[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Só vou reforçar aqui o que disse páginas atrás: o problema do meu Pulse 3D não é por "descascar". Está perfeito no que diz respeito a isso, o que aconteceu é que a borracha está descolando. Postei fotos páginas atrás para quem quiser ver.

Resumindo: é um defeito que não está relacionado com essa manutenção ou quantidade de suor que mencionaram.

Minha recomendação sobre fone é: se puder compre logo um dos melhores, mesmo sendo muito mais caro vai valer a pena. Eu devolvi o Astro A50 que tinha comprado por 1500 e me arrependo.

Eu não consigo de forma nenhuma jogar com qualquer saída de som que não seja fone de ouvido.

Acho que o único que eu consegui até hoje e o som do VR da Valve e do Quest 2.
Esses óculos virtuais td modinha, logo saem do mercado.

:alan:

Esses óculos virtuais td modinha, logo saem do mercado.

:alan:
Não sei se sai do mercado, muito menos se é modinha já que é nichado pra caralho.

Eu queria muito que fosse modinha, ai tu teria pelo menos um jogo a cada 3 mêses. Nem isso têm.

0377f9147b6d0d8a76a8dcb47447275f10c9cd41043654f763434b49ff39ce6f.jpg

Boa noite, poliglotas que odeiam dublagem

311527112_398220472520431_8119257992625894524_n.jpg

Alguém conhece um site que faça algo similar a isso para o catálogo da PSN extra e que esteja sempre atualizado? Meu principal objetivo é ver os recém-adicionados, chegando em breve, saindo em breve, apenas para PS5, otimizados para PS5 e os local co-op.

Alguém conhece um site que faça algo similar a isso para o catálogo da PSN extra e que esteja sempre atualizado? Meu principal objetivo é ver os recém-adicionados, chegando em breve, saindo em breve, apenas para PS5, otimizados para PS5 e os local co-op.

Só vou reforçar aqui o que disse páginas atrás: o problema do meu Pulse 3D não é por "descascar". Está perfeito no que diz respeito a isso, o que aconteceu é que a borracha está descolando. Postei fotos páginas atrás para quem quiser ver.

Resumindo: é um defeito que não está relacionado com essa manutenção ou quantidade de suor que mencionaram.

Vcs viram que a atriz que interpreta a Ellie não jogou o game?
Sei não hein….
Acredito que não deve ter jogado mesmo.
mas hoje em dia tem tanto recurso, tem vídeos, tem gameplay completa etc.... impossível ela não ter visto algo.

Hot Wheels Unleashed ficou lindo demais rodando no ps5 e suporte ao amd FSR , curti bastante mesmo.

Vcs viram que a atriz que interpreta a Ellie não jogou o game?
Sei não hein….

Tendo o roteiro de quem jogou e a direção que entende o que quer dos atores, não precisa que os atores conheçam a obra de origem.

Acredito que não deve ter jogado mesmo.
mas hoje em dia tem tanto recurso, tem vídeos, tem gameplay completa etc.... impossível ela não ter visto algo.

Tava ocupada separando casais brigando pq ele não é o pai, ele não é o papai

A que interpreta a Dina já jogou! E isso já "resolve a situação" :wub:

Eu vou assistir a série pq sou fã, mas essa atriz não tem absolutamente nada a ver c a Ellie… espero q surpreenda na atuação pq pela mor q escolha horrível HBO.

Se não me engano o reembolso da Sony é somente em crédito na PSN
Certo, mas será que eu consigo o reembolso da plus?

Tô com Plus até 2024 e sem playstation. Aí eu queria cancelar e guardar os créditos para assinar quando eu estiver com Play novamente.

Comprei o PS5, deve chegar na quinta e já quero garantir meu god of war, se alguém souber de um precinho posta ai por favor.

As pessoas não entendem que a SÉRIE É UMA COISA, O JOGO É OUTRA COISA!!! A série é BASEADA na obra de Neil Druckmann e Naughty DOG, em formato de video-game, NÃO É UMA CÓPIA da obra original em formato de série.

Questão dos personagens é pior ainda, é óbvio que não seriam parecidos, assim como Nathan Drake do filme é totalmente diferente do Drake dos jogos.

No mais, tem a qualidade das séries da HBO, com a qualidade da Naughty dog, e com 2 atores tops, em alta no mercado cinematográfico atual. Tem tudo para dar certo.

Entendi, por isso mesmo queria indicações dos amiguinhos do fórum, se souber de alguma.. pode mandar pra eu listar aqui pra comparar depois.

Cabeça relativamente normal haha, e não acho frescura cuidar do produto, se realmente ao que se propõe, ele exigir cuidado, então assim o farei. Porém como citei acima, tô analisando opções pra listar e depois fazer os comparativos, se tiver algo pra indicar..
Por isso também tô muito na duvida sobre largar o H7 e ir nas caixas de som / soundbar. Se tiver algum modelo legal desses produtos, também tô super aberto a opniões.

Se conseguir pegar emprestado o Pulse 3D, recomendo vc utilizá-lo por alguns dias, principalmente de madrugada, onde vc poderá perceber todo o seu potencial, jogos de terror principalmente.

Já tive caixas de som 5.1 com receiver + subwoofer + surrounds, hoje, por falta de espaço, optei por uma soundbar mais simples, mas ainda prefiro meu H7, tenho um Astro A50.

Na faixa de preço do Pulse 3D, dos que eu utilizei só recomendo o HyperX Cloud Flight.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo, mas comprar um fone q não é “barato” pra ficar c essa viadagem é pra acabar… meus fones nunca passei nem pano úmido e estão firmes e fortes há anos. A Sony deveria usar uns materiais de melhor qualidade nisso aí, patético… sobre o fone em si, não questiono a qualidade, até pq nunca o testei.

Soundbar e H7 são propostas completamente diferentes de uso. Pergunte-se: qual o SEU uso majoritário? Fones ou com som aberto na caixa? Só vc poderá daí definir… aqui o combo Soundbar + H7 pq tem dias q jogo de fone, dias com a Soundbar… mas a experiência de um fone é mto melhor pela imersão.

O gde problema e acho sacanagem da Sony é não disponibilizar peças de reposição para comprar, principalmente as almofadas que aparentemente possuem o courino inferior aos H7 do PS3. Pagar em um fone caro, pra depois ter de utilizar almofadas chinesas de qualidade duvidosa e que não encaixam direito é muita sacanagem.

Ainda quero testar o Inzone H9, mas ao que parece ainda vai demorar para chegar no Brasil, se chegar.

Última edição:
Eu tenho usado o pulse 3d e gostado bastante pelo preço.

Agora em relação ao courino, o que fazer pra prolongar a vida util? Silicone? Oleo? um paninho umido?

Eu tenho usado o pulse 3d e gostado bastante pelo preço.

Agora em relação ao courino, o que fazer pra prolongar a vida util? Silicone? Oleo? um paninho umido?
Pano umido para retirar o suor e de tempo em tempo dar uma hidratada.

Programa de lealdade.
Entrei na fila desse troço aí...Diz que tenho que esperar 2 meses.

Users who are viewing this thread

• Voltar