[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
2 dias para TLOU Part I :cuti:
70 dias para God of War :mr:
Só falta o Show case com novos jogos, datas de lançamento dos jogos que vão sair ano que vem e do PSVR. :banderas:

7acacc82-6a60-4725-a9b5-c2e0328a5ce4.jpg

b7bf26d0-a29f-4fb5-93a8-5980cb89b450.jpg
 
God of War Ragnarok é a próxima capa da Gamerinformer, os caras vão trazer bastante informações nas próximas semanas. :mr:



Revelação da capa – God of War Ragnarök​

God of War Ragnarök está definido para concluir a era nórdica da série, uma saga que viu Kratos expiar seu passado preocupante, tornando-se um deus mais consciencioso e um pai (levemente) afetuoso. Na próxima sequência, Kratos e Atreus devem evitar uma catástrofe predeterminada, convocando velhos e novos amigos para ter sucesso contra Asgard e, esperançosamente, evitar uma guerra total.

Falei com o veterano de God of War e diretor recém-nomeado Eric Williams, bem como alguns designers de UX, combate e níveis sobre sua experiência na elaboração da tão esperada sequência e as mudanças mais significativas que chegam aos loops de ação e exploração. Além disso, você aprenderá sobre as ferramentas/brinquedos de Kratos, um reino anão nunca antes visto que parece habitado, o número sem precedentes de recursos de acessibilidade disponíveis no lançamento e algumas atualizações de qualidade de vida, incluindo novas mecânicas de navegação.

Claro, isso não é tudo. Temos outro conteúdo de God of War para sua leitura, incluindo um ranking de nossos cinco chefes favoritos da franquia. Além disso, Alex Van Aken participou da Evo, comparando favoravelmente o evento com as Olimpíadas. Marcus Stewart teve um tempo prático com a próxima entrada na franquia de luta mais proeminente de todos os tempos, Street Fighter 6. Existem até algumas peças freelance fantásticas – uma, por exemplo, documenta a criação meticulosa de um nível Cuphead. E se você está se perguntando quais grandes jogos estão no horizonte, nós cobrimos você com páginas de visualização dedicadas ao simulador de agricultura de RPG da Square Enix, Harvestella, Pokémon Scarlet e Violet da Game Freak e muito mais.



A arte da capa desta edição está em andamento há algum tempo, e seu nível de detalhes é uma prova disso. Kratos e Atreus enfrentam guerreiros blindados, monstros reptilianos correm para a arena de todas as direções, os irmãos Huldra preparam suas armas do alto e um dragão voa pelo céu nublado. O tempo todo, raios de fogo colidem violentamente com uma cordilheira distante. Tanto a revista circulada quanto a edição Game Informer Gold apresentam o pai e o filho lutando contra uma legião de inimigos divinos. Limitada a uma tiragem numerada por edição, esta versão premium do Game Informer não está disponível para venda. Para saber mais sobre lugares onde você pode obter uma cópia, confira nosso Twitter oficial , Facebook eInstagram e fique atento para mais detalhes nas próximas semanas. Clique aqui para ler mais sobre a Game Informer Gold .
 
é o que penso.

eu mesmo não vou comprar nenhum exclusivo lançado como Kena, Ratchet, sifu, Horizon ou mesmo o The last part 1. Acredito que todos sairão no serviço ainda esse ano, no máximo, inicio do ano que vem.

Vou apenas comprar o GOW Ragnarok, porque esse não dá para esperar e sei que terá muita qualidade.
o Horizon com essa historia de bundle com o console... VIXE... nos grupos.. ja da para achar a versao digital dele por 100/120

o GOW a mesma coisa.

ou compra fisica zera rapido e vende... ou vai ficar encalhado na sua casa.

muita gente vai comprar o GOW.. entao vai ter muitos usados para vender ali... 1 ou 2 semanas depois do lançamento dele.
 
So quero ver a galera reclamando de SPOILER do TLOU 1.....

mas seria legal se a ND tivesse colocado algumas surpresas na parte final... talvez uma possibilidade de escolha agora que sabemos o qUe acontece com a parte 2...
 



O combate de God of War Ragnarök permite que você 'brinque com sua comida'​

Os principais designers de combate Mihir Sheth e Denny Yeh têm mais de 17 anos de experiência em God of War compartilhados entre eles, e ambos desempenharam papéis proeminentes no sucesso do jogo anterior. A direção atual da série é inspirada em um antigo lema do estúdio: Brincando com sua comida.
“Essa é uma filosofia interna que temos desde o passado”, diz Sheth. “Kratos brinca com sua comida. Tentamos criar sistemas com os quais você deseja se envolver que sejam divertidos, muito lúdicos, com muitas rotas diferentes. E quando olhamos para o combate no último jogo, pensamos: 'Podemos levar isso adiante; podemos encontrar novos brinquedos e formas de brincar com os inimigos e estratégias.' Esse tem sido o princípio orientador mais do que qualquer outra coisa.”

gowr2.jpg


Sheth e Yeh enfatizavam constantemente a importância da variedade de inimigos, então espere um monte de rostos novos e grotescos para esmagar.
Por sete minutos, sigo Kratos e Atreus através de uma arena fechada repleta de potes explosivos, terreno alto vantajoso, plataformas de madeira e lagartos bípedes chamados Grims. A dupla se move em uníssono. Kratos prende uma fera contra a parede de pedra e depois desce em seu crânio com força olímpica. Atreus enche as barras cambaleantes enquanto prende os inimigos no lugar com flechas sônicas. Quando um Grim “Amaldiçoado” tenta pegar o pai volumoso desprevenido, disparando bile tóxica de sua garganta inchada, Kratos evita o catarro e desvia com maestria uma segunda rajada com seu escudo de braço. Ele joga seu machado em um pote enfiado entre as caixas, e o canto instantaneamente explode em chamas, enviando apêndices escamosos por toda parte. Atreus demonstra que ele é tão poderoso quanto seu pai, atacando Grims desavisados com seu arco enquanto sempre se reposiciona para atirar.

Essa adrenalina está ligada à versatilidade do kit de Kratos. O machado de batalha e as lâminas da corrente aumentam a capacidade de manobra e a potência, mas uma mudança enganosamente pequena no botão Triângulo faz toda a diferença. “No último jogo, se você pressionasse Triângulo, você se lembrava do machado”, diz Sheth. “Mas se você já tinha o machado, nada aconteceu. Se você tivesse as Lâminas do Caos e pressionasse Triângulo, você voltava para o machado. Analisamos esse conceito e nos perguntamos: 'E se você pudesse fazer algo um pouco diferente com esse botão - um conjunto totalmente novo de movimentos.'”

Ataques triangulares são oficialmente chamados de movimentos de assinatura de armas. Dependendo se você tem o Leviathan Axe ou Blades of Chaos preparado, Kratos pode infundir o aço afiado com gelo ou fogo. Esses movimentos elementares, chamados de “Despertar do Gelo” e “Choco”, causam dano extra ao congelar ou incinerar agressores.

O escudo também foi renovado. Yeh me mostrou os prós e contras dos novos escudos Dauntless e Stonewall, ocasionalmente me lembrando que a equipe queria que os jogadores adaptassem sua jogabilidade às necessidades imediatas. O Dauntless Shield tem tudo a ver com reações de contração. Ao aparar no último momento possível, o escudo de Kratos brilha em um vermelho ameaçador, sinalizando que o jogador pode desencadear um esmagamento devastador que arremessa e atordoa os inimigos. Diferentemente, o Stonewall Shield é para os amantes de tanques que preferem lutas mais lentas. Kratos não pode aparar quando equipado com o Stonewall, então mantê-lo levantado é crucial para sobreviver às barragens. Quanto mais golpes o Stonewall Shield receber, mais energia cinética ele absorve. E uma vez que está totalmente carregado, os jogadores podem bater o escudo no chão emitindo um pulso em toda a tela, derrubando qualquer coisa tola o suficiente para se aproximar de seus pés.

Mas toda essa proteção tem um custo. O Stonewall Shield torna-se cada vez mais instável à medida que sofre dano, abrindo Kratos para blitzes de quebra de bloco ineficazes. Yeh diz que Kratos terá acesso a outros escudos poderosos, mas alertou os jogadores para não morder mais do que podem mastigar: “Talvez não brinque com toda a sua comida, porque haverá comida que pode comê-lo facilmente”.
Ambos os designers confirmam que a agressão e a letalidade inimigas seriam aumentadas em dificuldades mais difíceis, mas os jogadores ainda precisam manter o juízo sobre eles, independentemente das configurações selecionadas. Locais antigos são periodicamente repovoados com fauna mais poderosa, e territórios opcionais podem ser difíceis sem uma tripulação mais forte. Yeh menciona que os fãs de lágrimas do reino terão uma sensação comparável de gratificação ao superar alguns dos formidáveis conteúdos secundários de Ragnarök. Não se sabe se Kratos obterá outras armas primárias, mas o trailer do ano passado revelou uma convocação rúnica de alce para Atreus montar, então, esperamos ver outras novas habilidades em breve.
FbcTAxkXoAIDQJd

FbcS_CNX0Akv_Ms

FbcS_s6XwAEDfe9

FbcTAOXWIAAM0_B
 
Última edição:
:money::money::money:
 
Ótimo saber que a variedade de inimigos tá maior, tomara que tenha mais chefes tbm.

Um detalhe que eu queria diferente era esse dia escudos, ter mais modelos com poderes diferentes.
 
GOW Ragnarok será pré-venda? De olhos fechados... mas eu tenho uma sensação interna de que será "mais do mesmo" em termos técnicos do que o último, mas claro com novos inimigos, etc. Apenas uma evolução natural do anterior. Aguardemos.
 
GOW Ragnarok será pré-venda? De olhos fechados... mas eu tenho uma sensação interna de que será "mais do mesmo" em termos técnicos do que o último, mas claro com novos inimigos, etc. Apenas uma evolução natural do anterior. Aguardemos.
Ainda bem, garantia de ser bom
 
GOW Ragnarok será pré-venda? De olhos fechados... mas eu tenho uma sensação interna de que será "mais do mesmo" em termos técnicos do que o último, mas claro com novos inimigos, etc. Apenas uma evolução natural do anterior. Aguardemos.
Eu acho ótimo! Simplesmente não existe razão pra "inventar demais" em cima do q foi o anterior...
 
Antes os jogos lançavam 3 4 5 jogos sem mudar quase nada, agora aprenderam essa palavra mais do mesmo que na primeira sequência já tão reclamando, com horizon foi o mesmo papo
 
Ainda bem, garantia de ser bom

Eu acho ótimo! Simplesmente não existe razão pra "inventar demais" em cima do q foi o anterior...
Sim, mas melhorias tb são sempre bem vindas… eu só não estou no hype q mtos estão aí. Sei q será um jogo ótimo, como o primeiro, mas nada revolucionário como muitos pensam. Vamos ver… espero que não adiem.
 
Ótimo saber que a variedade de inimigos tá maior, tomara que tenha mais chefes tbm.

Um detalhe que eu queria diferente era esse dia escudos, ter mais modelos com poderes diferentes.
Espero que tenha mais finalizações brutais.
 
Espero que tenha mais finalizações brutais.

Isso com certeza, com mais inimigos isso é certo.
Eu fiquei curioso sobre exploração, será que teremos algum outro jeito além do barco?
 
Que dia costuma sair os jogos novos na PSN?

...os caras falando do Ragnarok e eu com um backlog de jogos de Playstation, desde o Last Of Us

:vish:

Aliás, quando eu chegar nos lançamentos de agora, provavelmente já vai ter um PS6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo