[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


:bem:


Só jogo esse quando tiver em sale


Faltou seriedade na otimização pelo visto.
Toda hora tem exemplo de jogo que saiu cagado e mesmo assim tem dev repetindo os mesmos erros.
 
E aí, alguém jogando o Callisto no PS5 no modo performance?
Sei q tem os vídeos ali de comparação mas é q mostram imagens e não quero ver nenhum spoiler pra jogar futuramente.
Quem ta jogando oq estão achando da otimização? O jogo é realmente muito linear? É curto mesmo?
 


:bem:


Só jogo esse quando tiver em sale

ainda bem que não comprei na pré-venda.... quem sabe no futuro mas provavelmente vou esquecer desse jogo e vai ficar por isso mesmo... azar o deles.

se bem que:



agora fiquei na duvida, vou jogar no ps5 se for comprar.... de qualquer forma não vou comrpar agora no preço cheio, vai ser mais pra frente mesmo
 
Última edição:
ainda bem que não comprei na pré-venda.... quem sabe no futuro mas provavelmente vou esquecer desse jogo e vai ficar por isso mesmo... azar o deles.

se bem que:



agora fiquei na duvida, vou jogar no ps5 se for comprar.... de qualquer forma não vou comrpar agora no preço cheio, vai ser mais pra frente mesmo

É jogo pra pegar daqui 1 ano com todo conteúdo que ainda vai ser lançado e vários patches.
 
Esse Callisto me sinalizava o alerta vermelho, mas admito que eu seria hipócrita de chutá-lo por review, sendo que fiz um baita post falando como não me importo com review meia boca, no caso de Shenmue 3 e Ghostwire. O que pega neste jogo é o preço. Se fosse 249 reais no lançamento como o Ghost, ainda dá pra arriscar... mas preço cheio é complicado.... ainda mais com essa parada de DLC.

Sei lá. Acho que é igual aquele Sonic. Dá pra segurar umas promo. Geralmente arrisco jogo de review baixo quando eu já boto muita fé ou já conheço, mas não é o caso deste definitivamente, muito pelo contrário, porque ele tem umas bandeiras vermelhas há tempos.
 
Isso que é conflito interno em 4 afirmações :bwahaha: Não a julgo, porque tô na mesma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, meu padrão de desempate vai ser aquele meu amigo que eu divido a PSN USA. É o mesmo caso do PELO aqui. Dependendo do que ele quiser, até arrisco essa porra. Caso contrário, espero uma promoção, como farei com Sonic. Até review tá complicado, uns deram nota 100 até, e outros deram 50/100. Mesmíssimo caso do Ghostwire, mas esse eu adorei. Callisto não tenho como ter bola de cristal, porque nem sou tão fã assim de Dead Space, apesar de gostar.
 
:haha3:

Culpa da Sony novamente, vagabunda. Esse perfil acho que é de zoeira, mesmo assim vai ter gente achando isso kkkkkk.



Eu fico imaginando se não tivesse esses 150 devs o que iriam entregar. Eu nunca coloquei muita fé nesse jogo, a nota tá o que eu imaginava, não achei que seria muito maior que isso. No geral parece um bom jogo que foi muito hypado e com problema de performance.

O fato do RT no Series é só BUG, aconteceu a mesma coisa no Grid no PS5 se não me engano. Só teve RT no XBOX no lançamento e depois corrigiram com patch.
 
Pena. Calisto mais um flop gigantesco, turma do PC furiosa e com razão com o desempenho. Por isso pré venda aqui só ND e Rockstar. Beijos. :fami:
 
Pena. Calisto mais um flop gigantesco, turma do PC furiosa e com razão com o desempenho. Por isso pré venda aqui só ND e Rockstar. Beijos. :fami:
Nem o povo da 4090 se salvou. Nessas horas é bom ter os dois. Sonic é o oposto, é muito melhor no PC, e este está um chorume por lá, e de boa no PS5. Vou esperar promoção mesmo anyway.
 
@marcoa93 @Horg888 q q foi seus doido? :morre:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, também não vou na onda de Review não, eu só vejo pra ver oq a galera ta achando mas mais por curiosidade... Tem mto jogo q é considerado lixo pela crítica e eu amo.
Só realmente fiquei preocupado do game ser mto curto e a performance estar mto cagada...
Se tiver de 12 a 14 horas como foi dito, tá mais q bom... Agora 5 horas é sacanagem... Veremos.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKK os caras vivem no mundo da lua



"Vamos lá galera, nos queimar com o publico, perder dinheiro e receber altas críticas só pra que a galerinha do xis boquis e PC tenha uma versão má otimizada"

:burro:
 
Surra é quando se ganha de lavada, o que duvido que vá acontecer. Desde 2018, essa é a primeira disputa pelo GOTY realmente equilibrada, com dois ótimos jogos realmente podendo ganhar.
to ligado, só falo brincando. Inclusive acho que GOW leva o GOTY, mas com elden ganhando nas outras categorias
 
1670013653245.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo