[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Testei no PC esse Evil West... pelos vídeos, parecia um pouco mais legal.
Joguinho curto, dura umas 6/7 horas... não vale a compra agora.
Ainda mais a preço cheio, joguei pelo PC na conta de um conhecido.
Gráficos medianos, inimigos repetitivos, genéricos...o combate é bom, satisfatório, a idéia é da hora, me lembrou o DarkWatch do PS2 mas não é tão divertido.
Esse não compro, vou zerar e já eras.
 
 
Perdi a página 4000 :sefu:
 
Testei no PC esse Evil West... pelos vídeos, parecia um pouco mais legal.
Joguinho curto, dura umas 6/7 horas... não vale a compra agora.
Ainda mais a preço cheio, joguei pelo PC na conta de um conhecido.
Gráficos medianos, inimigos repetitivos, genéricos...o combate é bom, satisfatório, a idéia é da hora, me lembrou o DarkWatch do PS2 mas não é tão divertido.
Esse não compro, vou zerar e já eras.
Suspeitei. Forte candidato a entrar na plus.
 
joguei pelo PC na conta de um conhecido.


arnold-angry.gif
 
Testei no PC esse Evil West... pelos vídeos, parecia um pouco mais legal.
Joguinho curto, dura umas 6/7 horas... não vale a compra agora.
Ainda mais a preço cheio, joguei pelo PC na conta de um conhecido.
Gráficos medianos, inimigos repetitivos, genéricos...o combate é bom, satisfatório, a idéia é da hora, me lembrou o DarkWatch do PS2 mas não é tão divertido.
Esse não compro, vou zerar e já eras.
No grupo de platina no facebook, já teve uns 3 bonecos que fizeram 100% do game em 15h, pelo jeito é bem curto!
 
Suspeitei. Forte candidato a entrar na plus.
Sim, pior q é.
Nem sei se vou seguir jogando, acho q não.
Vou deixar pra jogar na Plus ou gamepass mesmo futuramente...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No grupo de platina no facebook, já teve uns 3 bonecos que fizeram 100% do game em 15h, pelo jeito é bem curto!
Sim, eu não zerei, só joguei uns 30/40 minutos.
Mas vi na interwebs q ele tem 6 a 7 horas...
 
Dúvida sobre o enredo de The Division.

Pelo que eu entendi espalharam uma arma biológica, um vírus e o mundo acabou.

Mas porque até agora não vi um NPC sequer com resfriado? Só sobreviveram os imunes?

Fora que não vejo nenhum elemento da gameplay relacionado a cuidado para não se infectar e etc... Parece que o vírus é a coisa menos importante do jogo.
 
Última edição:
Pensando em pegar uma TV 4K, ou monitor, porem meu cahcorro destruiu meu cabo HDMI da sony, qual HDMI voces me indição para pegar 4k?
 
Alguém achou a opção no NFS Unbound para desativar aqueles efeitos visuais?
 
Dúvida sobre o enredo de The Division.

Pelo que eu entendi espalharam uma arma biológica, um vírus e o mundo acabou.

Mas porque até agora não vi um NPC sequer com resfriado? Só sobreviveram os imunes?

Fora que não vejo nenhum elemento da gameplay relacionado a cuidado para não se infectar e etc... Parece que o vírus é a coisa menos importante do jogo.
Só os imunes ficaram vivos, diz isso na história. Inclusive em vídeo o criador do vírus fala que vai soltar o vírus pra criar uma seleção natural e que até ele pode morrer ( e morre ).

O grande problema é que o vilão do jogo que é um agente da Divisão que se rebelou pegou o vírus e o sistema de criar ele, e com o sistema computadorizado ele pode criar e modificar esse vírus à vontade, por isso a trama do jogo ocorre pra tentar evitar que esse cara cause a extinção da humanidade.
 
Última edição:
Só os imunes ficaram vivos, diz isso na história. Inclusive em vídeo o criador do vírus fala que vai soltar o vírus pra criar uma seleção natural e que até ele pode morrer ( e morre ).

O grande problema é que o vilão do jogo que é um agente da Divisão que se rebelou pegou o vírus e o sistema de criar ele, e com o sistema computadorizado ele pode criar e modificar esse vírus à vontade, por isso a trama do jogo ocorre pra tentar evitar que esse cara cause a extinção da humanidade.

Entendi.
Pena, um elemento tão interessante para se trabalhar, como estar infectado, correr pra usar uma vacina e etc seja tirado da gameplay, coisas da Ubi.
 
Dúvida sobre o enredo de The Division.

Pelo que eu entendi espalharam uma arma biológica, um vírus e o mundo acabou.

Mas porque até agora não vi um NPC sequer com resfriado? Só sobreviveram os imunes?

Fora que não vejo nenhum elemento da gameplay relacionado a cuidado para não se infectar e etc... Parece que o vírus é a coisa menos importante do jogo.
Pandemia é coisa da globo.
 
Dúvida sobre o enredo de The Division.

Pelo que eu entendi espalharam uma arma biológica, um vírus e o mundo acabou.

Mas porque até agora não vi um NPC sequer com resfriado? Só sobreviveram os imunes?

Fora que não vejo nenhum elemento da gameplay relacionado a cuidado para não se infectar e etc... Parece que o vírus é a coisa menos importante do jogo.
Tu te ligou que teu personagem usa máscara, né?
 
Entendi.
Pena, um elemento tão interessante para se trabalhar, como estar infectado, correr pra usar uma vacina e etc seja tirado da gameplay, coisas da Ubi.
Tem um modo de jogo no division 1 que foi adicionado depois que é justamente isso, correr atrás de uma cura, mas é só um modo de jogo mesmo contra players.
 
Bom dia, pessoal, tudo bem?

Comprei o PS5 bundle com GOW, só alegria, tb peguei o pulse 3d e uma base de carregamento.

Como sou muito fresco, gostaria de saber se alguem tem pra indicar case, tipo estojo, para o dualsense e pulse 3d.
E também alguma capa protetora pro PS5 na horizontal, para evitar que o PS5 fique pegando pó quanto está sem uso.

Valeu
 
Pessoal, acredito que aqui seja o lugar correto para fazer esta pergunta, se nao for, me desculpem !

Tenho um PS4 Pro hoje e estou pensando em pegar o 5, sou um jogador extremamente causual, nao tenho muito tempo para ficar nos jogos e tals, vale a pena fazer esse upgrade ?!
estava dando uma olhada no mercado de maneira geral e nao vi muitos jogos exclusivos de PS5 eles ainda sao retrocompativeis e ou estao sendo lançados para o PS4... enfim... todo comentario sera bem vindo ;)

E ai vale ou nao vale ? e o porque se possivel
 
Bom dia, pessoal, tudo bem?

Comprei o PS5 bundle com GOW, só alegria, tb peguei o pulse 3d e uma base de carregamento.

Como sou muito fresco, gostaria de saber se alguem tem pra indicar case, tipo estojo, para o dualsense e pulse 3d.
E também alguma capa protetora pro PS5 na horizontal, para evitar que o PS5 fique pegando pó quanto está sem uso.

Valeu
Só não vá fazer igual um user aqui que queimou 3 ps5 usando ele com a capa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo