[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Hyperx é fácil de trocar e tem várias earpads no aliexpress para reposição, meu Sony Platinum durou 5 anos, qdo tive de trocar as earpads foi terrível encaixá-las.
Esse é o tipo de produto que deveria ter uma regulamentação que fosse facilmente substituível essas peças, pois um fone que custa caro deixar de ser "usável" apenas por esse detalhe é algo triste no mínimo.

Estou com o Pulse 3D e o Xbox Wireless desde novembro de 2021, 1 ano, por enquanto estão em perfeito estado, uso todos os dias basicamente...
Vou ficar de olho nessas dicas da hidratação, não sabia disso.

Com hidratante ? :haha:Ou tem algo específico

images

Eu uso esse no carro e nos fones. Tem alguns produtos próprios para isso tbm, eu usava um spray no carro que era muito bom e deixava bem cheiroso kkkkkkk.

Eu ainda prefiro fones com sistema de espuma, apesar de vazar som acho bem mais confortável. No Astro o sistema de trocar é muito fácil, acho que todos deveriam seguir esse modelo.

Esse é o tipo de produto que deveria ter uma regulamentação que fosse facilmente substituível essas peças, pois um fone que custa caro deixar de ser "usável" apenas por esse detalhe é algo triste no mínimo.

Concordo plenamente, na época, paguei 750 reais no meu Platinum e a Sony não disponibilizar earpads adicionais em um produto premium foi muito ruim, tive que comprar um alternativo e a substituição foi terrível pq não encaixava direito, qdo consegui resolvi vender e pegar um Astro A50 que possuem earpads com suporte magnético, qdo estragarem é só comprar oficialmente.

Eu uso esse no carro e nos fones. Tem alguns produtos próprios para isso tbm, eu usava um spray no carro que era muito bom e deixava bem cheiroso kkkkkkk.

Eu ainda prefiro fones com sistema de espuma, apesar de vazar som acho bem mais confortável. No Astro o sistema de trocar é muito fácil, acho que todos deveriam seguir esse modelo.

O do Astro é o ideal pra mim. Meu XM4 sempre limpo depois de usar. Mas depois de 800 horas, comecou a trincar no estofado do arco (não nos fones).

Acho que vou usar esse lance de óleo pra evitar estragar mais.

Ainda quero substituir os meus earpads originais pelos de courino, dizem que o Astro fica com os graves bem mais evidentes.

No caso do meu fone, o problema nem é estar descascando, ele começou a descolar. Enfim, comprei um par da China e vou aguardar chegar para troca, aparentemente é bem simples de fazer.

Alguma promoção do god rag no ps5? Os astros se alinharam, provavelmente terei uns 5 dias em casa no feriadão após o lançamento, seria legal curtir o jogo.

Valeu, vou pedir um aqui. :joia:

Achei na webfones.com.br com os melhores preços tem por 4049,00 a vista com disco. Alguém aqui já comprou lá? No reclameaqui está com boa qualificação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem quer comprar o god of war num preço melhor,

264

Última edição:
Achei na webfones.com.br com os melhores preços tem por 4049,00 a vista com disco. Alguém aqui já comprou lá? No reclameaqui está com boa qualificação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem quer comprar o god of war num preço melhor,

264

Não adianta comprar essa versão do PS4, vai ter que gastar R$50,00 para o upgrade da versão de PS5.

Não adianta comprar essa versão do PS4, vai ter que gastar R$50,00 para o upgrade da versão de PS5.
agora que vi esse detalhe...aff

agora que vi esse detalhe...aff

Eu peguei a versão do PS5 no Submarino por R$270, teve gente que conseguiu um pouco menos. Tem que ficar de olho em cupom e cashback.

Esse preço de 270 tá ridículo. Pago 250. Se não vier até a pré venda depois pego na olx de quem zerou rápido pra revender. Chupa Sony. :fami::alan:

Esse preço de 270 tá ridículo. Pago 250. Se não vier até a pré venda depois pego na olx de quem zerou rápido pra revender. Chupa Sony. :fami::alan:
vi uma conta do Horizon 2 ORI 1 PS5 por 50 reais, grupo confiavel
nem 8 meses depois e 50~60 reais ta bom demais, quase fechei a preorder do GoW2 tbm, mas ai pensei melhor e devo pegar ano que vem por um precin :julio:

D_NQ_NP_2X_862529-MLB50954558463_082022-F.webp

R$259,25
FRETE GRÁTIS
CUPOM: ESPORTE20

R$259,25
FRETE GRÁTIS
Recomendo a loja, comprei meu PS5 com eles.

R$259,25
FRETE GRÁTIS
Boa, peguei! Espero que consigam entregar antes do dia 16, que é a previsão. Mas pra quem tá bem zoado de grana no momento (terminei uma reforma de 2 anos mês passado) vale o risco. Loja pequena mas já com boa reputação pelo que pesquisei, devem enviar no dia correto e a logística do mercado livre é melhor do que 90% dos varejistas que temos, o cupom, que deveria se relacionar apenas com esporte, me parece um belo dum bug, então aproveitem :vai:

Boa, peguei! Espero que consigam entregar antes do dia 16, que é a previsão. Mas pra quem tá bem zoado de grana no momento (terminei uma reforma de 2 anos mês passado) vale o risco. Loja pequena mas já com boa reputação pelo que pesquisei, devem enviar no dia correto e a logística do mercado livre é melhor do que 90% dos varejistas que temos, o cupom, que deveria se relacionar apenas com esporte, me parece um belo dum bug, então aproveitem :vai:

Eles possuem loja física e MercadoLivre protege o consumidor com o seu dinheiro de volta.

Eu ia esperar um cashback maroto, queria pagar uns 240, mas consegui vender o meu HFW, semana passada, por 140.

Depois de platinar vou vender e comprar o The Callisto Protocol.

E ainda dizem que a mídia física morreu, pqp!!!

:limo:

Users who are viewing this thread

Voltar