[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Meu PS5 chegou hj :allgoods:

instalando forbidden west, TLOU II, god of war e ghost of tsushima :yeah:


Achei a UI do PS5 muito boa, uma melhora comparado com a do PS4 e do Xbox

só n curti o SSD ter menos de 1TB, ja vou encomendar um aqui pra botar nele
 
Mais um motivo para voltar a jogar essa belezura, mesmo já tendo platinado.

Até.
 
Que me matava no plague tale era você não moite escondido e o Hugo fora dela esbarrando no guarda e eles não veem 🤣
 
Que me matava no plague tale era você não moite escondido e o Hugo fora dela esbarrando no guarda e eles não veem 🤣
Tipo The Last of Us então :haha:

Tá virando feature...
 
Assim é fácil né?

Enquanto a gente paga 350 reais para a Sony dar de graça para o Xbox depois, os caras recebem chaves

Esperei o dia todo pra ver um comentário seu. Esperava um comentário mais articulado, você me decepcionou hoje.
:pepe2:
 
Achei as tretas de sexta-feira fracas dessa vez. Já teve sextas bem melhores.
Faltou emoção, suspense e adrenalina. Ou “tompero”, como diria o Jacquin.
Espero que os responsáveis tomem providências para que isso não se repita.
 
To indeciso se eu compro o Gran Turismo 7… é verdade que vc não pode vender carros ganhados nas corridas? :incri2:
 
To indeciso se eu compro o Gran Turismo 7… é verdade que vc não pode vender carros ganhados nas corridas? :incri2:
Eu comprei recentemente e eu nem sei de nada de GT então nem sabia que nos outros dava pra vender carro, é o primeiro que jogo mas tô gostando bastante.
 
O tópico está perdendo movimento porque os safados passam o dia inteiro no grupo do zap trocando foto de traveco.
Notei a mesma coisa...
inclusive, notei a ausência de muitos users q comentavam com frequência aqui.... triste. :incri2:
 
ae!

consegui recuperar meus Saves do PS4 !!
peguei emprestado um, restaurei meu backup e copiei os saves... 🙏

por mais que sejam sistemas diferentes achei meio paia o PS5 nao ler pelo menos parte do backup do PS4.e
 
Não consigo parar de jogar Cult of the Lamb, que joguinho bom. :mr:
 
Alguém pode relatar como é o uso das funções do dualsense no Spider Man Remastered no PS5?

Baixei a "versão free" no PC e me impressionei que o dualsense funciona nativamente mesmo nessa versão (com cabo). Achava que somente pela Steam que tinha o suporte ao controle.

Porém, percebi o uso somente nos gatilhos que tem uma resistência na hora de lançar/balançar a teia. Não percebi muito outras funções.
 
Alguém pode relatar como é o uso das funções do dualsense no Spider Man Remastered no PS5?

Baixei a "versão free" no PC e me impressionei que o dualsense funciona nativamente mesmo nessa versão (com cabo). Achava que somente pela Steam que tinha o suporte ao controle.

Porém, percebi o uso somente nos gatilhos que tem uma resistência na hora de lançar/balançar a teia. Não percebi muito outras funções.
Se bem me lembro, tem a resistência dos gatilhos e a vibração localizada do sensor tátil durante o web swing... Tem aqueles barulhinhos no microfone embutido, e tem também um uso mais eficiente da vibração em vários momentos.

O principal que me lembro era a resistência dos gatilhos enquanto soltava teia.
 
Meu PS5 chegou hj :allgoods:

instalando forbidden west, TLOU II, god of war e ghost of tsushima :yeah:


Achei a UI do PS5 muito boa, uma melhora comparado com a do PS4 e do Xbox

só n curti o SSD ter menos de 1TB, ja vou encomendar um aqui pra botar nele
Tem quase 1 semana que só estou jogando o Tsushima.
50 horas de jogo e ainda não fechei o ato 2 kkkkkkkkkk
Ele é tão bem feito que você quer observar cada detalhe do jogo sem perder nada!
 
Se bem me lembro, tem a resistência dos gatilhos e a vibração localizada do sensor tátil durante o web swing... Tem aqueles barulhinhos no microfone embutido, e tem também um uso mais eficiente da vibração em vários momentos.

O principal que me lembro era a resistência dos gatilhos enquanto soltava teia.
De relevante é a questão da tensão das teias, o resto me pareceu normal e foi o segundo jogo que joguei (primeiro foi o Astro), a grande vantagem desse jogo é a fluidez dos eventos (loading mínimo).
Minha dica é jogue apenas a campanha e os DLC caso não seja caçador de platina, assim tu vai ter uma experiência bem mais agradável pois o resto dos desafios é quase que perda de tempo e em compensação o story é muito bom e complementa nos DLC.
 
Se bem me lembro, tem a resistência dos gatilhos e a vibração localizada do sensor tátil durante o web swing... Tem aqueles barulhinhos no microfone embutido, e tem também um uso mais eficiente da vibração em vários momentos.

O principal que me lembro era a resistência dos gatilhos enquanto soltava teia.
Obrigado! Os barulhos não tinha notado porque uso headset, mas fiz o teste sem aqui e tá saindo normalmente.

Também reparei mais na resistência dos gatilhos. A vibração achei "normal", não sei se é porque já acostumei com o dualsense, se a "versão free" não usa tanto a vibração ou se no PC mesmo há um downgrade no uso do controle no Spider.

Tá aí um teste que vou fazer assim que pegar outro PS5: comparar o dualsense no PS5 e no PC.
 
Alguém pode relatar como é o uso das funções do dualsense no Spider Man Remastered no PS5?

Baixei a "versão free" no PC e me impressionei que o dualsense funciona nativamente mesmo nessa versão (com cabo). Achava que somente pela Steam que tinha o suporte ao controle.

Porém, percebi o uso somente nos gatilhos que tem uma resistência na hora de lançar/balançar a teia. Não percebi muito outras funções.
Compartilha o esquema dessa versão “free” aí no pc q quero testar o jogo no PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo