[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Falando em DMC 5 .... vale o recomprar a special edition ? Eu tenho a versão comum sem o o vergil
Na minha opinião, vale comprar todas as vezes, em todos os consoles. Quando eu tinha o Series X, tinha vezes que eu desligava o DMC5 SE nele e ligava no PS5 em outro ponto se save.
 
Vocês sabem o que é burn in? É o desgaste desequilibrado de um painel de OLED. Alguns pixels deterioram mais do que outros, criando retenção permanente.

Isso demora meses seguidos pra acontecer. A falha no VRR era uma retenção temporária porque o contador de fps buga em algumas TVs.

Chamar isso de burn in é o mesmo que chamar queda de fps / slowdowns de "lag". E, não. Já zerei DMC5 umas 2x com VRR e aqui nunca tive retenção temporária por falha do contador de FPS no modo VRR da LG C1.

Tu acha mesmo que vão saber o que é? Negócio mais falado nesse tópico, qualquer buteco de esquina em todo canto nesse planeta tem informando o que é e como ocorre e tu acha que essa galera que não sabe até hoje vai entender?

Desista Maníaco. Jogue a toalha e faça como quem entende: apenas ria da desgraça alheia.
 
o Maniaco explicou ai.
y8umtpe09b271.jpg
 
Vai funcionar em todos os jogos que implementaram os recursos. Não são todos os jogos que fizeram isso e cada jogo usa alguns dos recursos. Dificilmente tem jogo que usa tudo que o controle oferece.. Um que usa é o novo Astrobot..


Sim, vc pode assinar a plus e pode também assinar o EA e vai ter os jogos disponiveis pra jogar enquanto estiver pagando e enquanto o jogo fizer parte do catalogo.

Os multi plataforma que tem hj por ex F1 22 e BF2042 usam o recurso do gatilho??
 
@Maníaco Jogador , já concluiu a montagem do PC ? Aproveitar que tu comentou sobre jogar um jogo em dois consoles diferentes, a diferença de Nier Automata do Series pro PS5 é muito gritante ou é tranquilo a qualidade de imagem ?? Se tiver jogado Rise of The Tomb Raider nos dois fica o mesmo questionamento, sempre tive essa curiosidade, devido ao burburinho na época do One X vs PS4 Pro.
 
@Maníaco Jogador , já concluiu a montagem do PC ? Aproveitar que tu comentou sobre jogar um jogo em dois consoles diferentes, a diferença de Nier Automata do Series pro PS5 é muito gritante ou é tranquilo a qualidade de imagem ?? Se tiver jogado Rise of The Tomb Raider nos dois fica o mesmo questionamento, sempre tive essa curiosidade, devido ao burburinho na época do One X vs PS4 Pro.
O kit de memórias da Corsair saiu de Curitiba ontem e tão mandando pra minha cidade (apareceu junto com o SSD do PELO). Aí termino de receber as peças e dá pra montar.

Por enquanto, a VGA e o resto nem tirei da caixa.

Quanto as diferenças, depende. Do One X pro PS4, alguns eram consideravelmente melhores na caixa, sim. Com o SX e o PS5, sinceramente, diferença muito relevante só em jogo da retrocompatibilidade.

Nier Replicant é grotesco no PS5. Roda a versão do PS4 sem filtragem anisotropica nas texturas, e em 1080p.

No SX roda a versão em 1440p do One X, com AutoHDR e com filtragem de texturas aniso x16. Noite e dia de diferença.

Em jogos desta geração, existem diferenças, mas em 1 ano com os dois, tirando quando tinha VRR no Xbox e não tinha no PlayStation, o resto acho irrelevante.

Se não tem Ray Tracing bom em um console, no outro é meia boca também, etc. Por isso fui pro PC logo. Ali sim as diferenças custam muito dinheiro, mas pelo menos até um macaco consegue perceber as melhorias sem se esforçar ou contar pixel.
 
O kit de memórias da Corsair saiu de Curitiba ontem e tão mandando pra minha cidade (apareceu junto com o SSD do PELO). Aí termino de receber as peças e dá pra montar.

Por enquanto, a VGA e o resto nem tirei da caixa.

Quanto as diferenças, depende. Do One X pro PS4, alguns eram consideravelmente melhores na caixa, sim. Com o SX e o PS5, sinceramente, diferença muito relevante só em jogo da retrocompatibilidade.

Nier Replicant é grotesco no PS5. Roda a versão do PS4 sem filtragem anisotropica nas texturas, e em 1080p.

No SX roda a versão em 1440p do One X, com AutoHDR e com filtragem de texturas aniso x16. Noite e dia de diferença.

Em jogos desta geração, existem diferenças, mas em 1 ano com os dois, tirando quando tinha VRR no Xbox e não tinha no PlayStation, o resto acho irrelevante.

Se não tem Ray Tracing bom em um console, no outro é meia boca também, etc. Por isso fui pro PC logo. Ali sim as diferenças custam muito dinheiro, mas pelo menos até um macaco consegue perceber as melhorias sem se esforçar ou contar pixel.
Yakuza lad começa depois de quantas horas?
 
Yakuza lad começa depois de quantas horas?
Começa depois de umas 85 horas, quando rolam os créditos e você platina :doge:

Mas enfim, se a pergunta foi séria, engrena a partir de Yokohama, quando você e o seu amigo vão morar em uma casa de verdade. Umas 12 horas. Antes é bem limitada a exploração.
 
Galera, o que acontece se o console da problema e para de funcionar fora da garantia? Envia pra sony mesmo, e qual preço eles cobram? Pq nunca passei por isso, é só uma curiosidade. (não estou com problema no console xD)
depende.

se for um vicio oculto, mesmo que passe 5 anos da garantia, a fabricante tem que trocar o mesmo.
 

Vai ter a violência contra humanos como no 2. Agora sim uma boa notícia. Se tiver aquele nivel de gore contra os não infectados, até jogo antes do pretendido.
 
Começa depois de umas 85 horas, quando rolam os créditos e você platina :doge:

Mas enfim, se a pergunta foi séria, engrena a partir de Yokohama, quando você e o seu amigo vão morar em uma casa de verdade. Umas 12 horas. Antes é bem limitada a exploração.
Acabei de chegar no lixão
 
O que me afasta desse tipo de jogo é esse uso constante de armas brancas... e aposto que elas terão aquele esquema de quebrar com o tempo.

Eu já acho que esse é o brilho de jogos assim. Em Dying Light é muito legal montar as armas brancas de formas variadas, colocar dano de choque, fogo, etc e sair dando porrada nos zumbis.

Eu só usava arma de fogo quando realmente era necessário, quando enfrentava inimigos muito fortes por exemplo.
 

Eu curti muito a ambientação desse game... porém, pelo menos em um primeiro momento - antes de jogar de fato - ele me causa a mesma sensação ruim que Mortal Shell me causou.

Adotar essa muleta de "Souls-Like" como um estilo pra na verdade clonar metade das coisas que existem DS e no mundo da From Software (que não é um estilo por si só, é só uma série de games de uma empresa...) acaba me afastando um pouco porque me sinto jogando algo sem personalidade, genérico, sem expressão.

Espero que seja só a sensação e que o game seja tão bom quanto a ambientação, e não só mais uma tentativa barata de clone de Dark Souls no geral.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim esse jogo tá longe de ser o flop que alguns dizem aqui. O combate e movimentação parecem bem legais!
Concordo. Tudo que vi até agora parece bom e o game parece ser bem feito no geral.
 
Pra mim esse jogo tá longe de ser o flop que alguns dizem aqui. O combate e movimentação parecem bem legais!

Acho que o flop era mais porque sairia colado de Ragnarok.

E os trailers passados não ajudaram também...

Pelo menos nesse novo tiraram o hiphop nada a ver de música de fundo.
 
Acho que o flop era mais porque sairia colado de Ragnarok.

E os trailers passados não ajudaram também...

Pelo menos nesse novo tiraram o hiphop nada a ver de música de fundo.
Me chamou atenção isso nesse vídeo. Me parece que a trilha sonora está caprichada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo