando de mostruário, essa última semana dei uma andada no Shopping e enquanto esperava a muié experimentar todo o estoque de determinada loja, dei uma passadinha em uma loja de gaymes que ficava ao lado. Uma senhora com teu filho apareceram lá pra comprar um Dualsense, tava pedindo R$450 e dividiam em até 3x, isso na versão branca, ou seja, sequer é o modelo revisado. Não sou muito de ficar me intrometendo na vida alheia, então nem falei nada, mas na mesma semana tinha visto promoção de Dualsense, de todas as cores, por R$350. Isso na Amazon, loja grande, confiável e nem precisava de combar cupom, cashback, nem nada do tipo.

Enfim, a gente vive numa puta bolha.
 
Falando de mostruário, essa última semana dei uma andada no Shopping e enquanto esperava a muié experimentar todo o estoque de determinada loja, dei uma passadinha em uma loja de gaymes que ficava ao lado. Uma senhora com teu filho apareceram lá pra comprar um Dualsense, tava pedindo R$450 e dividiam em até 3x, isso na versão branca, ou seja, sequer é o modelo revisado. Não sou muito de ficar me intrometendo na vida alheia, então nem falei nada, mas na mesma semana tinha visto promoção de Dualsense, de todas as cores, por R$350. Isso na Amazon, loja grande, confiável e nem precisava de combar cupom, cashback, nem nada do tipo.

Enfim, a gente vive numa puta bolha.
E tem modelo revisado?

Editado:

Fui pesquisar e vi umas matérias, depois vou ver se arrumaram as molas do R2 e L2...
 
O tempo de resposta do Micro LED é muito melhor que o do OLED, pode chegar a ser 104 vezes menor.

Micro LED é superior em tudo ao OLED e qualquer outro painel, o problema é o preço e a dificuldade de miniaturização, no momento só painéis gigantescos que são viáveis (> 100 polegadas).

Resumo:

MicroLED-vs-OLED-1.png


MicroLED-vs-OLED-3.png


LCD-vs-MiniLED-vs-MicroLED-vs-OLED-tablet.jpg



Micro LED não tem risco nenhum de burn-in pois é feito de composto inorgânico estável, é pra durar pra caramba e ainda sim o painel é capaz de ter mais brilho que as outras tecnologias, além de ter o preto perfeito (contraste) que conhecemos da OLED, é capaz de operar em temperaturas superiores, ou seja, sem penalidade ao visualizar imagens muito brilhantes por muito tempo (HDR monstro, mais próximo do limite teórico do Dolby Vision); enfim é um painel perfeito, salvo pelo custo absurdo e dificuldades de produção.
SOME DAQUI, TRAIDOR *QUEBRA A MESA

SOME DAQUI, SOME DAQUI.

VOCÊ TRAIU O MOVIMENTO OLEDISTA, VÉIO.
 
Falando de mostruário, essa última semana dei uma andada no Shopping e enquanto esperava a muié experimentar todo o estoque de determinada loja, dei uma passadinha em uma loja de gaymes que ficava ao lado. Uma senhora com teu filho apareceram lá pra comprar um Dualsense, tava pedindo R$450 e dividiam em até 3x, isso na versão branca, ou seja, sequer é o modelo revisado. Não sou muito de ficar me intrometendo na vida alheia, então nem falei nada, mas na mesma semana tinha visto promoção de Dualsense, de todas as cores, por R$350. Isso na Amazon, loja grande, confiável e nem precisava de combar cupom, cashback, nem nada do tipo.

Enfim, a gente vive numa puta bolha.
Meu Dualsense branco é revisado :mr:
 
Falando de mostruário, essa última semana dei uma andada no Shopping e enquanto esperava a muié experimentar todo o estoque de determinada loja, dei uma passadinha em uma loja de gaymes que ficava ao lado. Uma senhora com teu filho apareceram lá pra comprar um Dualsense, tava pedindo R$450 e dividiam em até 3x, isso na versão branca, ou seja, sequer é o modelo revisado. Não sou muito de ficar me intrometendo na vida alheia, então nem falei nada, mas na mesma semana tinha visto promoção de Dualsense, de todas as cores, por R$350. Isso na Amazon, loja grande, confiável e nem precisava de combar cupom, cashback, nem nada do tipo.

Enfim, a gente vive numa puta bolha.

Eu falo, cara se vc ficar meia hora em uma loja Americana vai ver coisa pior. A gente vive em uma bolha, só olhar todo mundo bolado com preço do TLOU e uns dias atrás era o terceiro item mais vendido na área de consoles da Amazon. Dois amigos que trabalham em grandes varejista disseram que o pedido para esse jogo é de quantidade de um grande lançamento inédito.

Uns meses atrás fui no shopping que a patroa queria comprar umas panelas, ai fui na americanas enquanto ela comprava na outra loja e tinha um casal pagando 3K no PS4 Slim.




ama.jpg
 
SOME DAQUI, TRAIDOR *QUEBRA A MESA

SOME DAQUI, SOME DAQUI.

VOCÊ TRAIU O MOVIMENTO OLEDISTA, VÉIO.
avengers-reference.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu falo, cara se vc ficar meia hora em uma loja Americana vai ver coisa pior. A gente vive em uma bolha, só olhar todo mundo bolado com preço do TLOU e uns dias atrás era o terceiro item mais vendido na área de consoles da Amazon. Dois amigos que trabalham em grandes varejista disseram que o pedido para esse jogo é de quantidade de um grande lançamento inédito.

Uns meses atrás fui no shopping que a patroa queria comprar umas panelas, ai fui na americanas enquanto ela comprava na outra loja e tinha um casal pagando 3K no PS4 Slim.
E pensar que paguei 3800 no meu ps5:vish:
 
Justo vindo do Andarilho da Noite. Um parceirinho da época do VT, um cara que tem acesso aos meus jogos. Uma facada nas costas seguidas de uma cuspida assim :pepe:

MUNDO DESGRAÇADO DA PORRA. NÃO É À TOA QUE NUNCA NINGUÉM SAÍRA VIVO DESTA DESGRAÇA :damn:

...

Tá, falando sério... OLED é mais velho do que parece, a tecnologia começou a ser oferecida para consumidores há mais de 10 anos. MicroLED vai ser a tecnologia foda do início da década que vem. O negócio brilha tanto que te deixa cego, e ainda tem o contraste infinito (e sem desgastes tipo Burn In). Até lá já ficou mais barato e mais brilhante ainda (daqui a pouco vai simular o núcleo do sol na sua residência).

Deve ser a partir daí que teremos um nível constante acima de 10 mil nits.
 
Vejo vocês falando que oled tem pouco brilho, aqui tive que mudar a cor da legenda na Netflix, o branco da legenda com o quarto todo escuro faltava me cegar, quero nem imagina como fica nas Samsung tops
 
Vejo vocês falando que oled tem pouco brilho, aqui tive que mudar a cor da legenda na Netflix, o branco da legenda com o quarto todo escuro faltava me cegar, quero nem imagina como fica nas Samsung tops
Tem um negócio que eu não curto é HDR com a luz desligada. Tava vendo uma série em Dolby Vision, e literalmente deu um choque na vista uma explosão. Fico imaginando que gostoso isso com 10 mil nits. O negócio é tão bom que causa danos irreversíveis à visão. Bom é que não precisa de outra MicroLED, porque a experiência é única.
 
E pensar que paguei 3800 no meu ps5:vish:

Pessoal compra sem dó, cara galera vai nessas lojas de shopping e paga preço cheio em tudo. Em 2021 eu vi gente levando One S com preço praticamente igual ao Series S porque dava para colocar disco.

Só olhar, todo shopping tem uma loja de games, essas lojas o preço é cheio ou as vezes é mais caro ainda. Aqui já vi loja vendendo PS5 e Series X por 6K. Vc acha que esses caras não vendem? Manter uma loja em Shopping não é nada barato.
 
Vejo vocês falando que oled tem pouco brilho, aqui tive que mudar a cor da legenda na Netflix, o branco da legenda com o quarto todo escuro faltava me cegar, quero nem imagina como fica nas Samsung tops

Não muda tanta coisa assim não, essa Micro LED da Samsung nem entra como "top", está mais para protótipo destinado a milionários, é uma tecnologia que vai ser top daqui uma década como o @Maníaco Jogador mencionou.

A top da Samsung é a Neo QLED, tem um brilho bem alto, mas em um ambiente escuro acaba não sendo tão necessário.
 
Tem um negócio que eu não curto é HDR com a luz desligada. Tava vendo uma série em Dolby Vision, e literalmente deu um choque na vista uma explosão. Fico imaginando que gostoso isso com 10 mil nits. O negócio é tão bom que causa danos irreversíveis à visão. Bom é que não precisa de outra MicroLED, porque a experiência é única.
Foi dolby vision mesmo, vendo the witcher
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que não volto pra Samsung é a falta de app da Twitch, não sei como vivi a vida toda sem, tinha que ligar o pc pra assistir gaugau
 
Foi dolby vision mesmo, vendo the witcher
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que não volto pra Samsung é a falta de app da Twitch, não sei como vivi a vida toda sem, tinha que ligar o pc pra assistir gaugau
Sim. Eu tava vendo Loki na Disney+. Bem desconfortável, na moral. E tem coisa que eu gosto de assistir e já ir dormir, e não tenho essas lâmpada robô da Alexa que desliga por comando de voz (talvez eu deveria ter).

Enfim, first world problems do caralho. Tava escrevendo isso e já me vem a cena: "aow man, tenho que escolher entre ir à Disney ou ver o Menino Ney jogando in loco na Copa do Qatar. Que chatow!"
 
Vejo vocês falando que oled tem pouco brilho, aqui tive que mudar a cor da legenda na Netflix, o branco da legenda com o quarto todo escuro faltava me cegar, quero nem imagina como fica nas Samsung tops
Olha, não sei como é o brilho das OLED, mas pessoalmente nem acho que o brilho da minha TV é tão grande coisa assim. Pra mim é ok.
 
Pessoal compra sem dó, cara galera vai nessas lojas de shopping e paga preço cheio em tudo. Em 2021 eu vi gente levando One S com preço praticamente igual ao Series S porque dava para colocar disco.

Só olhar, todo shopping tem uma loja de games, essas lojas o preço é cheio ou as vezes é mais caro ainda. Aqui já vi loja vendendo PS5 e Series X por 6K. Vc acha que esses caras não vendem? Manter uma loja em Shopping não é nada barato.
Eu tava vendo uns vídeos do dono da shopb em que ele comprou mais de 300 unidades de Minecraft de XBOX 360 por 29 reais cada Numa queima de estoque das americanas e tava vendendo por 399, pasme, ele só tinha 46 em estoque.
 
Gostou da viagem?

Sempre tive curiosidade.
mais facil que comprar telesena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rapaz....

EU entro aqui e tem tabelas e formulas a respeito de cada televisao.

impressionante e assustador.
 
Gente, isso aqui é GOLD de um nível sem tamanho.
Não, na boa, ele ta trollando. Eu juro que não acredito nisso.
Inclusive ele deve estar rindo de todos nós por acreditar na história.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

marco tentando esconder o nome do pessoal.

22814484_1358630467581357_850010699624606355_n.jpg
🤣🤣🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: novidades da Sony para o mundo desenvolvido:

 
Última edição:


Subiu 70 mil reais.

Estava 299 mil com cashback de até 5%.

Quem pegou, pegou.



edit:

É 60hz, consome 800w e é fullhd.

Cancelei meu pedido.
Bizarro demais , uma tv de 136 polegadas , 300 paus , deveria ser no minimo 4k , ou então 8k.

Fullhd num painel deste tamanho deve ficar borrado , principalmente nos joguinhos , imagina assistindo a 2m então , minimo decente pra ver isso é 5 ou 6m .

Ia pelo menos boletar uma e dps dá o migué que venceu o boleto, brochei antes.
 


InZone

Quem vai comprar os Headsets? Só queria um monitor desses pra jogar Starfield.​
 
Po. Vocês falam tanto de OLED que, mesmo que eu não pegue um videogame no futuro, vou comprar uma só para seriados e filmes (já que não frequento cinema mais)
Só tem relato apelão aqui haha, curiosidade aumenta demais.
Oled tem um marketing boca a boca violento demais , pessoal que frequenta esse forum compra oled sem ter dinheiro , de tanto que falam na tv , eu tive uma cx , e depois troquei na c1 , particularmente no meu caso o painel da c1 veio melhor que o da cx para assistir , pode ser configuração apenas , mas tive essa percepção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo