[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu tenho uma foto com Yoshitaka Amano, precisam de alguma introdução sobre minha pessoa?
otaku-fedido.jpg


Ele era jornalista do Voxel e acho que esta envolvido com aquele flow jogos agora

 
Não sei se dá pra dizer que esse aumento é justificável... O console já está no mercado há dois anos, não conseguiram reduzir o custo de fabricação até então?

Se aumentar os preços aqui no Huezil, ai fodeu de vez! E o pior de tudo é se a Sony decidir realizar um aumento no que tange a jogos e acessórios. Ainda não me conformo com o aumento completamente abusivo e desregulado que aconteceu aqui no Brasil, aumento esse iniciado pela própria Sony.

Enfim, adoro o console, mas essas políticas estão cada vez mais escrotas!
Que aumento de acessórios aconteceu no Brasil iniciado pela Sony?

Gente, mercado. Claro que é justificado. Ninguém daria um tiro no pé de aumentar em 100 euros um console que já é difícil de comprar por disponibilidade sem nenhuma grande razão.

É uma joça, é. Mas é o que é.

Dito por um amigo que tá na Europa: esse aumento nem faz muita diferença pra eles. Quando acha o console pra vender, dificilmente custa 500 euros. No geral, é de 700 pra mais.
 
 
otaku-fedido.jpg


Ele era jornalista do Voxel e acho que esta envolvido com aquele flow jogos agora



Por que você quis adaptar um jogo como Horizon Zero Dawn e o que você está mais animado para contar da história do jogo? E Aloy será o personagem principal desta série?
Horizon Zero Dawn é um jogo excepcionalmente bem elaborado, com personagens maravilhosos que não são vistos com frequência no mundo dos jogos. A Guerrilla Games criou um mundo incrivelmente exuberante e vívido de homem e máquina que se encontram em rota de colisão para o esquecimento. A salvação deles vem na forma de uma jovem guerreira chamada Aloy, que não faz ideia de que é a chave para salvar o mundo. Basta dizer que sim, Aloy será um personagem principal em nossa história. Minha parceira de redação, Michelle Lovretta, e eu estamos entusiasmados por poder expandir esse IP notável em uma série para todos os tipos de espectadores.

Você tem duas novas séries em desenvolvimento. Eles compartilham algum DNA com a Umbrella Academy ? O que você queria fazer diferente desta vez?

Horizon Zero Dawn e Orbital são na superfície muito diferentes entre si e da Umbrella Academy . Um se passa mil anos no futuro, em um mundo completamente refeito por máquinas massivas. O outro está situado perto dos dias atuais em uma estação espacial.

De uma perspectiva de construção de personagens e mundos, há uma linha clara: eu gravito em torno de personagens que são fundamentados e relacionáveis, mas existem à margem. Outliers que lutam para encontrar seu lugar em um mundo de conformidade e estrutura. Todas as minhas histórias se esforçam para subverter as expectativas e encontrar uma nova maneira de olhar para os mundos que pensamos conhecer.

Se essas séries ganharem o sucesso de The Umbrella Academy , ficarei muito feliz. Mas esperamos avançar ainda mais, especialmente quando se trata de produção, onde usaremos as mais novas tecnologias disponíveis para trazer esses projetos à tela. É um desafio enorme, mas com o qual estou realmente empolgado.
 
Bom desse aumento de preço é que posso revender o meu mais caro ano que vem, quando o Xbox vai matar o PS com seus novos jogos :hihi:
Em 2013 todo mundo viu essa mesma baboseira, o resto é história. Entregando bons jogos, o sucesso vem junto.
 
Que aumento de acessórios aconteceu no Brasil iniciado pela Sony?

Gente, mercado. Claro que é justificado. Ninguém daria um tiro no pé de aumentar em 100 euros um console que já é difícil de comprar por disponibilidade sem nenhuma grande razão.

É uma joça, é. Mas é o que é.

Dito por um amigo que tá na Europa: esse aumento nem faz muita diferença pra eles. Quando acha o console pra vender, dificilmente custa 500 euros. No geral, é de 700 pra mais.
Falo do aumento dos jogos, de R$250 para R$350. Aumento de 40%, não faz absolutamente nenhum sentido. Aceito porque sou trouxa, mas em um mundo ideal isso jamais aconteceria.
 
Por isso tenho muito medo dessa onda do jim ryan emplacar um monte de jogos como serviço nos proximos anos .... Na teoria é facil e lucros altos mas na pratica a maioria desses jogos flopa .... BF2042 e halo infinite estão pegando moscas
Mas daí é o nosso perfil que hoje já não é mais o mandante.

O que a atual gestão vem fazendo é buscando entregar o que o mercado pede. Pode ver que eles apostam cada vez mais em jogos online e que mesmo levando um soco atrás do outro, eles não desistem
 
Quando acho justo, faço críticas firmes contra Jim Ryan e a Sony.

Mas quando acertam, também preciso elogiar. E não posso deixar de elogiar o acerto enorme de adotar solução de expansão SSD M2 padrão e não proprietária. :magico:

Com R$ 960,00 comprei um dos SSD's M2 de 2TB mais rápidos do mercado para o PS5. Em apenas 3 a 4 minutos consegui transferir 250TB! :mother:

Pelo pouco que testei, achei os loadings dos jogos um pouco mais rápidos também no Netac NV7000. :notbad:



rUtwRlX.jpg
 
Falo do aumento dos jogos, de R$250 para R$350. Aumento de 40%, não faz absolutamente nenhum sentido. Aceito porque sou trouxa, mas em um mundo ideal isso jamais aconteceria.
Dos jogos, concordamos. Foi um aumento bem mal explicado e ao que tudo indica, desnecessário.
 
Acho porque provavelmente nosso console ja é vendido tão caro que cobre essa inflação .... Convertendo diretamente os 550 euros do novo preço não chega a 3k em reais

Fora que o rapaz ali falou uma coisa relevante: "por enquanto". Mas, sinceramente, esperava o pior logo de cara para o BR. Quem tiver condições é melhor pegar logo, pra não arriscar mais ainda, dada a instabilidade internacional absurda.
 
Anos 2000 e 2008, também tivemos crises mundiais e nem por isso aumentaram o preço dos consoles, e olha que o PS3 era carão pra fazer.

O lance é que perceberam que podem enfiar a faca nos consumidores, que eles não reclamam tanto. Se as vendas caírem muito, aí vem o corte mágico de preço.
 
Falo do aumento dos jogos, de R$250 para R$350. Aumento de 40%, não faz absolutamente nenhum sentido. Aceito porque sou trouxa, mas em um mundo ideal isso jamais aconteceria.
Até no PC que era sempre bem mais barato teve esse aumento ridículo aí nos jogos lançamentos
Quando acho justo, faço críticas firmes contra Jim Ryan e a Sony.

Mas quando acertam, também preciso elogiar. E não posso deixar de elogiar o acerto enorme de adotar solução de expansão SSD M2 padrão e não proprietária. :magico:

Com R$ 960,00 comprei um dos SSD's M2 de 2TB mais rápidos do mercado para o PS5. Em apenas 3 a 4 minutos consegui transferir 250TB! :mother:

Pelo pouco que testei, achei os loadings dos jogos um pouco mais rápidos também no Netac NV7000. :notbad:



rUtwRlX.jpg
A longo prazo essa entrada nvme e mais vantajoso que o espaço extra de armazenamento do séries x
 
Até no PC que era sempre bem mais barato teve esse aumento ridículo aí nos jogos lançamentos
É porque todos seguiram o exemplo da Sony. Ela aumenta os preços e continua vendendo bem, qual imagem isso passa para as demais publishers? Tinha é que ter tido uma manifestação geral quando esses preços foram anunciados, um aumento justo seria de no máximo R$50.
 
É porque todos seguiram o exemplo da Sony. Ela aumenta os preços e continua vendendo bem, qual imagem isso passa para as demais publishers? Tinha é que ter tido uma manifestação geral quando esses preços foram anunciados, um aumento justo seria de no máximo R$50.
Estava comentando com alguns amigos isso hoje, com aumento ou não, vai vender igual. E o cara que ia pagar valor X, vai apertar as contas e comprar do mesmo modo.
 
Quando acho justo, faço críticas firmes contra Jim Ryan e a Sony.

Mas quando acertam, também preciso elogiar. E não posso deixar de elogiar o acerto enorme de adotar solução de expansão SSD M2 padrão e não proprietária. :magico:

Com R$ 960,00 comprei um dos SSD's M2 de 2TB mais rápidos do mercado para o PS5. Em apenas 3 a 4 minutos consegui transferir 250TB! :mother:

Pelo pouco que testei, achei os loadings dos jogos um pouco mais rápidos também no Netac NV7000. :notbad:



rUtwRlX.jpg
qual m2 é esse?
preço bom mesmo para 2 tb, mesmo eu achando caro :haha:
 
Fora que o rapaz ali falou uma coisa relevante: "por enquanto". Mas, sinceramente, esperava o pior logo de cara para o BR. Quem tiver condições é melhor pegar logo, pra não arriscar mais ainda, dada a instabilidade internacional absurda.
Peguei o meu nos EUA semana passada e provavelmente vou conseguir revender ele por mais do que paguei quando sair o PS6 :john::fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo