[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim, mas melhorias tb são sempre bem vindas… eu só não estou no hype q mtos estão aí. Sei q será um jogo ótimo, como o primeiro, mas nada revolucionário como muitos pensam. Vamos ver… espero que não adiem.
Quem tá pensando em revolução?
 
Isso com certeza, com mais inimigos isso é certo.
Eu fiquei curioso sobre exploração, será que teremos algum outro jeito além do barco?
Provavelmente aqueles lobos na neve vai ser o outro meio de locomoção pelo mapa.
 
Provavelmente aqueles lobos na neve vai ser o outro meio de locomoção pelo mapa.

Tomara, se bem que tem o trenó tbm, tinha esquecido disso.

Esse trailer novo do GOW Ragnarok...além de ser mais rápido que um gole de café, ainda não mostrou nada de novo :fuu:


Negócio é acalmar e esperar até novembro mesmo :haha:

Se mostra muito reclamam, se mostra pouco reclamam.

Sossega aí kkkkk, quero que mostrem bem pouco KKK.
 
Tomara, se bem que tem o trenó tbm, tinha esquecido disso.



Se mostra muito reclamam, se mostra pouco reclamam.

Sossega aí kkkkk, quero que mostrem bem pouco KKK.
Isso, é o Trenó com os lobos puxando.
 
Tomara, se bem que tem o trenó tbm, tinha esquecido disso.



Se mostra muito reclamam, se mostra pouco reclamam.

Sossega aí kkkkk, quero que mostrem bem pouco KKK.

É que soltaram um trailer novo...mas não mostraram nada de novo :banderas:


Está na cara que esses trailers são apenas para manter o jogo vivo na lembrança do público até o mês de lançamento...mas se o jogo é enorme, e fazem todo um "esforço" para soltar trailers, que pelo menos mostrem uma migalha do jogo que não mostraram ainda! :haha:


Tá...é a ansiedade :okay:


Mas uma coisa é verdade: esse jogo vai ter um risco enorme de spoiler! TLOU Remake, nesses últimos dias, o youtube foi bombardeado com tantos conteúdos de pessoas que já têm acesso ao jogo pelo visto. GOW Ragnarok é uma situação diferente...não é um remake, é um lançamento de algo 100% novidade. Os vazamentos estragarão muito mais a experiência...torcer para não tomarmos spoilers até o 09/11 :folks:
 
Última edição:
IMG_20220831_064654_147.jpg

:bem:
 
naum pode c
 
Era da Plus Deluxe
Plus normal vai ser só o fundo de pote

Sobre esse toem, parei em "a photo adventure"
 
Real ou fake novos jogos da plus:
kena, hades e katana zero

Pra não dizer que sou otário vou fazer vista grossa para o Hades que já possuo, no entanto quero até as 12h de hoje minha cópia de Kena e Katana Zero sobre minha mesa, sobre pena de você ser reportado para os admins deste forum que se nada fizerem serei obrigado para a pelar para a justiça e encaminhar o processinho de propaganda enganosa, danos morais e o que mais conseguir empurrar com os dois pés no peito.
 
A tristeza de uns é a alegria de outros, queria jogar NFS Heat então show de bola. Granblue é um bom jogo de luta também.
Heat é o menos pior dessa lista, os outros 2 nem conheço. Heat joguei as 10h de teste e tem o mesmo problema crônico dos nfs, sempre aquele clima de festa, misturado com malhação na América Central, e pra fechar o hat trick da desgraça, trilha sonora horrível, com reggaeton.
 
 
Eae pessoal, blz ?
Qual foi o menor valor que conseguiram na pré - venda do GoW Ragnarok ?

E qual seria a melhor loja com a entrega mais ágil de pré - venda ?

Tô aqui matutando , os prós e contras entre ir de mídia física e versão digital partilhada

:vish:
 
:limo:
acabou o streak de jogos bons na plus essencial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem ainda não se ligou com as datas de anuncios de atualização da Plus, é sempre:

Atualização dos jogos da Plus Essencial é sempre na primeira terça-feira do mês, o anuncio é uma semana antes.

Atualização dos jogos da Plus Extra/Deluxe são liberados na terceira terça-feira do mês, e o anuncio é feito uma semana antes.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo