[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gostei.
Botando fé no jogo. Espero que saia algo bom mesmo.
Até.

Eu gosto do combate, parece legal. Vou aguardar os reviews.

Pra mim esse jogo tá longe de ser o flop que alguns dizem aqui. O combate e movimentação parecem bem legais!

Esse jogo é o novo Deathloop, galera pegou raiva. A parte gráfica e combate parece muito foda, quero ver mais.
Ainda não sei o que esperar, não acredito que seja um Flop e tbm não deve concorrer ao jogo do ano. Acho que vai ser um bom jogo.

Na gringa já vi uma galera falando que o hate no jogo tem alguns motivos.

Já apareceu muitas vezes.
A protagonista é negra.
Ninguém sabe ao certo do que o jogo se trata.

Sei lá, só resta aguardar.
 
Eu gosto do combate, parece legal. Vou aguardar os reviews.



Esse jogo é o novo Deathloop, galera pegou raiva. A parte gráfica e combate parece muito foda, quero ver mais.
Ainda não sei o que esperar, não acredito que seja um Flop e tbm não deve concorrer ao jogo do ano. Acho que vai ser um bom jogo.

Na gringa já vi uma galera falando que o hate no jogo tem alguns motivos.

Já apareceu muitas vezes.
A protagonista é negra.
Ninguém sabe ao certo do que o jogo se trata.

Sei lá, só resta aguardar.
Pra mim desde o primeiro trailer já se mostrou mil vezes mais interessante do que o floploop. Esse último nem de graça!
 
Destiny é um negócio de louco mesmo, game de 2017 que continua muito bem.


tem a questão de falta de concorrencia no mesmo estilo de "mmo shooter" .... os jogos que copiaram destiny floparam lindamente. Tenho amigos na psn que jogam a franquia desde 2014
 
images
 
Destiny é um negócio de louco mesmo, game de 2017 que continua muito bem.


pois é, sinceramente é o único jogo que jogo a tanto tempo, e sempre volto para as novas expansões, depois volto ao outros jogos mas sempre volto lá, desde o destiny 1.
 


Apresentando o controle sem fio DualSense Edge, o controle ultra-personalizável para PlayStation 5​

Apresentando o controle sem fio DualSense Edge, o controle ultra-personalizável para PlayStation 5


Primeiro, veja o controle sem fio DualSense Edge com controles personalizáveis, tampas de stick mutáveis, botões traseiros e muito mais.

Hoje, temos o prazer de revelar o controle sem fio DualSense Edge para PlayStation 5, o primeiro controle ultra-personalizável de alto desempenho desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment. Projetado para dar a você uma vantagem na jogabilidade, permitindo que você crie controles personalizados, o controle sem fio DualSense Edge convida você a criar sua própria experiência de jogo exclusiva, adaptada ao seu estilo de jogo.
Reproduzir vídeo
Apresentando o controle sem fio DualSense Edge, o controle ultra-personalizável para PlayStation 5


O controlador sem fio DualSense Edge apresenta várias opções de personalização baseadas em hardware e software para criar uma experiência de controlador totalmente personalizada, incluindo:

Controles ultra-personalizáveis: você pode tornar o controle sem fio DualSense Edge exclusivamente seu, remapeando ou desativando entradas de botões específicos e ajustando sua mira ajustando a sensibilidade do stick e as zonas mortas (a distância que o stick analógico se move antes de ser reconhecido em um jogo) . Além disso, cada gatilho é ajustável com opções para personalizar a distância de viagem e as zonas mortas de acordo com sua preferência. Por exemplo, você pode reduzir manualmente a distância de deslocamento dos gatilhos para entradas mais rápidas em jogos FPS competitivos ou reduzir a zona morta para controle preciso do acelerador em jogos de corrida.

Capacidade de salvar vários perfis de controle: depois de encontrar suas configurações de controle ideais, você pode salvá-las em perfis exclusivos e alternar entre eles rapidamente. Com o controle sem fio DualSense Edge, você sempre terá seus controles preferidos para seus jogos prontos, seja enfrentando deuses e monstros nórdicos em God of War Ragnarök ou jogadores rivais em um battle royale online.

6d2cc41e93d7305c7e4a484780f6b798d9b95ae6.jpg


Interface de usuário no controlador: o botão Fn dedicado permite que você ajuste facilmente sua configuração enquanto mantém o foco na ação do jogo - troque rapidamente entre seus perfis de controle predefinidos, ajuste o volume do jogo e o equilíbrio do bate-papo e acesse o perfil do controlador menu de configurações para configurar e testar novas iterações de controle durante o jogo.

Stick caps e botões traseiros intercambiáveis: Três tipos de stick caps trocáveis (padrão, domo alto e domo baixo) ajudam você a ficar confortável no jogo, mantendo a aderência e a estabilidade. Os dois conjuntos trocáveis de botões traseiros (meia cúpula e alavanca) podem ser configurados para serem qualquer outra entrada de botão, colocando controles mais essenciais ao seu alcance.

b3488f38c3571fea06c475e1c7ca59310e927641.jpg

Módulos de stick substituíveis : Jogue por mais tempo com a capacidade de substituir totalmente cada módulo de stick individual no controlador (os módulos de stick de substituição serão vendidos separadamente).

Recursos do controle sem fio DualSense integrado: O controle sem fio DualSense Edge mantém o conforto característico e a experiência imersiva do controle sem fio DualSense ao jogar jogos compatíveis, incluindo feedback tátil, gatilhos adaptáveis, microfone embutido, controles de movimento e muito mais.
ec97d52e6cfaf5118eff280e9b532fe8af9ce69a.jpg


Além das tampas dos sticks e dos conjuntos de botões traseiros incluídos, o controle sem fio DualSense Edge vem com um cabo trançado USB tipo C, que usa uma caixa de conector para travar no controlador, para que seja muito menos provável que escorregue em um momento crucial. O estojo de transporte incluído, que mantém o controle sem fio e os componentes DualSense Edge juntos e organizados em um só lugar, permite que você carregue o controlador via conexão USB enquanto ele está armazenado no estojo.
Daisuke Kurihara, Diretor de Arte, liderou o processo de design do controlador e compartilha alguns insights sobre como ele foi criado:





Nos próximos meses, esperamos compartilhar mais detalhes sobre o controle sem fio DualSense Edge, incluindo o tempo de lançamento, e mal podemos esperar para ver como a comunidade PS5 desbloqueia todo o potencial das opções de personalização do controle.

Esperando sair um todo pretão, haha.
 
Destiny é um negócio de louco mesmo, game de 2017 que continua muito bem.


Quero saber quando o Destiny 2 vai para o PS PLUS EXTRA com todas as DLCs. Pq foi para o Gamepass durante um tempo e não ir para o Extra depois da Sony comprar o estudio é bizonho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É um soulslike. Logo deve ser feio como todos os souls.
Eu gostei da arte. E parece muito bom.

Vou aguardar reviews.
 
Destiny 2 é um jogo de 2017, vai fazer 5 anos mês que vem. Normalmente o cara que joga Destiny ele só joga isso, eu tenho uns amigos na PSN que só jogam esse jogo. Para esse cara pagar R$199 ou até R$299 no ano para ter mais conteúdo do jogo que ele joga é "normal". É tipo o jogador de FIFA que todo ano compra outro jogo.

É exatamente isso. Joguei por mais de 1000 horas o Destiny 1, e realmente, durante uns dois anos foi praticamente o único game que joguei. No início, quando jogava sozinho, era tranquilo, mas foi só arrumar um grupo para fazer as atividades que o jogo se tornou quase que um segundo emprego. A galera que joga esse tipo de jogo geralmente não joga "as brinks", o comprometimento é absurdo, e a partir do momento que você entra em um grupo tem que acompanhar o ritmo dos caras, tanto na frequência da jogatina como na compra das DLCs, não tem jeito.

O 2 joguei bem pouco comparado ao primeiro. Achei mais do mesmo, pra mim não teve o mesmo impacto do anterior. Ainda bem, pelo menos assim consegui me livrar das amarras rsrs.
 
tem a questão de falta de concorrencia no mesmo estilo de "mmo shooter" .... os jogos que copiaram destiny floparam lindamente. Tenho amigos na psn que jogam a franquia desde 2014
Ter a mão pra um FPS e conseguir emplacar algo similar é pra poucos ou quase ninguém.

Esse game deve render absurdos perto dos games tradicionais (sp campaign only). Não a toa o atual foco absurdo em games com modelos parecidos.

Se lançar um Destiny 3 no mesmo calibre é game pra segurar gamers por no mínimo meia década.
 


 
Última edição:
Returnal
Jogo muito bom mas bem difícil, muitas mortes e repetição.
Os coletáveis aleatórios o transformam em extremamente repetitivo para caçadores de troféus 🏆
Joguei até o final, não tinha percebido que ainda faltava um pouco pra acabar. O jogo é repetitivo ao máximo. O estilo que colocaram de morrer e voltar ao zero não me agradou. Além disso ele teve uns bugs que incomodaram, não salvou quando passou de chapter, itens voando no ar que não dava pra pegar. O coop não falam nada que a pessoa que esta fazendo a missao não recebe o progresso, ou seja, tem que se quebrar tudo de novo pra jogar.

Mas o ponto forte dele é a gameplay, muito fluída.
Jogo nota 7.5 (ui.. olha o analista IGN blablabla) :clo:
 
Última edição:

Você falou aí do fato de alguns reclamarem que a personagem é negra. Sempre vi reclamações de quando trocam a etnia de personagem de franquia grande já estabelecida, tipo o Wesker negro na série do Resident Evil. Nesses casos, argumentam falando que "se quiserem criar histórias com a galera afro, que criem uma propriedade intelectual nova".

Pois então, Forspoken é uma IP nova. Nem tem motivos pra reclamar disso, só se o cara for racista literalmente pra achar ruim esse aspecto. Nos outros trailers parecia bem merda a jogabilidade, mas desta vez pareceu mais interessante. Foram mais inteligentes com o timing de lançamento e empurraram pra depois de Ragnarok, não fazendo aquela cagada do Sonic Frontiers, que parece legalzinho, mas fadaram o jogo ao limbo pela janela de lançamento.

Se até Horizon FW foi ofuscado por um AAA de maior alcance, como o Elden Ring, imagina Sonico o Ouriço. O Hedgehog é cagado mesmo:

CeqsA7DWAAAlEdW.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo