[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aproveitar esse momento solene da volta do fórum e dizer que estou só esperando um pre load do TLOU Remake :mondie:


Sexta feira sua linda!

Tem isso kkkkkkkkk.

Chega logo.

Enquanto isso to internado no Cult of the Lamb. :mr:
 
voltando!

boaaaa
 
Finalmente entrei para o grupo do PS5, agora só falta vender o PS4 huehue
Pessoal andou colocando SSD M2 adicional? Tem alguma recomendação para isso? Estava pensando em por 1TB adicional.
 
Ohh saudade :banderas:
 
First pós hacker :coolface:
 
alguem aqui tem o Inzone H9? Comprei ele nesse fds passado, é um headphone sensacional... o cancelamento de ruído é muito bom, bateria dura o dia inteiro, e a qualidade do som é bem parecida com o Sony WH-1000XM4, recomendo pra quem estiver na busca de um headphone com cancelamento de ruído
 
alguem aqui tem o Inzone H9? Comprei ele nesse fds passado, é um headphone sensacional... o cancelamento de ruído é muito bom, bateria dura o dia inteiro, e a qualidade do som é bem parecida com o Sony WH-1000XM4, recomendo pra quem estiver na busca de um headphone com cancelamento de ruído
karalho, ele tá saindo por mais de 2k. Tem planar magnético ?
 
alguem aqui tem o Inzone H9? Comprei ele nesse fds passado, é um headphone sensacional... o cancelamento de ruído é muito bom, bateria dura o dia inteiro, e a qualidade do som é bem parecida com o Sony WH-1000XM4, recomendo pra quem estiver na busca de um headphone com cancelamento de ruído

Onde vc comprou? e pagou qto?

pretende comprar o PSVR2 tbm???
 
Onde vc comprou? e pagou qto?

pretende comprar o PSVR2 tbm???

comprei na Amazon, 300 joao bidens

sobre o PSVR2, não sou muito chegado em VR ainda :haha:
 
comprei na Amazon, 300 joao bidens

sobre o PSVR2, não sou muito chegado em VR ainda :haha:

vc só tem o WH-1000XM4 para comparação? tenho o XM3 e tentei usar para jogar, faltaram graves.

o NC não deixou o som um pouco abafado?
 
 

Savage Game Studios is joining a newly created PlayStation Studios Mobile Division, which will operate independently from our console development and focus on innovative, on-the-go experiences based on new and existing PlayStation IP.

Interessante!
 
vc só tem o WH-1000XM4 para comparação? tenho o XM3 e tentei usar para jogar, faltaram graves.

o NC não deixou o som um pouco abafado?
eu tenho um airpods max também. Não percebi o som abafado usando NC, no geral eu gostei mt da qualidade dele. pra jogos é excelente, agora ouvir música continuo usando airpods ou o wh-1000xm4.
 
Finalmente o fórum voltou!

Estava no tópico da Steam no momento do hack, inclusive tinham falado que o perfil de um dos moderadores tinham sido hackeados minutos antes do fórum cair.

93-E97-C45-92-B8-4-A19-B340-A6-D07-F8748-EA.jpg
 
No twitter a rapaziada ta tratando isso ae como o apocalipse. Gente falando que a sony n vai mais produzir jogos como tlou, gow e etc
Tem muita gente idiota no Twitter. Minha recomendação é ignorar.
 
Galera, será que vale a pena pegar Sack Boy por 160 e Uncharted Legacy of the Thiefs por 100? Ambos mídia física. No caso do Uncharted vai ser só pra jogar o Lost Legacy...
 
Galera, será que vale a pena pegar Sack Boy por 160 e Uncharted Legacy of the Thiefs por 100? Ambos mídia física. No caso do Uncharted vai ser só pra jogar o Lost Legacy...
Cara o Sackboy se não me engano estava por 120 esses dias, e eu acho que é um jogo que deve entrar na plus em breve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo