[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Voltamos :yeah::yeah::yeah::yeah:
 
Sabe quando eu ia ver? Nunca, eu só vejo esse tópico aqui no forum praticamente. Raras foram as vezes que outros tópicos tiveram o prazer de serem olhados por mim.
Por isso citei você agora. Foi pouco antes de dar cagada. O Luiz e o Seger viram. Mas é válido. Qualquer coisa que um dia quiser falar, se o fórum sumir pra sempre, pode me summonar que eu te passo o contato. Lá realmente é embaçado, por sinal agora mesmo tô com uma penca de mensagem atolada, mas a gente dá um jeito.
 
Por isso citei você agora. Foi pouco antes de dar cagada. O Luiz e o Seger viram. Mas é válido. Qualquer coisa que um dia quiser falar, se o fórum sumir pra sempre, pode me summonar que eu te passo o contato. Lá realmente é embaçado, por sinal agora mesmo tô com uma penca de mensagem atolada, mas a gente dá um jeito.
Tu já foi moderador?
 
ja que estamos de volta, apenas gostaria de compartilhar que Forbidden West é um jogasso, terminei sábado com 45hrs jogadas

e Ghost of tsushima pqp... acabei de começar e já curti bastante :freddy:
 
O fórum estava fora?
 
Finalmente voltou! :banderas:
Confesso q estava em abstinência do forum já UHAEUEAHUEA
 
Tu já foi moderador?
Não diretamente. É que hoje em dia eu trabalho para o portal escrevendo notícias pro Adrena e pro Mundo Conectado. Aí, na sexta-feira, o @Juliano de Miranda e o Wikerson Landim (jornalista do portal) pediram pra eu dar uma testada aqui no fórum, porque eu conhecia mais, e minha conta ficou como admin por um tempo, pra acessar por aqui enquanto estava bloqueado. Pedi pra deixarem esse Honorário só de lembrança depois que a gente terminasse.

Só uma frescurinha mesmo. Tem impacto nenhum. É só pra enfeitar a conta. Nem tinha visto ainda, porque como estava inacessível, nem dava pra acessar a página de perfil.
 
Por isso citei você agora. Foi pouco antes de dar cagada. O Luiz e o Seger viram. Mas é válido. Qualquer coisa que um dia quiser falar, se o fórum sumir pra sempre, pode me summonar que eu te passo o contato. Lá realmente é embaçado, por sinal agora mesmo tô com uma penca de mensagem atolada, mas a gente dá um jeito.

Eu mandei mensagem na PSN, mas acho que fui sumariamente ignorado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu mandei mensagem na PSN, mas acho que fui sumariamente ignorado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não jogo o PS5 direito faz quase 1 mês. Depois olho lá.
 
Não diretamente. É que hoje em dia eu trabalho para o portal escrevendo notícias pro Adrena e pro Mundo Conectado. Aí, na sexta-feira, o @Juliano de Miranda e o Wikerson Landim (jornalista do portal) pediram pra eu dar uma testada aqui no fórum, porque eu conhecia mais, e minha conta ficou como admin por um tempo, pra acessar por aqui enquanto estava bloqueado. Pedi pra deixarem esse Honorário só de lembrança depois que a gente terminasse.

Só uma frescurinha mesmo. Tem impacto nenhum. É só pra enfeitar a conta. Nem tinha visto ainda, porque como estava inacessível, nem dava pra acessar a página de perfil.
Ata
É o funcionário público nomeado no meio dos concursados
 
Ata
É o funcionário público nomeado no meio dos concursados
E normalmente o fórum não tem nada a ver com o portal também. Por lá eles pagam por notícias publicadas, por produção, e aqui o pessoal modera porque tem vontade mesmo. São duas coisas totalmente diferentes, mas sempre me disponho a ajudar o fórum quando precisa. Porém, normalmente nem preciso fazer nada, porque só acesso a seção de consoles e PC, e tem moderador mais do que o suficiente fazendo um trabalho legal, como o PELO e o Panzer por aqui. Desta vez foi exceção mesmo, porque não tinha nada a ver com moderação, mas com testar os aspectos técnicos do fórum.
 
Aproveitar esse momento solene da volta do fórum e dizer que estou só esperando um pre load do TLOU Remake :mondie:


Sexta feira sua linda!
 
E normalmente o fórum não tem nada a ver com o portal também. Por lá eles pagam por notícias publicadas, por produção, e aqui o pessoal modera porque tem vontade mesmo. São duas coisas totalmente diferentes, mas sempre me disponho a ajudar o fórum quando precisa. Porém, normalmente nem preciso fazer nada, porque só acesso a seção de consoles e PC, e tem moderador mais do que o suficiente fazendo um trabalho legal, como o PELO e o Panzer por aqui. Desta vez foi exceção mesmo.
Não adianta de migué que eu sei que fez o teste de sofá com o Diola
 
Não adianta de migué que eu sei que fez o teste de sofá com o Diola
Pior que cheguei até eles do jeito mais random possível. Nem falei de fórum e nem nada, só mandei o CV como jornalista e o Diola / Fabio entrou em contato. Ajuda demais essa renda extra por produção :mdr2:
 
Fórum de volta! :allgoods:

O Ademir pagou os 15k do hacker! :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo