Minha esposa também amou esse, se divertiu demais.It Takes Two - É e possivelmente sempre será o jogo favorito da minha esposa. Esse merece muito destaque!
Minha esposa também amou esse, se divertiu demais.It Takes Two - É e possivelmente sempre será o jogo favorito da minha esposa. Esse merece muito destaque!
Headset + Soundar. E não pegaria fone Sony. Só ler os relatos páginas atrás aí de fones já descascando com pouco tempo de uso. Descartáveis. Vai de Hyperx ou outras marcas com bom custo x benefício.Fala galera, comprei o PS5 há 2 semanas e jogo no monitor.
Tô muito na duvida se pego um Pulse 3D pra ele, ou se invisto esse valor e mais uns trocado para pegar uma soundbar (que seja pelo menos 2.1 canais).
Vi alguns modelos de caixinhas edifier também.. daí tô na duvida.
Vocês recomendam algum desses? Sei que são propostas diferentes porém tô numa duvida danada aqui sobre o que fazer.
Se optar pelo headset, o Pulse 3D seria a melhor opção na faixa de preço?
Soundbar 2.1 ou caixinhas edifier.. Também fico nesse impasse.
Estou de olho em você.
Headset + Soundar. E não pegaria fone Sony. Só ler os relatos páginas atrás aí de fones já descascando com pouco tempo de uso. Descartáveis. Vai de Hyperx ou outras marcas com bom custo x benefício.
Em você tbm.
O Pulse 3D até é bom para oq se propõe, mas veja aí os relatos de durabilidade pífia… daí vai do seu amor pelo seu dinheiro.Putz, não sabia disso. Dois amigos têm o Pulse 3D e só elogios. Ia até pegar emprestado esses dias pra testar.
Qual modelo da hyperX teria a mesma proposta de som 3D + Wi-Fi ? Desconheço eles. Também dei uma olhada em um logitech, mas o preço de 900 e tantos bolsolulos me assustou, e também por ver algumas críticas.
Putz, não sabia disso. Dois amigos têm o Pulse 3D e só elogios. Ia até pegar emprestado esses dias pra testar.
Qual modelo da hyperX teria a mesma proposta de som 3D + Wi-Fi ? Desconheço eles. Também dei uma olhada em um logitech, mas o preço de 900 e tantos bolsolulos me assustou, e também por ver algumas críticas.
Recomendo muito SOMA para quem ainda não jogou. Tem um dos melhores finais da história dos games
são muitas variáveis envolvidas.. isso do suor é apenas uma delas..Algumas pessoas liberam uma quantidade maior do que o normal de ácido úrico pelo suor. Por esse motivo o couro dos fones de ouvido descascam com essas pessoas. Com muitos as borrachinhas dos análogicos dos controles sofrem disso também... acabam descascando/esfarelando com o tempo pelo mesmo motivo.
Não sei se com fones ''mais caros'' o problema é amenizado pelo fato de usarem materiais melhores. Pessoas com genética boa e que não sofrem desse problema usam controles e fones por anos a fio sem problemas. Por isso tem a turma do ''comigo não durou nada'' e ''o meu tá inteiro aqui há anos''.
Entendi, por isso mesmo queria indicações dos amiguinhos do fórum, se souber de alguma.. pode mandar pra eu listar aqui pra comparar depois.O Pulse 3D até é bom para oq se propõe, mas veja aí os relatos de durabilidade pífia… daí vai do seu amor pelo seu dinheiro.![]()
Se vc não tiver a cabeça de um capacete de astronauta dá pra ir de Pulse 3D tranquilamente, só cuidar bem do H7 utilizando uma flanela após a jogatina pra secar o suor das almofadas e semanalmente utilizar óleo de amêndoas para couro para não ressecar o courino, se vc achar frescura, procure outro fone.
Concordo, mas comprar um fone q não é “barato” pra ficar c essa viadagem é pra acabar… meus fones nunca passei nem pano úmido e estão firmes e fortes há anos. A Sony deveria usar uns materiais de melhor qualidade nisso aí, patético… sobre o fone em si, não questiono a qualidade, até pq nunca o testei.Se vc não tiver a cabeça de um capacete de astronauta dá pra ir de Pulse 3D tranquilamente, só cuidar bem do H7 utilizando uma flanela após a jogatina pra secar o suor das almofadas e semanalmente utilizar óleo de amêndoas para couro para não ressecar o courino, se vc achar frescura, procure outro fone.
Soundbar e H7 são propostas completamente diferentes de uso. Pergunte-se: qual o SEU uso majoritário? Fones ou com som aberto na caixa? Só vc poderá daí definir… aqui o combo Soundbar + H7 pq tem dias q jogo de fone, dias com a Soundbar… mas a experiência de um fone é mto melhor pela imersão.Entendi, por isso mesmo queria indicações dos amiguinhos do fórum, se souber de alguma.. pode mandar pra eu listar aqui pra comparar depois.
Cabeça relativamente normal haha, e não acho frescura cuidar do produto, se realmente ao que se propõe, ele exigir cuidado, então assim o farei. Porém como citei acima, tô analisando opções pra listar e depois fazer os comparativos, se tiver algo pra indicar..
Por isso também tô muito na duvida sobre largar o H7 e ir nas caixas de som / soundbar. Se tiver algum modelo legal desses produtos, também tô super aberto a opniões.
Pessoal, uma pergunta NOOB:
me indiquem jogos pra jogar com a esposa/namorada. Jogos pra 2 pessoas jogarem como nos tempos do SNES de sair matando inimigos e chefões. Tipo Pateta e Max etc etc
Ainda existe jogo assim?
Concordo, mas comprar um fone q não é “barato” pra ficar c essa viadagem é pra acabar… meus fones nunca passei nem pano úmido e estão firmes e fortes há anos. A Sony deveria usar uns materiais de melhor qualidade nisso aí, patético… sobre o fone em si, não questiono a qualidade, até pq nunca o testei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Soundbar e H7 são propostas completamente diferentes de uso. Pergunte-se: qual o SEU uso majoritário? Fones ou com som aberto na caixa? Só vc poderá daí definir… aqui o combo Soundbar + H7 pq tem dias q jogo de fone, dias com a Soundbar… mas a experiência de um fone é mto melhor pela imersão.
Como pode ver na minha assinatura, eu uso Headset tanto no PS5 quanto no Xbox... no PS5 eu uso o Pulse 3D, desde novembro de 2021, vai fazer 1 ano e até agora ele está em perfeito estado, realmente enquanto estou jogando eu não costumo ter mto suor, nunca usei nenhum hidratante nele até o momento, 1 ano usando praticamente todos os dias, além de usar pra jogar , eu uso pra assistir séries e filmes também... também uso um monitor de 28 Polegadas 4k da Samsung.Tô entendendo. Eu hoje uso uma Echo Dot 4 como fonte de som do notebook e um fone de ouvido de um antigo Galaxy S9 que nunca usei para o PS5.
Ambos seriam substituidos pela Soundbar OU Fone. Eu ainda não me decidi qual escolher pra ser sincero.
Imersão X SOM + Grave definidos
Ambos (fone ou caixas) serão pra uso misto de Notebook / Ps5.
Eu só tô realmente perdido em modelos, exemplo:
"Escolhi usar soundbar / caixas de som (edifier), qual modelo ir?"
"Escolhi usar um H7, qual modelos pesquisar?"
Daí quero montar uma pequena lista e ir atrás de reviews e comparativos
Como pode ver na minha assinatura, eu uso Headset tanto no PS5 quanto no Xbox... no PS5 eu uso o Pulse 3D, desde novembro de 2021, vai fazer 1 ano e até agora ele está em perfeito estado, realmente enquanto estou jogando eu não costumo ter mto suor, nunca usei nenhum hidratante nele até o momento, 1 ano usando praticamente todos os dias, além de usar pra jogar , eu uso pra assistir séries e filmes também... também uso um monitor de 28 Polegadas 4k da Samsung.
Eu particularmente prefiro Headset , pra mim a imersão é sim mto maior, eu recomendo o Pulse 3D sim, o preço e a qualidade q ele entrega , pra mim, valeu a pena.
Boa, obrigado pelo feedback!!
O Pulse 3D ta na minha lista, vou averiguar outras opções pra fazer um comparativo.
Tô entendendo. Eu hoje uso uma Echo Dot 4 como fonte de som do notebook e um fone de ouvido de um antigo Galaxy S9 que nunca usei para o PS5.
Ambos seriam substituidos pela Soundbar OU Fone. Eu ainda não me decidi qual escolher pra ser sincero.
Imersão X SOM + Grave definidos
Ambos (fone ou caixas) serão pra uso misto de Notebook / Ps5.
Eu só tô realmente perdido em modelos, exemplo:
"Escolhi usar soundbar / caixas de som (edifier), qual modelo ir?"
"Escolhi usar um H7, qual modelos pesquisar?"
Daí quero montar uma pequena lista e ir atrás de reviews e comparativos
- Rayman (excepcional!)Pessoal, uma pergunta NOOB:
me indiquem jogos pra jogar com a esposa/namorada. Jogos pra 2 pessoas jogarem como nos tempos do SNES de sair matando inimigos e chefões. Tipo Pateta e Max etc etc
Ainda existe jogo assim?
não posso opinar por fones de ouvido e caixas de som, mas depois q instalei uma sound bar LG Q600A com subwoofer, meu gameplay virou outro mundo.. o som é espetacular..
tente pegar uma Samsung T555, custa uns 800 ou algum similar, mas q tenha subwoofer..
Eu não consigo de forma nenhuma jogar com qualquer saída de som que não seja fone de ouvido.não posso opinar por fones de ouvido e caixas de som, mas depois q instalei uma sound bar LG Q600A com subwoofer, meu gameplay virou outro mundo.. o som é espetacular..
tente pegar uma Samsung T555, custa uns 800 ou algum similar, mas q tenha subwoofer..