[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pois é. The Division não foi feito pra ser um primor em relação a história e sim um GaaS. RPG de tiro, do estilo looter.
Uma pena, porque amo os gráficos, ambientação, acho que se fosse algo mais pé no chão, história melhor, sem o sistema de RPG onde tiro na cabeça só tira 50 de dano seria melhor kk.
Eu até conseguiria relevar esse lance na cabeça se os caras usassem uns capacetes. Mas o cara de boné levar um tiro de doze na cabeça e correr para um cover é bizarro kkk.

Isso quebra a imersão da coisa num jogo que tem uma pegada realista. Em um Destiny vc não liga porque são aliens e etc, vai saber...
 
Eu até conseguiria relevar esse lance na cabeça se os caras usassem uns capacetes. Mas o cara de boné levar um tiro de doze na cabeça e correr para um cover é bizarro kkk.

Isso quebra a imersão da coisa num jogo que tem uma pegada realista. Em um Destiny vc não liga porque são aliens e etc, vai saber...

Infelizmente The Division foi feita pela Ubisoft, mas a ideia do jogo é incrível joguei por dezenas de horas.
Podia ter uma história, abrir outras partes do mapa e talz. Mas infelizmente só fica na mesma...
 
Confirmada PLUS de Dezembro


Muito bom estava jogando Mass Effect mas acabou a promoção de 3 meses de EA Play por 12 reais kkk.

Agora termino.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente The Division foi feita pela Ubisoft, mas a ideia do jogo é incrível joguei por dezenas de horas.
Podia ter uma história, abrir outras partes do mapa e talz. Mas infelizmente só fica na mesma...
Sim e a gameplay, gráficos são muito bons.

Pra vc ter uma ideia eu trânsito entre o PS5 e PS4 e jogo numa boa no PS4, de tão bem feitinho que o game ficou, até os gráficos no PS4 ficaram muito bons, roda a 30 mas bem estáveis.

Espwro que a ND dê uma boa olhada em The Division para seu Factions, que pode ser tudo o que TD poderia ser, já que a ND manja mais de um enredo amarradinho e etc...
 
Eu até conseguiria relevar esse lance na cabeça se os caras usassem uns capacetes. Mas o cara de boné levar um tiro de doze na cabeça e correr para um cover é bizarro kkk.

Isso quebra a imersão da coisa num jogo que tem uma pegada realista. Em um Destiny vc não liga porque são aliens e etc, vai saber...
No The Division 2 melhoraram bastante esse aspecto, os caras q resistem mais, eles realmente são cheios de armaduras e capacetes, tu vai atirando e os pedaços da armadura e da roupa vão quebrando e caindo, quando o corpo fica exposto, aí o dano é alto e eles morrem rápido.
Ficou mto bom, The Division 2 é um jogaço.
 


0ZAKouI.jpg
 
No The Division 2 melhoraram bastante esse aspecto, os caras q resistem mais, eles realmente são cheios de armaduras e capacetes, tu vai atirando e os pedaços da armadura e da roupa vão quebrando e caindo, quando o corpo fica exposto, aí o dano é alto e eles morrem rápido.
Ficou mto bom, The Division 2 é um jogaço.
Pergunta óbvia, mas o 2 é continuação direta do 1 né? Pensei em jogar o 1 no PC antes, mas já deve estar bem datado.. gráficos, jogabilidade, etc.
 
Pessoal, estou procurando um SSD Gen4 pra colocar no PS5, já encontrei alguns modelos interessantes. Mas gostaria de saber da experiência do pessoal aqui no fórum, de quem já instalou um SSD Gen4 no PS5, qual modelo comprou, quanto tempo faz que já utiliza, se teve algum problema com algum modelo. Esse tipo de informação.
 
Pessoal, estou procurando um SSD Gen4 pra colocar no PS5, já encontrei alguns modelos interessantes. Mas gostaria de saber da experiência do pessoal aqui no fórum, de quem já instalou um SSD Gen4 no PS5, qual modelo comprou, quanto tempo faz que já utiliza, se teve algum problema com algum modelo. Esse tipo de informação.
To usando um Netac NV7000 de 1TB, comprado no Ali.
Tem quase 4 meses que to usando ele, sem problemas até agora.

Acho que alguns aqui do fórum também estão usando.

 
Pergunta óbvia, mas o 2 é continuação direta do 1 né? Pensei em jogar o 1 no PC antes, mas já deve estar bem datado.. gráficos, jogabilidade, etc.
Não precisa.
O 1 eu só testei a uns anos atrás, nem zerei.
Aí fui pro 2 e é ótimo.
No PS5 ele ta mto bom, 60fps com boa resolução.
Recomendo.
 
Não precisa.
O 1 eu só testei a uns anos atrás, nem zerei.
Aí fui pro 2 e é ótimo.
No PS5 ele ta mto bom, 60fps com boa resolução.
Recomendo.
E aquela opção de vídeo de iluminação neural é top demais.
 
Pessoal, estou procurando um SSD Gen4 pra colocar no PS5, já encontrei alguns modelos interessantes. Mas gostaria de saber da experiência do pessoal aqui no fórum, de quem já instalou um SSD Gen4 no PS5, qual modelo comprou, quanto tempo faz que já utiliza, se teve algum problema com algum modelo. Esse tipo de informação.
Comprei o indicado pelo colega abaixo. Chegou até hoje. No caso, peguei o de 2tb numa promo do Ali por R$700 (até pensei em pegar pra revender) indicada pelo pessoal daqui. Rs... Até agora tudo certo. Na mão, pelo menos, aparenta ter bastante qualidade.

Foto dele instalado: https://linksharing.samsungcloud.com/nAYrhsrParhq

Fica bem certinho no slot.
 
Última edição:
Eles não entregaram cópias antecipadas para reviews

Na verdade pelo que li entregaram, o carinha do Washington Post recebeu ontem.

O embargo que cai no dia do lançamento.
 
Pessoal me ajudem nessa situação, o COOLER DO MEU PS5 PAROU DE GIRAR, começou a sair um cheiro de fumaça do console, ou seja deu B.O . O console está fora da garantia, o que devo fazer nessa situação? entro em contato com a Sony? como? eles cobrem esse tipo de situação fora da garantia?
 
Na verdade pelo que li entregaram, o carinha do Washington Post recebeu ontem.

O embargo que cai no dia do lançamento.
Bah, queria q fosse assim com mais jogos...
Confesso q já estava saturado desse negócio dos caras receberem 1 mes antes e o embargo cair mtos dias antes.
Enche o saco isso.
 
Fui dar uma olhada nesse DKO que sai na Plus e parece divertido, é o típico jogo que tem que sair nesses serviços mesmo.

Vou jogar.

 
Fui dar uma olhada nesse DKO que sai na Plus e parece divertido, é o típico jogo que tem que sair nesses serviços mesmo.

Vou jogar.


Idêntico ao Multiversus, só com a câmera diferente... rsrs
 


Vou confessar uma "heresia" pra vocês, darei um tempo no Ragnarok para jogar The Callisto Protocol! A dedicação dos caras com cada detalhe desse game provavelmente indica uma obra de arte do gênero vindo por aí! Dead Space foi uma das melhores experiências que já tive, esses caras do Callisto não estão de brincadeira, o game tem tudo para superar DS!
 
Pessoal me ajudem nessa situação, o COOLER DO MEU PS5 PAROU DE GIRAR, começou a sair um cheiro de fumaça do console, ou seja deu B.O . O console está fora da garantia, o que devo fazer nessa situação? entro em contato com a Sony? como? eles cobrem esse tipo de situação fora da garantia?
Primeiro entra em contato com a Sony e vê o que vem. Depois vc pensa na próxima conduta, se o caso…
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo