[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pelo preço é o Netac
olhei o preço e realmente está barato, to querendo trocar meu HD de um tera que uso para armazenar filmes, mas é seguro esse necta?
 
olhei o preço e realmente está barato, to querendo trocar meu HD de um tera que uso para armazenar filmes, mas é seguro esse necta?
Sobre segurança e durabilidade só o tempo dirá, mas que é rápido, é. Minhas memórias do PC estão em caminho de entrega aqui pra casa. Ainda hoje monto meu PC e testo aqui o SSD da Netac no PC. Vamos ver. No PS5 funcionou suave. É até um pouco mais rápido do que o interno.
 
Sobre o aumento de PS5: muita gente ainda continuará comprando.
Cansei se passar link de compra de PS5 para um tio que é doido pela Sony desde o PS1 na década de 90.

Preferiu comprar numa espécie de "locadora" lá no interior de MG porque conhece o vendedor há anos.
Pagou quase 7 barão há 2 meses atrás.

Sem NF ainda.
 
Anos 2000 e 2008, também tivemos crises mundiais
Sua comparação não faz sentido algum, estais comparando uma crise economica com a maior pandemia da história que vai gerar problemas diversos por muitos anos ainda e a primeira guerra, que pode ter proporções continentais, na europa em mais de 70 anos.
 
Vocês subestimam muito a total falta de consciência financeira do brasileiro.

Somos o povo que tira selfie com iPhone de 5k mostrando a parede sem reboco ao fundo.

A galera vai continuar parcelando o PS5 em 12x independente do preço.
 
Vocês subestimam muito a total falta de consciência financeira do brasileiro.

Somos o povo que tira self com iPhone de 5k mostrando a parede sem reboco ao fundo.

A galera vai continuar parcelando o PS5 em 12x independente do preço.
Sou o único com celular merda no meu círculo social.
Um Galaxy J2 de 2016 kkkkkkkk
 
Sou o único com celular merda no meu círculo social.
Um Galaxy J2 de 2016 kkkkkkkk
Meu teto pra celular é R$1.500,00, não pago nunca mais que isso e só troco quando para de funcionar.
 
Vocês subestimam muito a total falta de consciência financeira do brasileiro.

Somos o povo que tira selfie com iPhone de 5k mostrando a parede sem reboco ao fundo.

A galera vai continuar parcelando o PS5 em 24-30x independente do preço.
Corrigi para você...

3pgbzzl.png


wZEjb3F.png
 
Última edição:
Sobre segurança e durabilidade só o tempo dirá, mas que é rápido, é. Minhas memórias do PC estão em caminho de entrega aqui pra casa. Ainda hoje monto meu PC e testo aqui o SSD da Netac no PC. Vamos ver. No PS5 funcionou suave. É até um pouco mais rápido do que o interno.
Uma duvida, estou montando um PC também (primeiro da vida) e estou querendo usar o SSD M.2 que tenho no PS5 já que mal estou utilizando.

Só tirar ele do PS5 e colocar no PC vai tranquilo?
 
Uma duvida, estou montando um PC também (primeiro da vida) e estou querendo usar o SSD M.2 que tenho no PS5 já que mal estou usando.

Só tirar ele do PS5 e colocar no PC vai tranquilo?
Se sua placa mãe tiver entrada M.2, sim. Aí formata no PC e joga o Windows de boa. Bem simples.
 
Esse Little Nightmares II pelo visto não vai pegar menos de 50,00.
 
Sobre o aumento de PS5: muita gente ainda continuará comprando.
Cansei se passar link de compra de PS5 para um tio que é doido pela Sony desde o PS1 na década de 90.

Preferiu comprar numa espécie de "locadora" lá no interior de MG porque conhece o vendedor há anos.
Pagou quase 7 barão há 2 meses atrás.

Sem NF ainda.

E qdo precisar de garantia vai lembrar do sobrinho chato.
 
Parece maneiro demais isso.
Imagina um Fallout com esses gráficos

Rapaz, e essa pirocona saindo da testa? :dog:

A história de Atomic Heart se passa numa versão alternativa do ano de 1950, na qual a União Soviética conseguiu desenvolver tecnologias avançadas de robótica durante a Segunda Guerra Mundial. Esse mundo não é tão distante dos ideais que a humanidade busca ainda hoje: uma sociedade feliz, o poder da ciência, cidades perfeitas com praças e parques ensolarados e verdejantes, uma vida cotidiana automatizada e a vontade de explorar as estrelas... e se tudo isso estiver ao nosso alcance? Vamos investigar as entranhas ocultas desse mundo ideal: e se tudo isso já tivesse acontecido? Para onde isso iria nos levar?

Robôs que foram criados para ajudar humanos se rebelaram contra seus criadores. Experimentos secretos deram origem a mutantes aterrorizantes. Máquinas gigantes e criaturas sanguinárias farão de tudo para te impedir de desvendar e concluir a sua missão secreta. Você terá que estudar minuciosamente cada um desses inimigos mortíferos para não se tornar a próxima vítima deles.

Prepare-se para lutar por sua vida. Otimize suas táticas contra cada oponente e use tudo que estiver ao alcance das suas mãos, sejam as habilidades especiais da sua luva de combate ou armas pesadas de destruição em massa. Misture suas técnicas defensivas e ofensivas, interaja com o ambiente e fique de olho no inimigo para conquistar a vitória. Com várias opções de melhorias para todas as armas de fogo e corpo a corpo, você será capaz de trucidar quem ousar atravessar seu caminho. Prepare-se para ver a dor de perto!

CARACTERÍSTICAS DO JOGO​

  • Gráficos maravilhosos e ultrarrealistas com estilo retrofuturista, criados com as mais avançadas tecnologias visuais.
  • O mundo alternativo soviético misterioso faz você mergulhar de cabeça nas sensações de um universo distópico.
  • Sistema de combate híbrido exclusivo com elementos souslike:
  • - Use duas armas simultaneamente: uma luva com várias habilidades e diversos conjuntos de armas.
  • - Combine ataques corpo a corpo e armas a distância no combate.
  • - Interaja com o mundo ao seu redor durante a batalha.
  • O sistema de criação e alteração de armas permite que você aplique uma grande variedade de melhorias e modificadores ao seu arsenal.
  • Instalações militares secretas e laboratórios com mistérios, armadilhas e outros obstáculos.
  • Inimigos perigosos com comportamentos, estilos e habilidades diferentes que desafiarão suas capacidades.
  • Uma história cativante, personagens memoráveis e um mistério intrigante que farão você sentir o coração na garganta até o final.
 
os cara anunciando aumento de preço e eu esperando um PS5 slim pobre edition
não quero pagar 4,5k pra jogar demon souls remake:bem:
 
qual m2 é esse?
preço bom mesmo para 2 tb, mesmo eu achando caro :haha:

Netac NV7000. Compra na Aliexpress.

No Brasil, por esse valor, você não compra nem um de 1TB. :true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo