[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Por que será? :bem:
kkkkkkkkkkkk tava só testando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse é o tipo de notícia que me anima
espera nada nao, vai ser nivel valkyrie elysium

Sony começa a esconder informação de quando os jogos do PS Plus Extra deixam o serviço​

Grand Theft Auto: Vice City – Definitive Edition foi uma das principais adições do PS Plus Extra para outubro. Não há uma data na plataforma, mas o PlayStation.Blog japonês indica que o jogo será removido da assinatura em 20 de fevereiro de 2023.

Última edição:
Fiquem bem espertos mesmo com spoiler do GoW. Tá vazando muita coisa, eu vi um aqui e provavelmente vou deixar de visitar qualquer site de games ou fórum até zerar depois dessa, se fosse só relacionado aquele que a própria Playstation deu ainda taria bom.

Como alguém aí disse, deram o jogo até pro Zé da Padaria.

Logo vou postar o final do jogo aqui, que vazou, reportando à moderação pra ver no que dá.

zoeira, modera, só pra testar se a tag do spoiler tá funcionando :alan:

Já tô com medo, o negócio pelo jeito tá feio. :mas:

Vou me ausentar do fórum e Twitter até zerar o jogo. Boa sorte pra quem fica!

Cara Twitter passe LONGE, tem uma galera se organizando, recebei um print de uma thread que os caras estão estão passando as fotos e para os outros para espalharem. Esse meu amigo pelo menos se deu ao trabalho de borrar as imagens antes de me mandar kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem uma galerinha como sempre empenhada nisso, todo jogo é a mesma coisa.

Graças a Deus meu YouTube não está recomendando nada de jogos (basicamente é só desenho animado por causa da minha filha ou minhas músicas) e não uso nenhuma rede social.
Chance de spoiler aqui é só se alguém fizer merda no forum.

Mais um joguinho que a BET me ajuda a comprar no lançamento por menos de R$ 200,00 rs
Ia jogar esse GoW só mais pra frente por falta de tempo, mas pelo visto resistir aos spoilers seria uma tarefa quase impossível

Captura-de-tela-2022-10-24-132550.png

Muito bom isso. Gosto muito do Fallout 4, não cheguei a terminar ele no PC, queria rejogar pois perdi meu save.
Vou esperar esse update aí.

Eu acho que quem tem culpa em spoiler na web é a própria Sony.
Isso pra mim segue a mesma lógica do
"foi estuprada porque tava usando roupa curta".

:haha:

Isso pra mim segue a mesma lógica do
"foi estuprada porque tava usando roupa curta".

:haha:
Tem nada a ver. A Sony dá muita brecha para isso. Nem a desculpa de enviar antes para testar cola, porque os caras mandam pra gente demais, principalmente influenciadores médios. É triste, mas o Spoiler Protector tá comendo solto aqui. Que segure o que der.

Mais um joguinho que a BET me ajuda a comprar no lançamento por menos de R$ 200,00 rs
Ia jogar esse GoW só mais pra frente por falta de tempo, mas pelo visto resistir aos spoilers seria uma tarefa quase impossível

Captura-de-tela-2022-10-24-132550.png
Reportado por incentivo a jogos de azar.

Quero ver reportar o maninho que soltou o spoiler do plot do jogo aqui no tópico... modera apagou haha

PS. Não coloquem dinheiro em jogos de azar.
Era fake neah :haha:
Se até hj tem uma porrada que não jogou TLOU 2 por saber o que acontece no começo do jogo, imagina se a Sony mete aquela

Users who are viewing this thread

Voltar