[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Segundo uma das resposta que obtive a muito tempo atrás.... é para evitar a perda de jogos que tem regiões diferentes ao trocar a região.

Eu abro mão fácil desses jogos com código de outra região e que são uma pequena minoria, se esse for o problema. :haha:

Complicado é ficar obrigado há 10 anos a assinar serviços em dólar (bem mais caro!) por que a Sony não fornece algo simples. :facepalm:

E ainda mais simples seria a Sony permitir que os jogos que eu ganhei nesses 10 anos de PSN Plus Americana, pudessem ser acessados através de uma conta primária de PSN Plus brasileira ativa no console. Algo extremamente simples de ser implementado e que funciona muito bem com a função "on line" (você precisa ter apenas uma conta PSN Plus ativa no console para jogar on line em qualquer outra conta do console).

Nem faço questão de perder troféus. Mas perder mais de 200 jogos ganhos em 10 anos de conta é de doer na alma. :feelbad:
 
R$330 Skull And Bones.


Acho que no começo o bixo vai pegar entre eles, no fim devem se aliar.
Falaram que não vai ser uma trilogia. Quero ver como vão resolver a treta com a Freya e com o Thor em um só jogo. Só se Odyn não for mal / inimigo, porque impossível meterem ele no meio dessa zona. E ainda prometeram todos os reinos.

Essa eu quero ver. Espero que não seja só um quadrante por reino, e sejam maiores.
 
Dos jogos que estão disponíveis atualmente na Plus Extra, quais voces recomendam para jogar de coop local?
 
Falaram que não vai ser uma trilogia. Quero ver como vão resolver a treta com a Freya e com o Thor em um só jogo. Só se Odyn não for mal / inimigo, porque impossível meterem ele no meio dessa zona. E ainda prometeram todos os reinos.

Essa eu quero ver. Espero que não seja só um quadrante por reino, e sejam maiores.
Não vai ser uma trilogia porque o próximo jogo vai ser o "Son of War"

:alan:
 
Só queria a portabilidade igual na Live. Até consegui ativar o cartão da Avenue lá, mas e o cagaço? Se me banirem essa conta com mais de 100 jogos, e muitos eu paguei preço cheio, tenho o prejuízo de mais de 2 PS5, porque tenho desde 2010. Deixa quieto, vai no pré-pago mesmo, e o resto compro na BR e ativo como primário. É o jeito.

Nem vou ensinar vocês a fazer isso com o cartão Nomad / Avenue, porque sinceramente não sei se dá bosta ou não. Por via das dúvidas, com a Sony, não arrisque. Se tem algo que derruba a conta é detectarem possibilidade de problemas no pagamento. É pá pum.

Como você paga a PSN US? Usando aqueles cartões de crédito pré-pagos que vendem na Amazon US?

No meu caso, penso no contrário. Tenho uma conta PSN BR e talvez eu mude de país daqui a uns meses. Queria saber se tem como continuar comprando as coisas na PSN BR... Vi que o Mercado Livre aceita Paypal internacional, mas não sei se os Gift Cards da PSN lá são confiáveis.
 
Vem uma bola oficial autografada pelo Devin Booker junto?
Mano um jogo ANUAL kkkkkkkkkkkkkkk.

292473264_724752982160063_9222328392335579459_n.jpg
292667993_724752992160062_4853341014478905390_n.jpg

Não to querendo defender, mas nessa edição vem a assinatura do NBA League Pass 1 ano. Só a assinatura deve custar uns 300~400 reais... o que não deixa de ser caro rsrs
 
Como você paga a PSN US? Usando aqueles cartões de crédito pré-pagos que vendem na Amazon US?

No meu caso, penso no contrário. Tenho uma conta PSN BR e talvez eu mude de país daqui a uns meses. Queria saber se tem como continuar comprando as coisas na PSN BR... Vi que o Mercado Livre aceita Paypal internacional, mas não sei se os Gift Cards da PSN lá são confiáveis.

Certamente que tem lojas que são confiáveis. Agora qual vai ser o problema para você comprar usando um cartão de crédito num site que é garantido não ter problema como o Nuvvem, Hyper Games ou coisa do tipo? Imagino que pelo menos uma conta bancária ou um cartão de crédito tu já tenha.
 
Certamente que tem lojas que são confiáveis. Agora qual vai ser o problema para você comprar usando um cartão de crédito num site que é garantido não ter problema como o Nuvvem, Hyper Games ou coisa do tipo? Imagino que pelo menos uma conta bancária ou um cartão de crédito tu já tenha.
Esses sites aceitam cartões emitidos no exterior? Tô pretendo fazer a emigração e pedir saída definitiva do Brasil pra não pagar IR, aí não poderia mais ter conta bancária por aqui.
 
Esses sites aceitam cartões emitidos no exterior? Tô pretendo fazer a emigração e pedir saída definitiva do Brasil pra não pagar IR, aí não poderia mais ter conta bancária por aqui.

Saquei. Ué, é pra aceitar assim como tu pode comprar nos sites do exterior usando cartão emitido no brasil, cartão de crédito é um padrão internacional, obviamente que pode ter um ou outro zicado, mas acredito que em via de regra é tudo igual, de lá tu poderá comprar em sites nacionais usando um cartão que foi emitido fora.
 
Saquei. Ué, é pra aceitar assim como tu pode comprar nos sites do exterior usando cartão emitido no brasil, cartão de crédito é um padrão internacional, obviamente que pode ter um ou outro zicado, mas acredito que em via de regra é tudo igual, de lá tu poderá comprar em sites nacionais usando um cartão que foi emitido fora.
Já testei com cartão emitido nos EUA... A maioria dos sites brasileiros não aceitam e a PSN também não aceita, porque dar divergência no endereço. Na minha experiência, o cartão emitido fora só funcionava nas maquininhas. =/

Mas eu vi que a Nuuvem aceita Paypal... Geralmente, Paypal é uma coisa só no mundo todo e funciona de boa. Só espero que eles continuem aceitando PayPal por muitos anos ainda. xD

EDIT: A Amazon do Brasil também aceita cartões emitidos no exterior... Então fica de boa pra mim. :D

"Posso comprar se meu cartão é emitido em outro país?

É possível realizar compras com cartões de crédito internacionais."
 
Já testei com cartão emitido nos EUA... A maioria dos sites brasileiros não aceitam e a PSN também não aceita, porque dar divergência no endereço. Na minha experiência, o cartão emitido fora só funcionava nas maquininhas. =/

Mas eu vi que a Nuuvem aceita Paypal... Geralmente, Paypal é uma coisa só no mundo todo e funciona de boa. Só espero que eles continuem aceitando PayPal por muitos anos ainda. xD

Mas velho, tu vai apenas precisar mudar o seu endereço e botar os dados relacionados ao endereço de lá, tem muito site, tipo o amazon, que tu cadastra o seu endereço e costuma ter um cadastro do cartão onde tu informa o endereço que eles usam para conferência junto a instituição financeira quando necessário.

Já em outros sites talvez, muito talvez tu tenha problemas para informar seu CEP dependendo da forma como botaram o campo de cadastro, de resto acho que é tranquilo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra opção @LangoLango é tu ter um laranja que faça isso por tu aqui no brasil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo político tem laranja, é algo normal e saudável.

:miau:
 
Não to querendo defender, mas nessa edição vem a assinatura do NBA League Pass 1 ano. Só a assinatura deve custar uns 300~400 reais... o que não deixa de ser caro rsrs

Sim, foi mais pelo meme do preço. Mesmo assim quem joga para valer esse valor ai é merreca, esse 2K falam que é tão nojento quanto FIFA com microtransações.
 

Que lista de bosta.

Eu tenho a impressão que eles tem colocado novos jogos indies, desses menoreszinhos sem avisar não?

Nao sei se eu que não tinha visto antes, mas alguns jogos me parecem que não estavam no lançamento.

Gostaria que adicionassem aquele Assassins da Inglaterra, mas sem um patch para 60fps desanima um pouco.
 
@LangoLango um colega que está morando em portugal acabou de confirmar que ele consegue comprar normalmente em sites aqui no brasil. Ele só comentou o que eu havia imaginado mesmo, alguns bancos possuem uma bandeira própria, que não são as mais conhecidas mundialmente, e geralmente estas bandeira só funcionam no seu país de origem mesmo, mas se for visa, master, amex etc tu não terá dificuldades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo