[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
GTA V de certa forma tu tem liberdade pra fazer como tu quer a missão, pode chegar como Rambo ou Hitman... Farcry e AC não opino porque não joguei muito, e soa muito do mesmo, mapa grande cheio de coisa pra encher linguiça.
Perai, GTA V tem pouca liberdade pra fazer missão.

Principalmente as da história.
 
images



a-26031507658125.jpg




.

Alone in The Dark vai retornar do abismo com o remake do primeiro; Dead Space vai tentar embarcar com um remake do primeiro em conjunto com The Callisto Protocol; Alan Wake 2 se não sair dayone no gamepass vai tentar vender no XBOX e finalmente a Capcom vai encher mais o rabo de dinheiro com o remake do remake de Resident 4, pq não tentar arriscar com SH???

Saudosistas, jogadores velhos ou hype? Sim, sim e sim.
É tanto rumor de Silent Hill que tá igual aquela estória do menino e o lobo, a gente já fica meio que sem ânimo, nem pra divulgar um teaser com a data pra 2038. Realmente concordo contigo, agora com essa onda de remakes reimaginados sendo lançados é o momento perfeito.

Agora depois de Metal Gear Survive e os jogos de pachinko eu já fico é com medo do que pode vir, depois do The Room, Silent Hill ficou super genérico e sem inovação, precisa realmente ser um time bom pra tratar a franquia da forma que ela merece, sempre fico na torcida de algo se confirmar.
 
Perai, GTA V tem pouca liberdade pra fazer missão.

Principalmente as da história.
Sempre achei o contrário, até o RDR2 que eu não curti muito, achei ok nesse ponto. A grande real é que nós (frequentadores de foruns e afins) já vimos e jogamos de quase tudo. Vai ser dificil algo nos surpreender, ou até mesmo inovar. Nós somos chatos e temos que assumir isso :haha:
 
Sempre achei o contrário, até o RDR2 que eu não curti muito, achei ok nesse ponto. A grande real é que nós (frequentadores de foruns e afins) já vimos e jogamos de quase tudo. Vai ser dificil algo nos surpreender, ou até mesmo inovar. Nós somos chatos e temos que assumir isso :haha:
Rapaz, nicho do nicho.

Ghost of Tsuhima tem muito mais, maneiras diferntes de entrar etc... GTA Historia e só seguir pra frente, tem muito pouca decisão em gameplay.

Não é tipo um Deus Ex / System Shock / Bioshock / Dishonored que tem as arenas com formas diferentes de entrar, resolver o problema etc..
 
Sem dúvida nenhuma o da Netac. Link aqui.
E a temperatura dele no ps5 esquenta muito?
Eu vi uns testes no tube em full load batendo 76 graus, achei muito. O thermal pad que ele usa é de 0,55 mm
 
E a temperatura dele no ps5 esquenta muito?
Eu vi uns testes no tube em full load batendo 76 graus, achei muito. O thermal pad que ele usa é de 0,55 mm
Por via das dúvidas eu coloquei thermal pads melhores no meu. No PC, em teste de estresse, não passa de 68, e é um uso fora do comum.

O limite dele é 85. Acima dá gargalo.
 
Rapaz, nicho do nicho.

Ghost of Tsuhima tem muito mais, maneiras diferntes de entrar etc... GTA Historia e só seguir pra frente, tem muito pouca decisão em gameplay.

Não é tipo um Deus Ex / System Shock / Bioshock / Dishonored que tem as arenas com formas diferentes de entrar, resolver o problema etc..
GTA eu cansei de fazer as missões no stealth quando dava, mas tem outras que simplesmente te obrigam a ser o Rambo. Ghost of Tsushima é um bom exemplo de liberdade, os outro games eu não joguei muito...
 
Estava com hype nulo pra essa série, mas depois desse trailer admito que fiquei com vontade de assistir.
 
Não sei se pra vocês ocorre, mas esses videos do youtube são um lixo, é pior que ver jogo de atari em oled.
Voce diz twitter? Sim, fica uma resolução porcaria e só as vezes fica nítido, não tem opçao de mudar resolução, sempre rodou ruim aqui.
 
Voce diz twitter? Sim, fica uma resolução porcaria e só as vezes fica nítido, não tem opçao de mudar resolução, sempre rodou ruim aqui.

Opa, sim, twitter, troquei as bolas.
 
Divulgaram o preço na Store BR? Quando entro lá só aparece "anunciado". Esse jogo parece ser muito bom.
Esse jogo é fantástico!
Fiz esse post no tópico do Xbox esses dias.

Estou jogando Tunic, não fazia ideia que o jogo seria tão divertido e com uma arte tão linda!
Ponto alto para o “manual de instrução” do game que lembra muito aqueles manuais antigos dos games, lembro de ter o do super Mário World.


images



images
 


Eu não estava dando nada pra essa série, mas esse trailer conseguiu me deixar no hype.

Espero que seja boa como aparenta ser e não mais uma bomba igual aquela porcaria de Halo.

:mr:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo