[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
eu sinceramente acho que não vamos ter nem pró, nem slim essa geração. Podem anotar.
 
eu sinceramente acho que não vamos ter nem pró, nem slim essa geração. Podem anotar.
Slim 100% que vai ter, é na real uma versão 2.0 com um barateamento de produção. Não é apenas estética, é custo.

Pro eu não sei, não vi o One X é Pro tendo esse apelo todo que justifique esse custo.
 
Tem um rumor que vão soltar a data do God of War Ragnarok apenas com uma postagem, no jogo de 2018 foi assim.
Deram a data em janeiro de 2018, o jogo saiu em abril.

 
Duvido muito que não tenha um PS5 Slim. Tem que lembrar que o Slim sempre é um modelo mais capado em relação ao original, e portanto, mais barato. Para a Sony, e financeiramente mais viável lançar um Slim do que manter o modelo Fat por muito tempo.
 
Esse ano não vai ter NENHUM descontinho na assinatura da PSN Plus?
todo ano sempre rola uma porcentagem OFF
mesmo sendo pequeno o desconto...
A minha vence mês que vem e to esperando a SONY fazer uma gracinha.
 
Esse ano não vai ter NENHUM descontinho na assinatura da PSN Plus?
todo ano sempre rola uma porcentagem OFF
mesmo sendo pequeno o desconto...
A minha vence mês que vem e to esperando a SONY fazer uma gracinha.
Deve ter, na Black Friday. Sempre tem.
 
Senhores, tem um dia certo para novos jogos da PSN Extra/Deluxe entrarem no catálogo? Sei lá, todo dia 15 de cada mês? Primeira terça-feira de cada mês? Algo assim.
 
Senhores, tem um dia certo para novos jogos da PSN Extra/Deluxe entrarem no catálogo? Sei lá, todo dia 15 de cada mês? Primeira terça-feira de cada mês? Algo assim.

Tinham comentado que era na metade do mês.
 
Duvido muito que não tenha um PS5 Slim. Tem que lembrar que o Slim sempre é um modelo mais capado em relação ao original, e portanto, mais barato. Para a Sony, e financeiramente mais viável lançar um Slim do que manter o modelo Fat por muito tempo.
Então, mas isso pressupõe queda dos custos nas partes do PS5.
A essa altura PS1, PS2, PS3 e PS4 já tinham tido uma boa queda nos preços dos componentes. Tanto é assim que a versão slim sempre vinha acompanhada de uma queda de 100 dólares quando ela aparecia.

O PS5 é uma exceção por causa da zona que a pandemia gerou no planeta, eu não duvidaria nada que o preço até aumente se as coisas continuarem assim.

Talvez em 2024 as coisas fiquem menos piores e quem sabe a gente veja algo.

Mas pra mim tem ficado cada vez mais claro que essa geração de consoles vai ser um pouco maior que a anterior. É só ver a quantidade de jogos que atrasaram e ainda vão atrasar, tudo isso vai dar mais vida útil pro PS5 (acho).
 
Esse ano não vai ter NENHUM descontinho na assinatura da PSN Plus?
todo ano sempre rola uma porcentagem OFF
mesmo sendo pequeno o desconto...
A minha vence mês que vem e to esperando a SONY fazer uma gracinha.
Semana passada tava tendo na zero3games por 129 o ano, postaram ai, peguei 3 anos
 
FWbbxtMWAAoxFhY




 
Segundo bom mês seguido da Plus "básica".
Sinceramente achei que ia piorar depois do lançamento da nova Plus, vamos aguardar os próximos meses.
 
Quem não jogou o Cras Barracuta 4, jogue imediatamente. E o melhor jogo da franquia (as vezes fico em dúvida entre ele e o Crash 2).
 
Esse Man of Medan eu vou jogar com a patroa, ela adorou Until Dawn e só ficava assistindo.
Agora ela vai poder jogar tbm. :haha3:
 
otimo mes de plus!
 

Excelente mês e fico feliz de não ter feito o upgrade, o Crash 4 é muito bom e tem uma das platinas mais hard que já vi.

Offtopic: Chegou meu Horizon Chase Turbo Senna Forever que postei da Amazon dias atrás embora na capa diga Atualização do PS5 disponível, e na parte de traz fale também, não existe versão alguma do PS5 (então é um jogo de PS4 sem suporte ao dualsense e outras features) e não tem as DLC em disco (vem em voucher) portanto se pretende jogar offline ou comprar usado saiba que mesmo o disco sendo dessa versão o software nele é o jogo base.
 
Esse Man of Medan eu vou jogar com a patroa, ela adorou Until Dawn e só ficava assistindo.
Agora ela vai poder jogar tbm. :haha3:
Joguei com a minha, Until Dawn, Man of Medan, e os outros da franquia, e agora recentemente joguei o The Quarry.

O The Quarry é um Until Dawn bem melhorado, com várias escolhas etc. The Quarry é SHOW demais! Realmente cada ação sua muda tudo!

O Man of Medan é bom também, mas é mais linear, as escolhas são praticamente só diálogo, apela mais para barulhos altos e imagens repentinas para dar os jump scares.
 
Arcadegeddon vai ser lançado direto na Plus, é o tipo de jogo que precisa entrar direto mesmo. FallGuys, Rocket League são exemplos de jogo que tiveram o lançamento direto na Plus e se deram bem.

Outros tentaram e não tiveram o mesmo sucesso, Destructions Allstars é um deles. O jogo é divertido, tem bons gráficos, um gameplay legal só que faltou muito conteúdo.

Os jogo da Plus Extra e Deluxe vão ser anunciados no meio do mês, por enquanto tem STRAY que tbm vai ser lançado direto na Plus Extra e Deluxe e rumores de Ratchet e Clank e provavelmente outros jogos.
 
Então, mas isso pressupõe queda dos custos nas partes do PS5.
A essa altura PS1, PS2, PS3 e PS4 já tinham tido uma boa queda nos preços dos componentes. Tanto é assim que a versão slim sempre vinha acompanhada de uma queda de 100 dólares quando ela aparecia.

O PS5 é uma exceção por causa da zona que a pandemia gerou no planeta, eu não duvidaria nada que o preço até aumente se as coisas continuarem assim.

Talvez em 2024 as coisas fiquem menos piores e quem sabe a gente veja algo.

Mas pra mim tem ficado cada vez mais claro que essa geração de consoles vai ser um pouco maior que a anterior. É só ver a quantidade de jogos que atrasaram e ainda vão atrasar, tudo isso vai dar mais vida útil pro PS5 (acho).
Modelo slim não costuma cortar uns dólares lá fora e subir uns reais aqui no nosso querido país? Kkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo