[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sem querer treta, mas vcs gostaram de Death Stranding ? pq namoral eu comprei o game em pré venda no PS4, joguei Day one e no inicio e com as cenas bem bonitas eu estava curtindo. mas depois... porra eu cansei de ser um carteiro que tinha um bebe chorando na porra do dualsense o dia todo kkkk
Curti o Jogo e platinei o jogo, mas não é pra todo mundo. Tem hora (e são muitas) que dá raiva, mas a história e os recursos que tem no jogo são incríveis
 
Controle PS5 - R$ 312

Colocar o cupom: Lojaoficial10

Comprei o meu :yeah:

Agora tenho do xbox e do ps5 dois controles, mesmo não tendo quase sempre ninguém para jogar comigo :pepe2:
 
Sem querer treta, mas vcs gostaram de Death Stranding ? pq namoral eu comprei o game em pré venda no PS4, joguei Day one e no inicio e com as cenas bem bonitas eu estava curtindo. mas depois... porra eu cansei de ser um carteiro que tinha um bebe chorando na porra do dualsense o dia todo kkkk
joguei algumas horas da primeira versão e larguei.. não curti..
Aí quando saiu a Directors Cut, resolvi jogar novamente e gostei d+ do jogo. Joguei umas 70h.
A DC é outro jogo.
 
Sem querer treta, mas vcs gostaram de Death Stranding ? pq namoral eu comprei o game em pré venda no PS4, joguei Day one e no inicio e com as cenas bem bonitas eu estava curtindo. mas depois... porra eu cansei de ser um carteiro que tinha um bebe chorando na porra do dualsense o dia todo kkkk
Sim, gostei tanto que fiz a platina duas vezes. O jogo começa lento, depois do capítulo 6 em diante a história só vai! E antes que falem, não sou Kojimete, esse foi meu primeiro game que joguei do Kojima.
 
Sem querer treta, mas vcs gostaram de Death Stranding ? pq namoral eu comprei o game em pré venda no PS4, joguei Day one e no inicio e com as cenas bem bonitas eu estava curtindo. mas depois... porra eu cansei de ser um carteiro que tinha um bebe chorando na porra do dualsense o dia todo kkkk
Gostei da história. De primeiro nível. Viajada, mas até que é bem fechada. A jogabilidade não achei ruim, mas não tive saco de platinar. Só zerei normal.
 
Sem querer treta, mas vcs gostaram de Death Stranding ? pq namoral eu comprei o game em pré venda no PS4, joguei Day one e no inicio e com as cenas bem bonitas eu estava curtindo. mas depois... porra eu cansei de ser um carteiro que tinha um bebe chorando na porra do dualsense o dia todo kkkk
Como o amigo ali comentou é 11/10 pra mim tbm
 
Joguei Returnal e o gameplay é leve e bem legal, porém, desisti do jogo pq fiz co-op e ele não passa o progresso pra quem está na sessão do amigo no jogo... ou seja, vou ter que jogar tudo de novo...

Jogo legal mas nota 7 no máximo por causa disso.
 
Para os entendidos e acumuladores de backlog esse Ghostwire Tokyo de 150 está valendo a pena ou e melhor esperar mais ?
 
Death Stranding é o tipo de jogo que separa as lagartixa dos jacaré....
Mas largatixa não é um jacaré em miniatura?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os entendidos e acumuladores de backlog esse Ghostwire Tokyo de 150 está valendo a pena ou e melhor esperar mais ?
Acho que vale esperar, paguei R$ 129,90 na Kabum no começo de julho.
 
Para os entendidos e acumuladores de backlog esse Ghostwire Tokyo de 150 está valendo a pena ou e melhor esperar mais ?
Vale. Única platina que fiz no ano, e com gosto.
 
Joguei Returnal e o gameplay é leve e bem legal, porém, desisti do jogo pq fiz co-op e ele não passa o progresso pra quem está na sessão do amigo no jogo... ou seja, vou ter que jogar tudo de novo...

Jogo legal mas nota 7 no máximo por causa disso.

Excelente método de avaliação.
 
Mas largatixa não é um jacaré em miniatura?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que vale esperar, paguei R$ 129,90 na Kabum no começo de julho.
Foda de mídia física e que primeiro vc fica ansioso pra pagar mais barato nela e depois fica irritado em ter que ficar trocando de disco .....
Vale. Única platina que fiz no ano, e com gosto.
Estou pesando seriamente em pegar.... Peguei aquele gift card das casas Bahia de 50% desconto e não tem muito o que gastar na psn

E olhando os futuros lançamentos só sobrou o gow Ragnarok e um monte de jrpg AA


Um outro jogo que parece interessante e aquele Sword and Fairy que acabou de lançar.... Mas não consigo superar meu preconceito contra chineses pra conseguir comprar ele
Excelente método de avaliação.
Foi válido , ele tem potencial pra fazer Review na ign :alan:
 
Para os entendidos e acumuladores de backlog esse Ghostwire Tokyo de 150 está valendo a pena ou e melhor esperar mais ?
Acho que depende: se você quer muito jogar, qualquer preço vale a pena. Agora se você tem backlog e não for jogar imediatamente, só espera sair na Plus.
 
Para os entendidos e acumuladores de backlog esse Ghostwire Tokyo de 150 está valendo a pena ou e melhor esperar mais ?
Se tiver outras coisas pra ir jogando e não tiver muito ansioso por esse, eu esperaria. Certeza que esse game já já cai mais ou até aparece no catálogo da Plus.
 
Se tiver outras coisas pra ir jogando e não tiver muito ansioso por esse, eu esperaria. Certeza que esse game já já cai mais ou até aparece no catálogo da Plus.
Acho que depende: se você quer muito jogar, qualquer preço vale a pena. Agora se você tem backlog e não for jogar imediatamente, só espera sair na Plus.

Mas o jogo não é da microsoft? acho bem mais dificil adcionarem na plus
 
edit
 
Mas o jogo não é da microsoft? acho bem mais dificil adcionarem na plus
O jogo é da Bethesda, mas é pré-microsoft. Nesse caso, não deve ter muito impeditivo.
 
Galera que jogou e platinou Ghost of Tsushima ai...

Finalizei o jogo, não platinei, mas pretendo...

É melhor platinar antes de iniciar o novo jogo+?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo