[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Há como tirar audio digital óptico do PS5?

Compre uma Oled, uso o A50 com o digital óptico da Oled, o PS5 envia o áudio para a Oled e a Oled possui passthrough que por sua vez envia o áudio digital óptico para a dock do A50.

Som surround do A50 acho mais encorpardo que o Tempest 3D do PS5.

Explicando melhor.
A placa HDMI do meu receiver foi para o saco e como solução temporária iria deixar o PS5 como central(filmes e jogos). Como eu uso com o projetor na sala do HT não tenho como usar uma TV para esse fim(saída óptica).

Minha idéia era ter alguma placa de som USB por exemplo que seja capaz de enviar a saída óptica digital para o receiver.


Alguém usa um desse?
D_NQ_NP_2X_978205-MLB48615796595_122021-F.webp
 
Última edição:
 
Página 4k, perdi, mas o q importa que o fórum dos caixistas tá em qual? 2k? :alan:
 
As 10 horas de avaliação do novo NFS já está liberada no EA Acess.
 
GoW realmente é um jogo para se fazer as secundárias, prestar atenção em toda conversa, até esperar ela acabar antes de desembarcar e ou iniciar algum script de missão.

Mas tbm, esse conteúdo não é algo comum nos jogos.
Se não for pra jogar assim, melhor nem jogar.
:pense:
 
Obrigado pela dica. Normalmente fico alternando entre a camera de dentro do carro e fora. Uma dúvida que me surgiu agora, se há necessidade no GT7 de fazer o ajuste para tirar a câmera fixa na traseira do carro? No GT sport lembro que tinha que configurar toda vez que iniciava o jogo.
Não, fiz apenas uma vez e gg
 
Passou, muito rápido, uma espaçonave com uns "Headset Sem Fio Pulse 3D" por R$ 162,11...

Vendido por: BringIT e entregue por: Submarino ou Shoptime

Tem que ver se entregarão e o que chegará :que:


Cilada_bino.gif
 
Amigo meu conseguiu pegar um branco... Pra mim sempre dava erro na hora de finalizar a compra :(
Eu tentei um Midnight Black, mas não rolou.
No branco foi...
Usei 116 de cashback Ame e completei o resto no crédito. Receberei R$ 8,52 de volta.

Vamovê!
 
Última edição:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo