[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu nem completei o Ragnarok, ando ocupado e sem tempo para jogar, mas tem muita coisa secundária de muito valor. Diria que se perde muito, mas muito mesmo se não explorar o mundo. Mas esse é o tipo de coisa que não devemos comentar, apenas pensar e julgar mentalmente. :alan:
Eu sempre fui contra platinar e achava uma frescura e ainda sou contra quem só joga por troféus , pra mim troféu só depois que explorei tudo que tinha direito, mas um lado bom da platina é que ela me permitiu ver muita coisa que deixei passar nos poucos jogos que platinei, seja arquivos, armas, locais.
 
Senhores...

Estamos muito próximos de um marco e tem sido memorável essa jornada ao lado de vossas senhorias:vai:
 
Uma vida sem criticar os outros não merece ser vivida. Mas eu só pontuei isso, pois você é um dos que vira e mexe fala "Ah, se o jogo não tiver X horas eu não compro. Tem que ter conteúdo!". Ai quando um jogo efetivamente tem muito conteúdo (e de qualidade), você simplesmente dropa pra vender rápido e recuperar grana (que certamente será gasta em cerveja). :shrek:
Ai você deixou ele sem resposta kkk vivia reclamando que não compra jogo de 10h
 
Eu sempre fui contra platinar e achava uma frescura e ainda sou contra quem só joga por troféus , pra mim troféu só depois que explorei tudo que tinha direito, mas um lado bom da platina é que ela me permitiu ver muita coisa que deixei passar nos poucos jogos que platinei, seja arquivos, armas, locais.
Platina eu acho que é outra coisa (diferente de explorar, fazer side quests, etc), pois tem jogos em que a platina nem está relacionada com o jogo em si, mas com atingir um monte de objetivos nada a ver. Platina boa pra mim é aquela em que você pega tudo ou quase tudo simplesmente jogando. E ultimamente parabenizo a Sony, que por padrão está colocando platinas boas de pegar nos seus jogos, sem precisar de nenhum esforço mirabolante para tal, é só jogar e pronto.
 
É essa necessidade de vender o jogo rápido pra não perder dinheiro, por isso é corno
 
Platina eu acho que é outra coisa (diferente de explorar, fazer side quests, etc), pois tem jogos em que a platina nem está relacionada com o jogo em si, mas com atingir um monte de objetivos nada a ver. Platina boa pra mim é aquela em que você pega tudo ou quase tudo simplesmente jogando.
Compartilho da mesma opinião, eu gosto de platinas que acrescentam na história coisas que deixei passar tipo tlou 2, gow, bloodborne, não curto platinar desafios imbecis e mesmo assim de todos os jogos que platinei até hoje foram os que deixei uns 4-6 troféus, nem ferrando que vou jogar focando nisso.
 
Contribuição para chegarmos na página 4000 !!! :allgoods:
 
Compartilho da mesma opinião, eu gosto de platinas que acrescentam na história coisas que deixei passar tipo tlou 2, gow, bloodborne, não curto platinar desafios imbecis e mesmo assim de todos os jogos que platinei até hoje foram os que deixei uns 4-6 troféus, nem ferrando que vou jogar focando nisso.
Uma coisa que eu acho MUITO legal no PS5 é o sistema de cards, pois ele é ótimo para pegar os coletáveis que são necessários para algumas platinas. Eu acho excelente, pois nos jogos onde esse recurso está habilitado, o próprio sistema vai destacar o card conforme o capítulo do jogo em que você estiver. Jogos como Stray e A Plague Tale usam esse sistema e é incrível. Aliás, fica menção desonrosa para a Sony nesse sentido, pois jogos como Horizon Forbidden West e GOW Ragnarok não tiram proveito dessa feature.
 
GoW realmente é um jogo para se fazer as secundárias, prestar atenção em toda conversa, até esperar ela acabar antes de desembarcar e ou iniciar algum script de missão.

Mas tbm, esse conteúdo não é algo comum nos jogos.
 
Uma coisa que eu acho MUITO legal no PS5 é o sistema de cards, pois ele é ótimo para pegar os coletáveis que são necessários para algumas platinas. Eu acho excelente, pois nos jogos onde esse recurso está habilitado, o próprio sistema vai destacar o card conforme o capítulo do jogo em que você estiver. Jogos como Stray e A Plague Tale usam esse sistema e é incrível. Aliás, fica menção desonrosa para a Sony nesse sentido, pois jogos como Horizon Forbidden West e GOW Ragnarok não tiram proveito dessa feature.
Eu achava que tinha em todo jogo isso daí.
 
Se curte jogar com a câmera de fora ajuste para: 0-1-Perto, fica perfeito <3
Obrigado pela dica. Normalmente fico alternando entre a camera de dentro do carro e fora. Uma dúvida que me surgiu agora, se há necessidade no GT7 de fazer o ajuste para tirar a câmera fixa na traseira do carro? No GT sport lembro que tinha que configurar toda vez que iniciava o jogo.
 
quase fiz o upgrade do essential para extra, mas vou esperar ver se esse "bug" das licencas renovadas sera ou nao corrigida pela Sony - em tempo - se voce resgatou na plus algum jogo que eh seu para "sempre" enquanto tiver assinatura, porem se o mesmo jogo estiver no catalogo extra para cima e voce baixar a licenca eh renovada e se esse jogo sair do catalogo voce nao tem mais acesso a ele mesmo tendo resgatado ele na plus normal anteriormente.
 
GoW realmente é um jogo para se fazer as secundárias, prestar atenção em toda conversa, até esperar ela acabar antes de desembarcar e ou iniciar algum script de missão.

Mas tbm, esse conteúdo não é algo comum nos jogos.

Permita-me uma pequena correção em sua fala, pois, GoW é na realidade definitivamente um dos jogos já feitos.
 
Uma coisa que eu acho MUITO legal no PS5 é o sistema de cards, pois ele é ótimo para pegar os coletáveis que são necessários para algumas platinas. Eu acho excelente, pois nos jogos onde esse recurso está habilitado, o próprio sistema vai destacar o card conforme o capítulo do jogo em que você estiver. Jogos como Stray e A Plague Tale usam esse sistema e é incrível. Aliás, fica menção desonrosa para a Sony nesse sentido, pois jogos como Horizon Forbidden West e GOW Ragnarok não tiram proveito dessa feature.
Isso ajuda muito mesmo, principalmente nos jogos mais malas que você só quer pegar algo pra platinar logo. Usei bastante no A Plague Tale.
 
Plus Dezembro

FivUzegXoAEdOLe


 
Essa de fazer 100% de jogo é mais fetiche, KKKKK
Eu particularmente não gosto, porque é cansativo e é apenas pra dizer: Fiz 100%.
Falto uns 5 trofeus pro GOW 2018 e só quero ver a cara do Kratos e Atreus daqui um BOM tempo.
Finalizei Valquirias, espiritos, dragões, favores.. Me falta achar alguns corvos, artefatos, montar algumas armaduras, vou? Não, obrigado.

Aproveitei a Main Quest, Fiz todas as side quests e pra mim já foi saturado. Algumas são bem legais, outras até diminuí a dificuldade so pra "curtir" e passar logo.

Exemplo do GOW 2018: Nilfheim e Muspelheim é covardia do quanto chato se torna. É bem legal no inicio, mas depois se torna extremamente exaustivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo