[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Seriam versões diferentes então. Jogos de ps3 nao rodam no ps4 nem no ps5.
Teoricamente faz sentido, mas no vídeo percebe-se que comprando no PS3, dá pra baixar no PS5.
 
TLOU Remake por R$224,90 no Submarino.

Pagamento em x1 no cartão. Tá saindo por R$290,39, com o cupom VEMUSAR cai pra R$270,39 e ainda tem R$10,00 de cashback pelo AME. Fora isso, 13% de cashback pelo Inter.
Ah tá... Começou.

Depois sai TLOU 3 estilo Tetris e não sabem o motivo.

E a saúde da indústria?
 
TLOU Remake por R$224,90 no Submarino.

Pagamento em x1 no cartão. Tá saindo por R$290,39, com o cupom VEMUSAR cai pra R$270,39 e ainda tem R$10,00 de cashback pelo AME. Fora isso, 13% de cashback pelo Inter.
Caro. Não pago mais q 100.
 
Caro. Não pago mais q 100.
8c97eb92e88a788b067ba3d4402a9f51.png
 
Teoricamente faz sentido, mas no vídeo percebe-se que comprando no PS3, dá pra baixar no PS5.

Dá para baixar para não precisar comprar de novo a versão ps4/ps5 para quem já tinha comprado no ps3.
 
Nunca testei esses VR.

Único jogo que realmente me chama atenção no VR e tenho vontade de jogar é o Half Life Alyx. O resto acho meio méh
 
Com o anúncio iminente da data de lançamento do GoW Ragnarok, vos pergunto:

quais as chances do jogo ser pior do que o primeiro?

Eu lembro do Cory dizendo em alguma entrevista que a ideia pro primeiro GoW estava muito grande, aí ele resolveu quebrar o roteiro em mais de um jogo. O meu maior medo é o Ragnarok acabar tendo mais cara de DLC do que de sequência... (o que não seria tão ruim, já que o primeiro é um puta jogasso, só acharia ruim se não tivesse muitas armas/mecânicas novas)
 
Com o anúncio iminente da data de lançamento do GoW Ragnarok, vos pergunto:

quais as chances do jogo ser pior do que o primeiro?

Eu lembro do Cory dizendo em alguma entrevista que a ideia pro primeiro GoW estava muito grande, aí ele resolveu quebrar o roteiro em mais de um jogo. O meu maior medo é o Ragnarok acabar tendo mais cara de DLC do que de sequência... (o que não seria tão ruim, já que o primeiro é um puta jogasso, só acharia ruim se não tivesse muitas armas/mecânicas novas)
As mecânicas não me incomodam tanto, o Kratos nadando, e alguma arma nova já me deixam sossegado.

O que eu espero é que aumente, e muito, é a quantidade de inimigos novos, isso sim seria fantástico.

Outra coisa é que dessa vez não vai ser trilogia, então espero no mínimo um jogo 30-35% maior do que o primeiro em duração, e o escopo, obviamente vai ser bem maior, dado o tom apoteótico de um evento como o Ragnarok.
 
As mecânicas não me incomodam tanto, o Kratos nadando, e alguma arma nova já me deixam sossegado.

O que eu espero é que aumente, e muito, é a quantidade de inimigos novos, isso sim seria fantástico.

Outra coisa é que dessa vez não vai ser trilogia, então espero no mínimo um jogo 30-35% maior do que o primeiro em duração, e o escopo, obviamente vai ser bem maior, dado o tom apoteótico de um evento como o Ragnarok.

Eu queria mesmo é que elevassem a dificuldade do jogo, principalmente contra os chefes, achei ridículo o meu sobrinho de 12 anos terminar GoW em 3 dias.

Mesmo eu jogando no Hard, o único empecilho para mim foi a Rainha das Valquírias, acho que ela deveria ser o último boss, só acho.
 
As mecânicas não me incomodam tanto, o Kratos nadando, e alguma arma nova já me deixam sossegado.

O que eu espero é que aumente, e muito, é a quantidade de inimigos novos, isso sim seria fantástico.

Outra coisa é que dessa vez não vai ser trilogia, então espero no mínimo um jogo 30-35% maior do que o primeiro em duração, e o escopo, obviamente vai ser bem maior, dado o tom apoteótico de um evento como o Ragnarok.

Arma nova eu acredito que teremos ao menos o martelo do Thor. Como já vamos começar com as lâminas do caos, espero que tenha pelo menos duas armas e/ou habilidades novas.
Acho que o primeiro jogo poderiam ter mais Boss Battles também, é algo que espero que tenham incrementado no novo.
 
Eu queria mesmo é que elevassem a dificuldade do jogo, principalmente contra os chefes, achei ridículo o meu sobrinho de 12 anos terminar GoW em 3 dias.

Mesmo eu jogando no Hard, o único empecilho para mim foi a Rainha das Valquírias, acho que ela deveria ser o último boss, só acho.
Essa rainha deu trabalho mesmo:

 
Eu queria mesmo é que elevassem a dificuldade do jogo, principalmente contra os chefes, achei ridículo o meu sobrinho de 12 anos terminar GoW em 3 dias.

Mesmo eu jogando no Hard, o único empecilho para mim foi a Rainha das Valquírias, acho que ela deveria ser o último boss, só acho.
terminei GOW, mas não fui capaz de matar nenhuma das Valquirias.. :pepe:
sim, sou peba..
 
Com o anúncio iminente da data de lançamento do GoW Ragnarok, vos pergunto:

quais as chances do jogo ser pior do que o primeiro?

Eu lembro do Cory dizendo em alguma entrevista que a ideia pro primeiro GoW estava muito grande, aí ele resolveu quebrar o roteiro em mais de um jogo. O meu maior medo é o Ragnarok acabar tendo mais cara de DLC do que de sequência... (o que não seria tão ruim, já que o primeiro é um puta jogasso, só acharia ruim se não tivesse muitas armas/mecânicas novas)
Quem fica dizendo que gow rag é DLC do primeiro é caixista, não dizendo que você seja um, se for assim todo jogo sequência é DLC do anterior tipo gow 1- 3, Gears, Halos, Ratchet, Crash, a santa mônica costuma adicionar novas mecânicas mas o jogo base será igual ao anterior, então você pode se frustar se esperar alguma mudança significativa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

terminei GOW, mas não fui capaz de matar nenhuma das Valquirias.. :pepe:
sim, sou peba..
Coloque no fácil e se não aguentar bota no muito fácil, não tem problema nenhum fazer isso pois a diversão deve vir primeiro, tem jogo que quando tô passando perrengue meto logo no fácil pois tô ali pra me divertir e depois volto ao normal, o único gênero que aceito apanhar é souls :safadao:
 
Parece que a Ubisoft tá tratando o jogo do Avatar como AAAA. :haha3:


FWfws6LWYAEhmUE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo