[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Uma dúvida que fica é: se o SDD só foi utilizado em 50%, ele não vai desgastar mais de um lado? O outro vai ficar intacto? No HD, pelo menos, tinha o desfragmentador de disco, que ”espalhava“ os dados pelo disco rígido… mas no SSD não tem isso.
Depende se o console está de pé ou deitado, se tiver em pé desgasta mais a parte que fica pra baixo, se ficar deitado vai desgastar por igual.:pense:
 
Saiu o vídeo do DUALSENSE EDGE.
seria que nem o Elite Controller do xbox ...
com paddles e analógicos customizáveis.
 
Pfvr, me diz que essa pergunta foi meme.
:mother:
A parte da capa não, kkk.
Depende se o console está de pé ou deitado, se tiver em pé desgasta mais a parte que fica pra baixo, se ficar deitado vai desgastar por igual.:pense:
Devia ser possível fazer um rodízio, como nos carros. Ir girando o ssd, kkk.
É sempre bom prevenir… Se dá problema com o metal líquido do ps5 que está escorrendo, pode acontecer o mesmo com os dados do ssd.
 
Dead Island 2 parece estar muito bom e divertido.



No Xbox já abriu pré venda.

R$ 390,00

tumblr_static_tumblr_static_filename_640.gif
 
Mas eu só coloco com o console desligado.
Tá explicado, você tá usando do modo errado. É com o console ligado que a capa cumpre sua função, fazendo com que o ar esquente e reduza a umidade.

O único momento em que a capa deve ser retirada, é durante o recomendadíssimo procedimento de ejetar o disco antes do console ser desligado.








Sim... é apenas uma piada tosca :haha:
 
Dualsense Edge.


Curti e pretendo pegar, já tive o Elite 1 e 2 do Xbox, como estou jogando bem pouco no Xbox e veio a oportunidade de vender o Elite 2 ele foi embora, mas é massa e bom demais um controle assim.
 
Sigo aqui testando o dualsense nos jogos compatíveis no PC.

No Death Stranding Directors Cut funciona muito bem, os gatilhos adaptáveis mudam conforme o peso que o Sam carrega, a vibração fica alternando quando ele corre, pula, cai, etc. Quando uso o odradek o controle vibra como "onda".

Porém, esperava mais da sensação da chuva que é bem leve no controle. Achei que fosse mais forte como no Astro Playroom. Quem jogou no PS5 sabe se é assim também?
 
Depois de quase 5 dias parado o SSD chegou, vou chover no molhado.

Instalação - Rápida e muito fácil. No começo tirar as tampas do PS5 parece chato, depois que pega o jeito é muito de boa. Tirar aquela tampa do PS4 Fat e do PS4 Pro é muito pior.
Depois de instalar e ligar o PS5 já reconhece e pede para formar, em segundos já tá no sistema.
Não lembro se o SSD do meu PC reconhece o tamanho exato dele tbm, esse aparece livre 2TB certinho.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg
 
Última edição:
Pessoal estou planejando pegar um console e estou em duvida Me respondam em ralação ao ps5:
-controle dualsense: a funcionalidade dos gatilhos responsivos funcionam em qualquer jogo de corrida e tiro por ex??
-Sei que o serviço estilo game pass é bem recente na sony, mas minha dúvida é se tem a possibilidade de assinar uma EA pass junto e o catalogo da Plus vai ser mesmo estilo do game pass ?

valeu!
 
Pessoal estou planejando pegar um console e estou em duvida Me respondam em ralação ao ps5:
-controle dualsense: a funcionalidade dos gatilhos responsivos funcionam em qualquer jogo de corrida e tiro por ex??
Vai funcionar em todos os jogos que implementaram os recursos. Não são todos os jogos que fizeram isso e cada jogo usa alguns dos recursos. Dificilmente tem jogo que usa tudo que o controle oferece.. Um que usa é o novo Astrobot..

-Sei que o serviço estilo game pass é bem recente na sony, mas minha dúvida é se tem a possibilidade de assinar uma EA pass junto e o catalogo da Plus vai ser mesmo estilo do game pass ?
Sim, vc pode assinar a plus e pode também assinar o EA e vai ter os jogos disponiveis pra jogar enquanto estiver pagando e enquanto o jogo fizer parte do catalogo.
 
Pessoal estou planejando pegar um console e estou em duvida Me respondam em ralação ao ps5:
-controle dualsense: a funcionalidade dos gatilhos responsivos funcionam em qualquer jogo de corrida e tiro por ex??
-Sei que o serviço estilo game pass é bem recente na sony, mas minha dúvida é se tem a possibilidade de assinar uma EA pass junto e o catalogo da Plus vai ser mesmo estilo do game pass ?

valeu!
Sobre o EA Access, só recomendo em promoção, particularmente achei bem fraco, e pelo preço que cobram, não vale a pena. As vezes aparece promoção de 1 mês por 5 reais, espera aparecer uma dessa e testa.
 
Sobre o EA Access, só recomendo em promoção, particularmente achei bem fraco, e pelo preço que cobram, não vale a pena. As vezes aparece promoção de 1 mês por 5 reais, espera aparecer uma dessa e testa.

Se o Backlog dele tiver atrasado, ate vale apena pegar 1 ano(R$ 110) pra jogar Mass Effect Legendary Edition, its take two, Jedi Falle Order, Titanfall 2. A Way out.
 
Ai naquele mesmo caso de FIFA, COD, Fortnite e etc.

Destiny 2 é um jogo de 2017, vai fazer 5 anos mês que vem. Normalmente o cara que joga Destiny ele só joga isso, eu tenho uns amigos na PSN que só jogam esse jogo. Para esse cara pagar R$199 ou até R$299 no ano para ter mais conteúdo do jogo que ele joga é "normal". É tipo o jogador de FIFA que todo ano compra outro jogo.



Eu tinha feito um post algumas semanas atrás, de anunciado tem pouca coisa. Esse showcase precisa mostrar o que vai vir nos próximos anos, 2023 e 2024.

PROJETOS ANUNCIADOS
Insomniac - Marvel´s Spider-Man 2 e Marvel´s Wolverine
Santa Monica - God of War Ragnarok e RUMORES DE NOVO JOGO com Cory dirigindo.
Firesprite Studios - Horizon VR
Naughty Dog - Facções 2 confirmado e mais 2 projetos, um dirigido pelo Neil.

SEM ANÚNCIO
Guerrila Games - Depois de Horizon FW tem rumores que trabalham em 2 jogos.
Polyphony Digital - Gran Turismo 7
Sucker Punch - NADA ANUNCIADO RUMORES DE NOVO JOGO com elemento coop. Slycooper ou Ghost of Tsushima 2.
Bend Studio - NADA ANUNCIADO - Rumor: IP nova de mundo aberto.
Housemarque - NADA ANUNCIADO.
London Studios - NADA ANUNCIADO- (Nova IP multiplayer, os caras estão anos sem lançar um AAA e estão recrutando para um jogo multiplayer de PS5.
Media Molecule - NADA ANUNCIADO.
Pixel Opus - NADA ANUNCIADO.
San Diego - NADA ANUNCIADO.
Team Asobi - NADA ANUNCIADO.
Blue Point - NADA ANUNCIADO.
Deviation Games - NADA ANUNCIADO. (Provalmente um FPS SP e MP, são devs veteranos de Call of Duty)
Firewalk Studio - NADA ANUNCIADO (Rumor: AAA multiplayer shooter - s (Confirmado que vai ser um multiplayer, esses cara são veteranos que trabalharam em Destiny, Call of Duty, Diablo, Bioshock e Mass Effect)
Haven Studios - NADA ANUNCIADO AA ou AAA - (Jogo da Jade Raymond, ninguém sabe do que se trata e falaram que vai ter elementos sociais.)
Bungie - NADA ANUNCIADO
top, muita coisa pode vir.

só acho que a Bungie deve ficar no Destiny por enquanto, vai sair a DLC logo. Acho que a Bungie vai servir muito mais para ajudar os estúdios da sony a fortalecer o ambiente multijogador da empresa.
 


Apresentando o controle sem fio DualSense Edge, o controle ultra-personalizável para PlayStation 5​

Apresentando o controle sem fio DualSense Edge, o controle ultra-personalizável para PlayStation 5


Primeiro, veja o controle sem fio DualSense Edge com controles personalizáveis, tampas de stick mutáveis, botões traseiros e muito mais.

Hoje, temos o prazer de revelar o controle sem fio DualSense Edge para PlayStation 5, o primeiro controle ultra-personalizável de alto desempenho desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment. Projetado para dar a você uma vantagem na jogabilidade, permitindo que você crie controles personalizados, o controle sem fio DualSense Edge convida você a criar sua própria experiência de jogo exclusiva, adaptada ao seu estilo de jogo.
Reproduzir vídeo
Apresentando o controle sem fio DualSense Edge, o controle ultra-personalizável para PlayStation 5


O controlador sem fio DualSense Edge apresenta várias opções de personalização baseadas em hardware e software para criar uma experiência de controlador totalmente personalizada, incluindo:

Controles ultra-personalizáveis: você pode tornar o controle sem fio DualSense Edge exclusivamente seu, remapeando ou desativando entradas de botões específicos e ajustando sua mira ajustando a sensibilidade do stick e as zonas mortas (a distância que o stick analógico se move antes de ser reconhecido em um jogo) . Além disso, cada gatilho é ajustável com opções para personalizar a distância de viagem e as zonas mortas de acordo com sua preferência. Por exemplo, você pode reduzir manualmente a distância de deslocamento dos gatilhos para entradas mais rápidas em jogos FPS competitivos ou reduzir a zona morta para controle preciso do acelerador em jogos de corrida.

Capacidade de salvar vários perfis de controle: depois de encontrar suas configurações de controle ideais, você pode salvá-las em perfis exclusivos e alternar entre eles rapidamente. Com o controle sem fio DualSense Edge, você sempre terá seus controles preferidos para seus jogos prontos, seja enfrentando deuses e monstros nórdicos em God of War Ragnarök ou jogadores rivais em um battle royale online.

6d2cc41e93d7305c7e4a484780f6b798d9b95ae6.jpg


Interface de usuário no controlador: o botão Fn dedicado permite que você ajuste facilmente sua configuração enquanto mantém o foco na ação do jogo - troque rapidamente entre seus perfis de controle predefinidos, ajuste o volume do jogo e o equilíbrio do bate-papo e acesse o perfil do controlador menu de configurações para configurar e testar novas iterações de controle durante o jogo.

Stick caps e botões traseiros intercambiáveis: Três tipos de stick caps trocáveis (padrão, domo alto e domo baixo) ajudam você a ficar confortável no jogo, mantendo a aderência e a estabilidade. Os dois conjuntos trocáveis de botões traseiros (meia cúpula e alavanca) podem ser configurados para serem qualquer outra entrada de botão, colocando controles mais essenciais ao seu alcance.

b3488f38c3571fea06c475e1c7ca59310e927641.jpg

Módulos de stick substituíveis : Jogue por mais tempo com a capacidade de substituir totalmente cada módulo de stick individual no controlador (os módulos de stick de substituição serão vendidos separadamente).

Recursos do controle sem fio DualSense integrado: O controle sem fio DualSense Edge mantém o conforto característico e a experiência imersiva do controle sem fio DualSense ao jogar jogos compatíveis, incluindo feedback tátil, gatilhos adaptáveis, microfone embutido, controles de movimento e muito mais.
ec97d52e6cfaf5118eff280e9b532fe8af9ce69a.jpg


Além das tampas dos sticks e dos conjuntos de botões traseiros incluídos, o controle sem fio DualSense Edge vem com um cabo trançado USB tipo C, que usa uma caixa de conector para travar no controlador, para que seja muito menos provável que escorregue em um momento crucial. O estojo de transporte incluído, que mantém o controle sem fio e os componentes DualSense Edge juntos e organizados em um só lugar, permite que você carregue o controlador via conexão USB enquanto ele está armazenado no estojo.
Daisuke Kurihara, Diretor de Arte, liderou o processo de design do controlador e compartilha alguns insights sobre como ele foi criado:





Nos próximos meses, esperamos compartilhar mais detalhes sobre o controle sem fio DualSense Edge, incluindo o tempo de lançamento, e mal podemos esperar para ver como a comunidade PS5 desbloqueia todo o potencial das opções de personalização do controle.

Esse controle promete, mas se ficar restrito a essa cor branco com preto eu vou passar direto, depois que eu comprei o DualSense preto e agora estou trocando até as faceplates pra mesma cor não tem volta, fica muito bonito, o DualSense preto na minha opinião é bem mais elegante que o controle da cor padrão. :clo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo