Finalmente
kkkkkkkkkkkk tava só testandoPor que será?![]()
espera nada nao, vai ser nivel valkyrie elysium![]()
Registro de marca da Square Enix sugere a volta de Parasite Eve
Um dos grandes sucessos da Square Enix durante a época do primeiro PlayStation, Parasite Eve pode ser a próxima propriedade intelectual da empresa aadrenaline.com.br
esse é o tipo de notícia que me anima
Já tô com medo, o negócio pelo jeito tá feio.
Vou me ausentar do fórum e Twitter até zerar o jogo. Boa sorte pra quem fica!
Não tenha dúvida disso.Eu acho que quem tem culpa em spoiler na web é a própria Sony.
Finalmente
Isso pra mim segue a mesma lógica doEu acho que quem tem culpa em spoiler na web é a própria Sony.
Tem nada a ver. A Sony dá muita brecha para isso. Nem a desculpa de enviar antes para testar cola, porque os caras mandam pra gente demais, principalmente influenciadores médios. É triste, mas o Spoiler Protector tá comendo solto aqui. Que segure o que der.Isso pra mim segue a mesma lógica do
"foi estuprada porque tava usando roupa curta".
![]()
Reportado por incentivo a jogos de azar.Mais um joguinho que a BET me ajuda a comprar no lançamento por menos de R$ 200,00 rs
Ia jogar esse GoW só mais pra frente por falta de tempo, mas pelo visto resistir aos spoilers seria uma tarefa quase impossível
![]()
Quero ver reportar o maninho que soltou o spoiler do plot do jogo aqui no tópico... modera apagou hahaReportado por incentivo a jogos de azar.
Era fake neahQuero ver reportar o maninho que soltou o spoiler do plot do jogo aqui no tópico... modera apagou haha
PS. Não coloquem dinheiro em jogos de azar.