[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Jogando The Medium, tô achando OK, o jogo melhora depois?
 
Jogando The Medium, tô achando OK, o jogo melhora depois?
Não. Miletei no Xbox porque ia sair do GP.

Miraram no Silent Hill e acertaram no Persona sem carisma.
 
não vale nem a pena terminar??? acho que vou partir para o Inside.
Já que começou, termina. Mas achei bem decepcionante. O primeiro capítulo no necrotério literalmente trancou o cu, ali tava perfeito o clima.

Depois foi ladeira abaixo. Até a casa Beneviento do Village tinha mais clima do que o resto do The Medium.
 

Esse jogo foi uma das experiências mais divertidas no PS5 pra mim. Surpreendeu positivamente demais. Primeiro RE que tive saco de platinar.
 
Claro, mas eu acho que eu sou muito chato mesmo, como diz o meu titulo aqui.

Se alguém falar lá em algum tópico do PC, bom, pelo menos temos os melhores loadings dessa geração. Obviamente isso é demonstravelmente falso, ai pensa comigo:
Eu vou lá e corrijo o cara, falo que a tecnologia do PS5 atualmente esta melhor.
Logo em seguite 2-3 caras comentam lá: Hey, aqui é tópico de PC cara. Se quiser PS5 vai pra outra área.

Entende o problema?

Se alguém falar alguma coisa que eu achar no mínimo duvidosa, vou pesquisar é falar: Cara não é bem assim. O fato e X ou Y e minha opinão sobre isso e Z.

Geralmente é o que acontece com Televisão, quando pergutam aqui uma TV boa, ou quando o @Guns vem falar do penteado novo.

Imagine se toda vez que perguntassem sobre TV e Monitor, a gente fala-se, cara, vai pra de Aparelhos de TV. Ai o cara vai falar de Fone de Ouvido, por favor, vá para are de Periféricos. Mesmo quando o assunto é relevante ao PS5.
Até na hora que estavam falando de comparação de de pc com console ainda ia, apesar de ser chato o papo e quem escolheu console não quer saber que pc roda melhor mas ainda tava no assunto console

Mas aí começaram até montar pc e da dica de gabinete aí já é demais amigo
 
Até na hora que estavam falando de comparação de de pc com console ainda ia, apesar de ser chato o papo e quem escolheu console não quer saber que pc roda melhor mas ainda tava no assunto console

Mas aí começaram até montar pc e da dica de gabinete aí já é demais amigo

3 posts sobre isso num total de 3856 paginas.
Cada pagina tem 20 tópicos

0.0038900414937759 posts sobre Gabinete
Obviamente o índividuo tá cagando pra perfomance do PC, exceto quando pra dizer que jogo X roda melhor no console. Ai eu vou prontamente aparecer aqui e corrigir se caso ele esteja falando uma bobagem.

Mas também não é tão assim, o PS5 rodar equiparavél a um PC de 5~6k é do caralho (vai fazer 2 anos que essa porra lançou). E não tem problema falar aqui e é realmente interessante pra quem comprou, já que nessa gen teve gente que trocou o PC por console.


hb704xl99ku91.jpg
 
. E não tem problema falar aqui e é realmente interessante pra quem comprou, já que nessa gen teve gente que trocou o PC por console.

Tô aqui pra contar historia.
Migrei e sou feliz.
 
Para aqueles que esqueceram de resgatar os 6 meses gratuitos do streaming Apple TV no PS5, é só acessar o link abaixo:


Válido até 19 de Outubro.
 
Legal! Depois ve se tem tipo um 'endless' mode ou qualquer coisa parecida, algum modo que não me force a cumprir objetivos e que possa só ficar farmando e construindo bases.
Captura-de-tela-2022-10-19-030118.png


Captura-de-tela-2022-10-19-030148.png


Captura-de-tela-2022-10-19-030246.png


Nao sei se e exatamente o que tu procura, mas tem esse modo sandbox conforme a segunda imagem. Fora ele nao sei dizer se vai ter algo tao livre assim, estou jogando a campanha mesmo por hora.
 
Nada de adiamento e confirmado 60FPS.



Se esse jogo for uns 70% do que Dead Space foi, já vou ficar feliz demais.

Amo demais Dead Space 1 e 2
 
Para aqueles que esqueceram de resgatar os 6 meses gratuitos do streaming Apple TV no PS5, é só acessar o link abaixo:


Válido até 19 de Outubro.
Não sabia, me salvou! hahaha
Valeu.
 
Jogando The Medium, tô achando OK, o jogo melhora depois?
Não sou dos mais animados com esse jogo, mas tem um suspense legal, acho que vale a pena terminar. Mas pra mim é isso aí mesmo, apenas um jogo ok. Não acho que melhora depois do início.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, o ruim não é somente a falta de um modo performance, mas um modo "qualidade" que, além de não ser graficamente tão insano assim, ainda não é estável. Eu testei A Plague Tale, e sim, o jogo é bonito, mas não achei nada de outro mundo (sigo achando HFW mais bonito). E lendo mais relatos o jogo parece estar muito mal otimizado, não somente nos consoles, mas também no PC. Gotham Knights já parecia um floop antes, depois dessas notícias só terminou de se afundar.

Mas quero ver ainda como os demais estúdios vão se portar, ainda acho cedo para comemorar.
Verdade, joguei aqui umas 3 horas e o jogo não é nada diferente do que ja temos na parte gráfica.

Ainda não temos nada parecido com aquela demonstração do Matriz, que talvez justificasse os 30fps nos consoles.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo