[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Carai, apagaram meu post :haha:

Pelo jeito teve gente que acreditou no meu post e não entendeu a brincadeira

É foda...

''Era fake neah'' porque era fake mesmo... ou você tá torcendo pra que seja ''fake''? :clo:
EfdpkxiXkAIC-px

Tem nada a ver. A Sony dá muita brecha para isso. Nem a desculpa de enviar antes para testar cola, porque os caras mandam pra gente demais, principalmente influenciadores médios. É triste, mas o Spoiler Protector tá comendo solto aqui. Que segure o que der.
Nada a ver pra mim é culpar a Sony por um bando de frustrado sair por aí espalhando spoilers de forma proposital.

Essa galera da comunidade do Xbox SEMPRE faz isso. Se não fosse agora, seria no lançamento e afetaria da mesma maneira.

Podemos debater a política de envio de keys. Concordo que foi um erro e dá mais brechas pra vazamentos, além de priorizar canais bem questionáveis. Isso é um ponto.

Agora dizer que a culpa é dela porque os caixistas do twitter resolvem pegar todo e qualquer conteúdo do jogo e espalhar por aí é ir longe demais. É fingir que isso não acontece sempre em todos os lançamentos grandes da Sony, seja com vazamentos antes ou logo no lançamento do game.

Em tempo: estão fazendo a mesma coisa com Bayonetta 3.

Mas também tu forçou né? Achou que podia chegar no fórum e soltar de cara a informação de que o Kratos faz a barba de lenhador e volta com o cavanhaque e sair impune.
Sim o bom da guerra tá com a cara do George Michael agora, acho que não combina muito com o perfil bruto dele não . Só acho ok 🤷‍♂️🤣

Tem nada a ver. A Sony dá muita brecha para isso. Nem a desculpa de enviar antes para testar cola, porque os caras mandam pra gente demais, principalmente influenciadores médios. É triste, mas o Spoiler Protector tá comendo solto aqui. Que segure o que der.
Foi o que eu falei no grupo do ZAP ZAP, a Sony envia o jogo pra qualquer maluco com 40mil inscritos e dá no que dá, tem que enviar só pra canais grandes tipo IGN que não irão querer se queimar com a Sony e tem uma reputação a manter.

Nada a ver pra mim é culpar a Sony por um bando de frustrado sair por aí espalhando spoilers de forma proposital.

Essa galera da comunidade do Xbox SEMPRE faz isso. Se não fosse agora, seria no lançamento e afetaria da mesma maneira.

Podemos debater a política de envio de keys. Concordo que foi um erro e dá mais brechas pra vazamentos, além de priorizar canais bem questionáveis. Isso é um ponto.

Agora dizer que a culpa é dela porque os caixistas do twitter resolvem pegar todo e qualquer conteúdo do jogo e espalhar por aí é ir longe demais. É fingir que isso não acontece sempre em todos os lançamentos grandes da Sony, seja com vazamentos antes ou logo no lançamento do game.

Em tempo: estão fazendo a mesma coisa com Bayonetta 3.
Bom, concordamos em 50% então. Esse tipo de gente vai existir. Sabendo que eles farão isso, pelo menos poderiam tomar políticas melhores de envio do jogo com tanta antecedência, como outras empresas já fazem, como a Square-Enix e a própria Rockstar. Isso a Sony poderia melhorar sim.

De resto, esse tipo de ista que faz isso é pior do que bosta. Estragar a experiência dos outros não vai fazer o console deles ser uma merda menor. Triste que se divertem mais com isso do que com jogos.

Pelo jeito teve gente que acreditou no meu post e não entendeu a brincadeira

É foda...
O pior é quando a pessoa brinca, alguém brinca de volta e quem fez a brincadeira original não entende a brincadeira-resposta.
A arte da brincadeira é dominada por poucos, jovem padawan.

Isso pra mim segue a mesma lógica do
"foi estuprada porque tava usando roupa curta".

:haha:
Acredito que não, pq acredito que nos mesmos casos as mulheres poderiam estar vestindo outra roupa e mesmo assim ser estupradas, agora se a Sony não libera pra geral o conteúdo as chances de vazar são menores.
Se os vazamentos fossem ruim pra Sony ela não liberaria, mas não é, só é pros jogadores.

Foi o que eu falei no grupo do ZAP ZAP, a Sony envia o jogo pra qualquer maluco com 40mil inscritos e dá no que dá, tem que enviar só pra canais grandes tipo IGN que não irão querer se queimar com a Sony e tem uma reputação a manter.

Sem querer estender essa treta, mas não entendi seu ponto. Até onde sei, são os caixistas invejosos os maiores disseminadores de spoiler dos lançamentos da Sony... e não os pequenos canais que recebem o jogo em antecipado. Até pq, se o fizerem, nunca mais o receberão. Existe um contrato a cumprir, embargos, etc. Se o cara vai lá, assiste o jogo pelo YT e compartilha spoiler, foge do controle do canal.

Eu concordo com o @Insomniac : a Sony é tão vítima quanto desses vazamentos. O fato de ela "distribuir" para os canais tem o claro propósito de ajudar a divulgar o jogo, gerar marketing, publicidade, views, ao custo de uma "mísera" cópia do jogo. Se eu fosse CEO da empresa faria o mesmo. Pra ela é propaganda "gratuita" praticamente.

Sem querer estender essa treta, mas não entendi seu ponto. Até onde sei, são os caixistas invejosos os maiores disseminadores de spoiler dos lançamentos da Sony... e não os pequenos canais que recebem o jogo em antecipado. Até pq, se o fizerem, nunca mais o receberão. Existe um contrato a cumprir, embargos, etc. Se o cara vai lá, assiste o jogo pelo YT e compartilha spoiler, fode do controle do canal.

Eu concordo com o @Insomniac : a Sony é tão vítima quanto desses vazamentos. O fato de ela "distribuir" para os canais tem o claro propósito de ajudar a divulgar o jogo, gerar marketing, publicidade, views, ao custo de uma "mísera" cópia do jogo. Se eu fosse CEO da empresa faria o mesmo. Pra ela é propaganda "gratuita" praticamente.
Mas da onde surge os vazamentos então, se não de quem recebeu o jogo.

O pior é quando a pessoa brinca, alguém brinca de volta e quem fez a brincadeira original não entende a brincadeira-resposta.
A arte da brincadeira é dominada por poucos, jovem padawan.
Tô falando de quem apagou

Sem querer estender essa treta, mas não entendi seu ponto. Até onde sei, são os caixistas invejosos os maiores disseminadores de spoiler dos lançamentos da Sony... e não os pequenos canais que recebem o jogo em antecipado. Até pq, se o fizerem, nunca mais o receberão. Existe um contrato a cumprir, embargos, etc. Se o cara vai lá, assiste o jogo pelo YT e compartilha spoiler, foge do controle do canal.

Propaganda gratuita que poderia ser pensada de uma forma melhor, como outras empresas fazem. Mas preferem esse dinheiro do que quem faz pre-order há 3 meses e vai jogar Day One. É uma escolha deles. Que pelo menos arquem com parte da responsabilidade agora.

Tô falando de quem apagou

Apaguei e vou apagar, porque se todo mundo ficar nessa zoeira de postar "spoilers fake" uma hora pode aparece um postando o real.
Quem tá lendo não vai saber o que é real ou o que é fake, então tudo vai ser deletado.

Apaguei e vou apagar, porque se todo mundo ficar nessa zoeira de postar "spoilers fake" uma hora pode aparece um postando o real.
Quem tá lendo não vai saber o que é real ou o que é fake, então tudo vai ser deletado.

Eu ia comentar isso, na brincadeira vem algum infeliz e posta coisa real no meio.

A melhor coisa eh inclusive esquecer esse assunto

Quem recebe com certeza, embora muita vezes alguns distribuidores liberam antes do prazo. Vale lembrar que o jogo já está sendo produzido no mundo todo, alguns países o controle de segurança não é dos maiores.

Aparentemente quem tá vazando tudo foi um Indiano, não tenho certeza. Vazamentos sempre vão acontecer, ainda mais com jogos que são muito aguardados. O problema da Sony que ela envia para MUITA gente. Pode ver que isso não costuma acontecer com a Rockstar, ela só envia para grandes sites.

:nps2:

Principalmente porque algumas pessoas ainda usa a tag spoiler de "forma errada": simplesmente fazem um post em que vc olha, só tem o botão de spoiler lá, vc não faz a menor ideia do que possa estar escrito dento da tag, a não ser que vc clique.

Se eu soubesse a resposta pra isso seria contratado por essas grandes empresas e estaria multimilionário. :tom:

Meu ponto é que dificilmente o canal vai se queimar por isso. Vazamentos podem surgir de diversas fontes, inclusive de dentro da própria empresa/desenvolvedora. Nunca se sabe. Só acho que a Sony é tão vítima quanto, mesmo sabendo q ela é ume mercenária. :alan:

É querer terceirizar a culpa dessa estratégia de marketing, a Sony entrega para Deus e o Mundo com critérios extremamente questionáveis, ai esses influêncers vazam para ganhar seus minutinhos de fama, ai cai nesses grupinhos de flamewar que fazem o máximo para querer um dar o troco no outro, e depois que o estrago tá feito vem chorar é os istas malvadores do (escolha a marca) que são invejosos...
Se passa mais um meses e adivinha o que acontece, esses mesmos que choraram fazem o mesmo...

Mais uma prévia, só vi agora. NÃO tem spoilers:

Users who are viewing this thread

Voltar