[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Você falou aí do fato de alguns reclamarem que a personagem é negra. Sempre vi reclamações de quando trocam a etnia de personagem de franquia grande já estabelecida, tipo o Wesker negro na série do Resident Evil. Nesses casos, argumentam falando que "se quiserem criar histórias com a galera afro, que criem uma propriedade intelectual nova".

Pois então, Forspoken é uma IP nova. Nem tem motivos pra reclamar disso, só se o cara for racista literalmente pra achar ruim esse aspecto. Nos outros trailers parecia bem merda a jogabilidade, mas desta vez pareceu mais interessante. Foram mais inteligentes com o timing de lançamento e empurraram pra depois de Ragnarok, não fazendo aquela cagada do Sonic Frontiers, que parece legalzinho, mas fadaram o jogo ao limbo pela janela de lançamento.

Se até Horizon FW foi ofuscado por um AAA de maior alcance, como o Elden Ring, imagina Sonico o Ouriço. O Hedgehog é cagado mesmo:

CeqsA7DWAAAlEdW.jpg
Se fosse só o GoW ainda tava tudo certo daria pra salvar na audiência infantil, os pais comprariam GoW pra eles e pros filhos o Sonic. O problema é que saí Pokemon novo 2 dias depois do Sonic, entre esses dois não tem discussão, Pokemon vai engolir Sonic.
 
Se fosse só o GoW ainda tava tudo certo daria pra salvar na audiência infantil, os pais comprariam GoW pra eles e pros filhos o Sonic. O problema é que saí Pokemon novo 2 dias depois do Sonic, entre esses dois não tem discussão, Pokemon vai engolir Sonic.
RIP, Sonic é o raio azul.
 
Joguei até o final, não tinha percebido que ainda faltava um pouco pra acabar. O jogo é repetitivo ao máximo. O estilo que colocaram de morrer e voltar ao zero não me agradou. Além disso ele teve uns bugs que incomodaram, não salvou quando passou de chapter, itens voando no ar que não dava pra pegar. O coop não falam nada que a pessoa que esta fazendo a missao não recebe o progresso, ou seja, tem que se quebrar tudo de novo pra jogar.

Mas o ponto forte dele é a gameplay, muito fluída.
Jogo nota 7.5 (ui.. olha o analista IGN blablabla) :clo:
Concordo!

Eu também encontrei esses bugs!

E reforço o seu destaque para a jogabilidade!
 
Dublagem ? crl que maneiro. Eu gostei muito desse jogo.
Não, essa atualização de linguagem foi só para incluir legendas em PT/BR no Switch que estava com problema.
 
Abri aqui o NV7000 e dei uma olhada nos thermal pads. Aqui estava dando contato, mas por via das dúvidas eu coloquei os que eu comprei no ML. No PS5 tá fazendo transferência térmica normal (o dissipador esquenta proporcionalmente). O problema relatado é que os pads não encostavam no dissipador na parte do controlador, então não fazia a transferência de calor corretamente.

Tenho que esperar o PC pra mensurar as temperaturas com precisão, mas so far, so good. Parece ser mais problema de lote que veio bichado isso. O meu é o revisado, mas os thermals vieram suave. E é facinho trocar isso se precisar, a parte mais chata é ter a chave Torx 6, mas como eu já tinha foi GG.
 
Você falou aí do fato de alguns reclamarem que a personagem é negra. Sempre vi reclamações de quando trocam a etnia de personagem de franquia grande já estabelecida, tipo o Wesker negro na série do Resident Evil. Nesses casos, argumentam falando que "se quiserem criar histórias com a galera afro, que criem uma propriedade intelectual nova".

Pois então, Forspoken é uma IP nova. Nem tem motivos pra reclamar disso, só se o cara for racista literalmente pra achar ruim esse aspecto. Nos outros trailers parecia bem merda a jogabilidade, mas desta vez pareceu mais interessante. Foram mais inteligentes com o timing de lançamento e empurraram pra depois de Ragnarok, não fazendo aquela cagada do Sonic Frontiers, que parece legalzinho, mas fadaram o jogo ao limbo pela janela de lançamento.

Se até Horizon FW foi ofuscado por um AAA de maior alcance, como o Elden Ring, imagina Sonico o Ouriço. O Hedgehog é cagado mesmo:

CeqsA7DWAAAlEdW.jpg
Gamer racista ? Nunca vi...


:limo:
 
Gamer racista ? Nunca vi...


:limo:
Aí não tem nem o que falar ou argumentar. Game feito zero, IP nova, personagem inédita e tudo mais ¯\_(ツ)_/¯

Pode não gostar de outras coisas (como os diálogos ruins, NPCs robóticos, etc), mas esse aspecto sobre a protagonista... realmente não tem pra onde correr se o cara bater nessa tecla racial.
 
Conheço gente que se a personagem do jogo for mulher, já acha ruim
Porque... Sim!

:shrug:
 

Complementando:

E no Brasil?

Como é possível notar pelo texto acima do PlayStation.Blog, o Brasil não é listado, porém ele faz parte da LATAM (América Latina) e é necessário aguardar um pronunciamento oficial da PlayStation Brasil.

Enquanto isso, a Amazon está tanto com o PS5 quanto o bundle de Horizon Forbidden West em estoque e com o preço tabelado até o momento de R$ 4499,90.

#bomdia
Até.
 
Até que demorou muito pra subir...
 
Sony sendo Sony, enquanto isso vou mantendo meu ps4 mesmo com 6 anos de uso e pelo andar da carroça vou ficar mais uns anos com ele
 
Cobrar mais por um console que não pode deixar em pé porque escorre metal líquido, não da pra deixar mídia no drive, que não da pra jogar mais que 5 horas, que não tem pilha.....que vergonha ein Sony.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo