[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Eu tenho usado o pulse 3d e gostado bastante pelo preço.

Agora em relação ao courino, o que fazer pra prolongar a vida util? Silicone? Oleo? um paninho umido?

Óleo de amendoas para couro, de 15 em 15 dias, ou em 1 semana a depender do seu nível de suor e ressecamento do ambiente.

Flanela seca todas as vezes depois que utilizar, independentemente de estar com suor ou não.

Meu Sony WH-1000XM3 vai completar 5 anos e o courino continua intacto.

Se conseguir pegar emprestado o Pulse 3D, recomendo vc utilizá-lo por alguns dias, principalmente de madrugada, onde vc poderá perceber todo o seu potencial, jogos de terror principalmente.

Já tive caixas de som 5.1 com receiver + subwoofer + surrounds, hoje, por falta de espaço, optei por uma soundbar mais simples, mas ainda prefiro meu H7, tenho um Astro A50.

Na faixa de preço do Pulse 3D, dos que eu utilizei só recomendo o HyperX Cloud Flight.

Valeu pelo feedback, vou testar o Pulse 3D do meu amigo pra saber o que faço.
Até então tô pendendo pela soundbar + sub OU algum kit da edifier.

Valeu pelo feedback, vou testar o Pulse 3D do meu amigo pra saber o que faço.
Até então tô pendendo pela soundbar + sub OU algum kit da edifier.

kit da edifier funciona bem com músicas, já em jogos e filmes acho que fica aquém.

Eu tenho um par de Edifier´s R2730DB, gosto bastante de ouvir músicas com esse par, mas pra filmes e jogos achei não satisfatório.

Lembrando que uma soundbar vc terá um som frontal e não conseguirá distinguir exatamente de onde o som está sendo emitindo, ao passo, que o Pulse 3D, mesmo que virtualmente, vc terá um som espacial 3D, é bem legal e interessante vc testar com jogos de tiro em primeira pessoa e tentar perceber de qual local vem o som.

kit da edifier funciona bem com músicas, já em jogos e filmes acho que fica aquém.

Eu tenho um par de Edifier´s R2730DB, gosto bastante de ouvir músicas com esse par, mas pra filmes e jogos achei não satisfatório.

Lembrando que uma soundbar vc terá um som frontal e não conseguirá distinguir exatamente de onde o som está sendo emitindo, ao passo, que o Pulse 3D, mesmo que virtualmente, vc terá um som espacial 3D, é bem legal e interessante vc testar com jogos de tiro em primeira pessoa e tentar perceber de qual local vem o som.

Entendi, tinha um amigo que eu dividia apartamento no tempo de faculdade que tinha um kit edifier + sub. Ele jogava no PC, e cada tiro que ele dava, eu sentia a pressão no peito kkkkkkk Foi por isso que citei as caixas edifier para isso.

Óleo de amendoas para couro, de 15 em 15 dias, ou em 1 semana a depender do seu nível de suor e ressecamento do ambiente.

Flanela seca todas as vezes depois que utilizar, independentemente de estar com suor ou não.

Meu Sony WH-1000XM3 vai completar 5 anos e o courino continua intacto.
Atualizando o kit gamer do Adrenaline:

1. Capa para proteger a OLED contra poeira;
2. Capela de oração contra burn-in em algum canto da casa (orar 3x ao dia é opcional);
3. Camisinha para o console;
4. Camisinha para o controle;
5. Borrachinhas de proteção para os analógicos do controle;
6. Kit leleco de refrigeração para o PS5;
Atualização: 7. Oleo de amendoas pra proteger o couro dos fones

Última edição:
Se tivesse como jogar os antigos eu até talvez estivesse nesse hype...
E não me venham falar em emuladores. :deal:

Emuladores são uma bosta.:eca:

Mas você nunca teve o PS3? Ali você joga todos, à exceção do último.

- Rayman (excepcional!)
- Broforce
- Overcooked
Rayman é excepcional mesmo! :joia:
Eu vou assistir a série pq sou fã, mas essa atriz não tem absolutamente nada a ver c a Ellie… espero q surpreenda na atuação pq pela mor q escolha horrível HBO.
A menina é fera, você não deve ter visto o show de atuação dela nas poucas cenas que teve em Game of Thrones.
Certo, mas será que eu consigo o reembolso da plus?

Tô com Plus até 2024 e sem playstation. Aí eu queria cancelar e guardar os créditos para assinar quando eu estiver com Play novamente.
Esquece reembolso para Plus, ativou não tem o que fazer.

Vou ir contra a manada e cravar aqui: esse vai ser o primeiro NFS bom em anos.
Se a EA não tiver apressado a Criterion para lançar antes do jogo estar pronto tem grandes chances de ser um jogo muito bom.

a versão de ps4 de elden ring + upgrande ainda ta melhor que a versão pura de ps5? pensando em qual eu compro

a versão de ps4 de elden ring + upgrande ainda ta melhor que a versão pura de ps5? pensando em qual eu compro

Pq a versão do ps4 seria melhor?

Users who are viewing this thread

Voltar