[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fala galera, chegou o PS5... achei o Wi-Fi dele muito lento. Tanto o 5ghz quanto o 2.4ghz. Tenho apenas uma parede entre eles, pouco mais de 10m de distância. É lento assim mesmo?
 
Fala galera, chegou o PS5... achei o Wi-Fi dele muito lento. Tanto o 5ghz quanto o 2.4ghz. Tenho apenas uma parede entre eles, pouco mais de 10m de distância. É lento assim mesmo?
aqui vai no talo da internet, e na época de lançamento fizeram os teste aqui no tópico e geral era no talo também
 
aqui vai no talo da internet, e na época de lançamento fizeram os teste aqui no tópico e geral era no talo também

Pois é, no celular, na tv, tudo certo... só o console mesmo que está de rosca. Coloquei pra baixar um game, 40gb, quase 40 minutos...
 
Na verdade pelo que li entregaram, o carinha do Washington Post recebeu ontem.

O embargo que cai no dia do lançamento.
Ah sim, pode ser. No final acaba dando na mesma né.
Mas acho que a crítica sair antes sempre vai ajudar o game a vender mais no lançamento. Se a crítica for positiva né.
Mas oq foi comentado dos previews, o jogo tá bem foda e é que a galera órfã de Dead Space tava esperando.
 
Fala galera, chegou o PS5... achei o Wi-Fi dele muito lento. Tanto o 5ghz quanto o 2.4ghz. Tenho apenas uma parede entre eles, pouco mais de 10m de distância. É lento assim mesmo?
Aqui só uso wi-fi 5ghz, velocidade no talo, baixa tudo rapidao... Configurou como no PS5? Tudo automático ou alterou alguma coisa?
 
Boatão

m9fivtvcm43a1.jpg
E essa DLC de Elden Ring aí... aguenta coração! 😍
Curioso pra saber mais do Jedi Survivor e Death Stranding II

Confirmada PLUS de Dezembro


Delícia de plus!
O Mass Effect estava no carrinho, quase sempre comprei ele nas últimas promoções... alívio de não ter comprado
:fovhappy:
 
Pessoal, estou procurando um SSD Gen4 pra colocar no PS5, já encontrei alguns modelos interessantes. Mas gostaria de saber da experiência do pessoal aqui no fórum, de quem já instalou um SSD Gen4 no PS5, qual modelo comprou, quanto tempo faz que já utiliza, se teve algum problema com algum modelo. Esse tipo de informação.
eu peguei o NETAC NV5000 de 1TB e tá rodando filé... na época não peguei o NV7000 porque era uns 130 mais caro.. dois dias depois o 7000 ficou mais barato do que paguei no 5000 kkkk.. paciencia..
 
eu peguei o NETAC NV5000 de 1TB e tá rodando filé... na época não peguei o NV7000 porque era uns 130 mais caro.. dois dias depois o 7000 ficou mais barato do que paguei no 5000 kkkk.. paciencia..

Eu paguei R$1030 no NV7000, queria ter pego logo o de 4TB, zero de arrependimento com o NV7000.
 
Aqui só uso wi-fi 5ghz, velocidade no talo, baixa tudo rapidao... Configurou como no PS5? Tudo automático ou alterou alguma coisa?
Tudo no automático, assim como o restante aqui em casa.
 


Vou confessar uma "heresia" pra vocês, darei um tempo no Ragnarok para jogar The Callisto Protocol! A dedicação dos caras com cada detalhe desse game provavelmente indica uma obra de arte do gênero vindo por aí! Dead Space foi uma das melhores experiências que já tive, esses caras do Callisto não estão de brincadeira, o game tem tudo para superar DS!

Não to curtindo essa fisica dos bonecos/bixos depois q morrem, caem no chão. Parecendo que são feitos de borracha, ficam tremendo kkkk coisa de jogo mais ou menos rs
 
Rapaz, agora que cheguei em
Asgard
eu vi a qualidade que God of War Ragnarok atingiu.
Os gráficos ficaram insanos.


Fi4s-W6w-Xg-AA7zk8.jpg
 
Não to curtindo essa fisica dos bonecos/bixos depois q morrem, caem no chão. Parecendo que são feitos de borracha, ficam tremendo kkkk coisa de jogo mais ou menos rs
Estão tentando replicar Dead Space em todos os sentidos.
Assistindo aos vídeos que estão saindo, o interesse caiu consideravelmente ao ver a movimentação.
 
Tá na pegada de Dead Space, ou seja, pra quem for jogar separar uma boa quantidade de fraldas. :fami:
não tem como ter medo em dead space

as armas que tu tem moem os bixo no meio :apelo:

que tem medo é eles do Isaac
 
não tem como ter medo em dead space

as armas que tu tem moem os bixo no meio :apelo:

que tem medo é eles do Isaac

Nunca joguei DS. Sou cagado pra esse tipo de jogo. O RE7 eu joguei a demo e foi o suficiente pra não querer o full. :tom:
 
Nunca joguei DS. Sou cagado pra esse tipo de jogo. O RE7 eu joguei a demo e foi o suficiente pra não querer o full. :tom:
Dead Space é bem diferente de Resident Evil. As armas são foda e da vontade de matar tudo que se mexe
 
Alguém aqui já platinou Uncharted?
chega a ser injusto

Só os Lost Legacy, o 4 eu dropei no troféu Speedrun, até tentei só que passei alguns minutos kkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo