[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Comprei um PS5 na magalu pra retirar na loja hoje. Acabaram de me mandar uma mensagem dizendo que remarcaram a data (?) pra depois de amanhã. Mal entrei no mundo dos consoles e o lag já é de 2 dias.
 
Galera, será que vale a pena pegar Sack Boy por 160 e Uncharted Legacy of the Thiefs por 100? Ambos mídia física. No caso do Uncharted vai ser só pra jogar o Lost Legacy...
Sackboy apareceu por 99 semana passada.
 
Pior que cheguei até eles do jeito mais random possível. Nem falei de fórum e nem nada, só mandei o CV como jornalista e o Diola / Fabio entrou em contato. Ajuda demais essa renda extra por produção :mdr2:
Quantos cm o carequinha tem?
 
Bom dia, já faz meses que a Sony falou que em breve as tampas coloridas do PS5 chegariam no Brasil.
Temos alguma novidade sobre isso ou será que a Sony desistiu?

Será que é bem melhor do que o da Aliexpress?
 
tô doido pra jogar o remake do last of us. sexta-feira né?
outra coisa... alguém chegou a jogar esse novo saints row? tudo que vi aponta estar medonho. Caso alguém não viu isso:

 
Não sei... Já pensei em comprar mas não quis arriscar, principalmente depois que a Sony falou que venderia oficialmente por aqui.
Só por ser oficial deve ser bem mais caro. Uma galera daqui comprou a versão do Aliexpress, eu quero pegar um desses, minha mesa tá virado num carnaval... PC cinza (alumínio), PS3 Fat Black Poeira Piano e o PS5 branco kkkkkkkkk
 
Acabei de pegar o Ratchet & Clank por R$70 na OLX, nessas horas que ter comprado o mídia física valeu a pena.
é... porem antes era mais facil ainda.

com isso da PSN PLUS nova... aqui em São Paulo/Capital... os jogos que estão disponíveis nos grupos de trocas é tudo jogo antigo (Assassin Creed.. FIFA... e etc) e que ja saiu em outras vezes na própria Plus de graça e isso leva a galera a colocar o preço mais baixo ainda.. o que meio que deixa de valer a pena.

tinha uns conhecidos que vendiam rios nesses grupos... depois da PSNPLUS 2.0.... diminuiu drasticamente.

Acho que se a SONY colocar um HORIZON depois de 1 ano.. 1ano e meio de lançamento.... isso de venda e troca de midia fisica.. vai morrer facil.
 
Fiz 100% no DLC Old Hunters (muito bom) do Bloodborne e já fiz um dos finais, agora pelo que vi tem uns tais de cálices. Tem algum propósito nisto (cálices) e acrescenta algo ao jogo ou é só para encher linguiça?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo