[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Boatão

m9fivtvcm43a1.jpg
 
Turok? o_O

Como eles vão estragar o jogo dessa vez?
 
  • Curtir
Reações: Mil
Turok? o_O

Como eles vão estragar o jogo dessa vez?
Vão colocar uma protagonista feminina lutando contra dinossauros zumbis do espaço em um mundo aberto cyberpunk cheio de missões repetidas e traçado de raios de cair o queixo. :mr:
 
Qauase eu comprei esse Biomutant, pqp. Na trave. Esse Mass Effect aí tem versão de PS5, ou só no PS4 mesmo?
 
É versão de PS4. Roda liso no modo qualidade no PS5, 4K@60. Fica lindão.
Show! Mas existe uma versão nativa do PS5 pra comprar (não estou falando da Plus), ou só tem a versão do PS4 na retrocompatibilidade?
 
Grande mês este. Dois jogos que eu tenho interesse (ME e Biomutant de PS5). Já zerei os três ME lá em meados de 2010 ~ 2012, enquanto o segundo e o terceiro saiam em tempo real, mas tenho curiosidade pra jogar o primeiro principalmente com o framerate arrumado e com bons gráficos. Joguei na época do x360, e algumas partes eram sofríveis. Nunca testei no PC porque o meu save linkado era todo no console.
 
Grande mês este. Dois jogos que eu tenho interesse (ME e Biomutant de PS5). Já zerei os três ME lá em meados de 2010 ~ 2012, enquanto o segundo e o terceiro saiam em tempo real, mas tenho curiosidade pra jogar o primeiro principalmente com o framerate arrumado e com bons gráficos. Joguei na época do x360, e algumas partes eram sofríveis. Nunca testei no PC porque o meu save linkado era todo no console.
É muito massa jogar os três direto agora, com todo conteúdo extra e qualidade top. Criar um personagem pra jogar toda trilogia é massa demais.
 
deve tá quase então, faz apenas 15 anos que foi anunciado :sefu:

 
Excelente mês da Plus, não tinha nenhum desses games! :mr:
Mass Effect joguei lá no PC a mtos anos atrás, gostei mto mas nunca zerei, excelente oportunidade de zerar os 3 games agora, uma pena não ter pt br, mas acho q vou fazer um esforço.
Biomutant parece aqueles games apenas mediano/bom mas q eu tava afim de jogar faz um tempo, bom q vai vir a versão de PS4 e PS5.
Que a Plus continue assim!
 
Tem que focar nos personagens e gameplay ( crua ). Só isso que está faltando nos trailer

Vocês tão animados demais. Tô aqui de boas, sem levantar expectativas depois do fiasco que foi o FFXV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo