[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Estoque e promoções de console, mano. Tava até mais fácil de achar PS5. Um passo pra frente e dois pra trás.

Dois pra trás pra quêm? Um pra frente pra quêm?

Isso é o cenário perfeito pra Sonia. Aumentando as vendas? Porque não aumentar o rombo no bolso do consumidor também?
 
Inflação chegando ao mundo gamer...
Achavam que só fosse aumente o preço de coisa supérfluas, como alimentação e transportes, mas acabou chegando as coisas básicas, como os consoles.
São problemas diferentes. Nossos obstáculos nacionais vão disparar e piorar mais em breve (comida, gasolina, etc, tem tudo pra afundar ainda mais).

Ainda temos a falta de matéria prima pós-covid, e uns paises com lockdown, como a China. Ainda tem a crise na Europa, e agora tem aquele pepino em Taiwan.

Realmente vai ficar difícil um cenário que o cara entra na loja e compra as coisas, como há uns anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dois pra trás pra quêm? Um pra frente pra quêm?

Isso é o cenário perfeito pra Sonia. Aumentando as vendas? Porque não aumentar o rombo no bolso do consumidor também?
Um pra frente pro jogador de console que guardou o dinheiro e finalmente tinha PS5 mais fácil na Amazon.

Dois pra trás para o mesmo público-alvo por todos esses problemas que descrevi pro Poliva. Quando melhora os lotes depois de 2 anos, vem outro problema do mesmo nível, e a tendência é só piorar.

A Sony nos fode sem motivo, imagina com um dos bons.
 
Cobrar mais por um console que não pode deixar em pé porque escorre metal líquido, não da pra deixar mídia no drive, que não da pra jogar mais que 5 horas, que não tem pilha.....que vergonha ein Sony.
Ainda estraga TV!
 
Cobrar mais por um console que não pode deixar em pé porque escorre metal líquido, não da pra deixar mídia no drive, que não da pra jogar mais que 5 horas, que não tem pilha.....que vergonha ein Sony.
Com SSD que estraga
 
Já tem data pra próxima Showcase? Ansioso pra ver algo sobre Wolverine e Spider 2
 
Não sei se dá pra dizer que esse aumento é justificável... O console já está no mercado há dois anos, não conseguiram reduzir o custo de fabricação até então?

Se aumentar os preços aqui no Huezil, ai fodeu de vez! E o pior de tudo é se a Sony decidir realizar um aumento no que tange a jogos e acessórios. Ainda não me conformo com o aumento completamente abusivo e desregulado que aconteceu aqui no Brasil, aumento esse iniciado pela própria Sony.

Enfim, adoro o console, mas essas políticas estão cada vez mais escrotas!
 
Não sei se dá pra dizer que esse aumento é justificável... O console já está no mercado há dois anos, não conseguiram reduzir o custo de fabricação até então?

Se aumentar os preços aqui no Huezil, ai fodeu de vez! E o pior de tudo é se a Sony decidir realizar um aumento no que tange a jogos e acessórios. Ainda não me conformo com o aumento completamente abusivo e desregulado que aconteceu aqui no Brasil, aumento esse iniciado pela própria Sony.

Enfim, adoro o console, mas essas políticas estão cada vez mais escrotas!

Caixista a vista.
 
Ter a mão pra um FPS e conseguir emplacar algo similar é pra poucos ou quase ninguém.

Esse game deve render absurdos perto dos games tradicionais (sp campaign only). Não a toa o atual foco absurdo em games com modelos parecidos.

Se lançar um Destiny 3 no mesmo calibre é game pra segurar gamers por no mínimo meia década.
Por isso tenho muito medo dessa onda do jim ryan emplacar um monte de jogos como serviço nos proximos anos .... Na teoria é facil e lucros altos mas na pratica a maioria desses jogos flopa .... BF2042 e halo infinite estão pegando moscas
 
Última edição:
Por isso tenho muito medo dessa onda do jim ryan emplacar um monte de jogos como serviço nos proximos .... Na teoria é facil mas na pratica a maioria desses jogos flopa .... BF2042 e halo infinite estão pegando moscas
Desde que continue lançando jogos singles com a qualidade de sempre, todo mundo sai ganhando
 
Bom desse aumento de preço é que posso revender o meu mais caro ano que vem, quando o Xbox vai matar o PS com seus novos jogos :hihi:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo