[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A duração é mais ou menos isso ai, entre 8 e 12h dependendo do jogo, isso sem usar as funções mais elaboradas do controle. Em um jogo como Astro's é umas 4h e olhe lá.
Isso explica muito. Tava jogando o Ghost of Tsushima e tava achando que a bateria do controle acabava muito rapido, muito mais q do PS4
 
Galera, apesar de não ser o tópico ideal, como 90% do meu interesse na TV nova é pelo PS5 e a galera aqui tem boas opiniões, queria perguntar.

Vou comprar uma TV nova agora na Black Friday, hoje em dia uso uma Q80 pois na minha sala tem muita luz, e estou em dúvida dessas 3, todas de 65 polegadas, são praticamente o mesmo preço aqui onde eu moro:

Samsung QN90B
Samsung S95B
LG OLED C2

Agradeço as opiniões e a pergunta é séria mesmo. Uma coisa que me incomoda bastante é reflexo quando eu jogo pela manhã.
 
Jogo da Ubi que vcs cariocas e não cariocas gostam

 
Galera, apesar de não ser o tópico ideal, como 90% do meu interesse na TV nova é pelo PS5 e a galera aqui tem boas opiniões, queria perguntar.

Vou comprar uma TV nova agora na Black Friday, hoje em dia uso uma Q80 pois na minha sala tem muita luz, e estou em dúvida dessas 3, todas de 65 polegadas, são praticamente o mesmo preço aqui onde eu moro:

Samsung QN90B
Samsung S95B
LG OLED C2

Agradeço as opiniões e a pergunta é séria mesmo. Uma coisa que me incomoda bastante é reflexo quando eu jogo pela manhã.

As QLED normalmente tem o painel mais fosco, o que ajuda na questão do reflexo.

Em termos de qualidade de imagem, pra mim não tem comparação… OLED sempre ganha.

Na época que peguei minha CX fui em uma loja e vi a Q90 e ela lado a lado. Não tive dúvida.

Recomendo fazer o mesmo. Vá numa loja e veja ambos painéis “ao vivo” para poder tomar a decisão.
 
Galera, apesar de não ser o tópico ideal, como 90% do meu interesse na TV nova é pelo PS5 e a galera aqui tem boas opiniões, queria perguntar.

Vou comprar uma TV nova agora na Black Friday, hoje em dia uso uma Q80 pois na minha sala tem muita luz, e estou em dúvida dessas 3, todas de 65 polegadas, são praticamente o mesmo preço aqui onde eu moro:

Samsung QN90B
Samsung S95B
LG OLED C2

Agradeço as opiniões e a pergunta é séria mesmo. Uma coisa que me incomoda bastante é reflexo quando eu jogo pela manhã.
Pra usar a Oled o ideal é o ambiente estar escuro ou sem iluminação direta, pois em cenas escuras verá facilmente o reflexo e pode incomodar.
Se não tem como mudar isso, como alternativa recomendo a Qn90b, mas só por conta do reflexo mesmo.

Aliás essa Samsung S95B seria a Oled deles? Está vendendo aqui no Br?
 
Galera, apesar de não ser o tópico ideal, como 90% do meu interesse na TV nova é pelo PS5 e a galera aqui tem boas opiniões, queria perguntar.

Vou comprar uma TV nova agora na Black Friday, hoje em dia uso uma Q80 pois na minha sala tem muita luz, e estou em dúvida dessas 3, todas de 65 polegadas, são praticamente o mesmo preço aqui onde eu moro:

Samsung QN90B
Samsung S95B
LG OLED C2

Agradeço as opiniões e a pergunta é séria mesmo. Uma coisa que me incomoda bastante é reflexo quando eu jogo pela manhã.
Qual valor tá pagando nelas?
 
Galera, apesar de não ser o tópico ideal, como 90% do meu interesse na TV nova é pelo PS5 e a galera aqui tem boas opiniões, queria perguntar.

Vou comprar uma TV nova agora na Black Friday, hoje em dia uso uma Q80 pois na minha sala tem muita luz, e estou em dúvida dessas 3, todas de 65 polegadas, são praticamente o mesmo preço aqui onde eu moro:

Samsung QN90B
Samsung S95B
LG OLED C2

Agradeço as opiniões e a pergunta é séria mesmo. Uma coisa que me incomoda bastante é reflexo quando eu jogo pela manhã.
OLED é OLED, fera. Outro mundo
 
Qual valor tá pagando nelas?
Na média uns 1800 dólares, a S95B tá um pouco mais, mas se procurar acha por esse preço tb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra usar a Oled o ideal é o ambiente estar escuro ou sem iluminação direta, pois em cenas escuras verá facilmente o reflexo e pode incomodar.
Se não tem como mudar isso, como alternativa recomendo a Qn90b, mas só por conta do reflexo mesmo.

Aliás essa Samsung S95B seria a Oled deles? Está vendendo aqui no Br?

Na sala não consigo mudar, pq é área de convívio. Óbvio que à noite fica escuro, mas acabo jogando mais pela manhã no fds. No quarto é mais de boas deixar sempre escuro, mas aí é só pra filmes mesmo, o PS5 fica na sala.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As QLED normalmente tem o painel mais fosco, o que ajuda na questão do reflexo.

Em termos de qualidade de imagem, pra mim não tem comparação… OLED sempre ganha.

Na época que peguei minha CX fui em uma loja e vi a Q90 e ela lado a lado. Não tive dúvida.

Recomendo fazer o mesmo. Vá numa loja e veja ambos painéis “ao vivo” para poder tomar a decisão.

Não achei nenhuma loja ainda que tem as 3 ao vivo, olhando sem ser uma ao lado da outra na mesma loja pareceram todas iguais em qualidade de imagem.
 
Última edição:

dFXUP16.png
 
Tem muita coisa top que podem fazer
Olha o que os Devs do SOMA fizeram com o eye tracking



Seria interessante em um jogo como The Medium, tipo se vc fechasse os olhos por 1 ou 2 segundos trocasse de dimensão, ou Soul Realver like hehe.

Vi que estão usando para aumentar a precisão de tiros, por exemplo vc mira com a mão e o jogo sabe onde vc está olhando, então ele da uma certa assistência.

Em games como Cod ou BF poderiam usar para marcar inimigos que vc viu para o restante do time.
 
Última edição:
Qual o HD interno com melhor custo/benefício para o PS5? Estou pensando em pegar um em Outubro.
 
Galera, apesar de não ser o tópico ideal, como 90% do meu interesse na TV nova é pelo PS5 e a galera aqui tem boas opiniões, queria perguntar.

Vou comprar uma TV nova agora na Black Friday, hoje em dia uso uma Q80 pois na minha sala tem muita luz, e estou em dúvida dessas 3, todas de 65 polegadas, são praticamente o mesmo preço aqui onde eu moro:

Samsung QN90B
Samsung S95B
LG OLED C2

Agradeço as opiniões e a pergunta é séria mesmo. Uma coisa que me incomoda bastante é reflexo quando eu jogo pela manhã.
Todas são excelentes e você não erra com nenhuma delas. Dito isso, para mim seria S95B sem nem pensar duas vezes. Já vi na loja as 3, não exatamente lado a lado, mas o volume de cores da S95B era visivelmente superior às outras. A TV chega aos 1000 nits, o que é mais do que suficiente para quase todos os ambientes. A Samsung está sendo extremamente agressiva com os preços dela nos EUA. Já vi promoção por 2100 a de 65.
 
Última edição:
concordo com o pensamento do @luizbarret sobre a repetitividade em jogos de mundo aberto.. Temos aí FarCry, AC, e diversos outros. Qual jogo de mundo aberto que não tem missões repetitivas? GTA V?
a pergunta é séria..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo