[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se for isso, meu senhor... Hora de mudar de hobby, porque pra jogos tá complicado. Daqui a pouco a versão base de um jogo vai estar custando R$400+.
Com certeza é isso. Nos EUA não mudou. E não mudou o governo ainda pra falar que é aquela nova medida de aumento de impostos. Fica tranquilo que os preços ainda vão piorar :yeah:
 
Com certeza é isso. Nos EUA não mudou. E não mudou o governo ainda pra falar que é aquela nova medida de aumento de impostos. Fica tranquilo que os preços ainda vão piorar :yeah:
Cara, não sei. Se fosse isso, teria o reajuste em outros títulos, o que não foi o caso. Tá meio estranho.
 
Cara, não sei. Se fosse isso, teria o reajuste em outros títulos, o que não foi o caso. Tá meio estranho.
Geralmente começa por um. Acho que em breve vem o resto. O valor em dólar do jogo continua 70 USD, não tem sentido ficar só neste.
 
The Game Awards - FIFA The Best

Golden Joystick Awards - Minha Bola de Ouro
 
Esse de dezembro é o da Game Awards
O cara tá trollando kkkkkkk ele sabe, ele sabe...
Ele nem jogou o GOW Ragnarok, é só pra alguém responder ou minimamente dar uma atenção mesmo.
:limo:
 
Próxima quinta a surra no pai de família será histórica !


Isso é tipo:

50cc490cb874944d872ac8f1ac5496b2d636e0264d87f96cefe8b495d9e2ada7_1.jpg


Para depois:

Sony anuncia compra da From Software por X milhões de dólares...
 
O cara tá trollando kkkkkkk ele sabe, ele sabe...
Ele nem jogou o GOW Ragnarok, é só pra alguém responder ou minimamente dar uma atenção mesmo.
:limo:
nao sabia
 
Joguei umas 4 noras de The Callisto Protocol, massa demais, estou jogando no modo desempenho e os gráficos estão animais, o som ambiental é muito foda, nisso lembra DOOM 3 pois é bem barulhento em albumas partes, além dos inimigos sempre tem aquele som doido seja de alarmes, maquinários, vapores e por aí vai, na movimentação é muito o Dead Space, o combate corpo a corpo que vi gente reclamando achei top, o inimigo ataca da esquerda ou direita daí se esquiva com o analógico pros lados ou defendemos puxando pra trás, armas de fogo ainda não posso falar muito pois só peguei a pistola, mas é bem da hora usar ela no meio da pancadaria pra combar.
 
Com certeza é isso. Nos EUA não mudou. E não mudou o governo ainda pra falar que é aquela nova medida de aumento de impostos. Fica tranquilo que os preços ainda vão piorar :yeah:
Foda. Ainda bem que sou o tipo de cara que só compra jogo em lançamento de 2 em 2 anos. Fico sobrevivendo de promoções e plus
 
Foda. Ainda bem que sou o tipo de cara que só compra jogo em lançamento de 2 em 2 anos. Fico sobrevivendo de promoções e plus
Pra hardware (consoles e acessórios), provavelmente o mercado cinza, os Lelecos da vida com as suas muambas, ganharão destaque como nos velhos tempos. Vai miar só para lojas oficiais, como Americanas, Magalu e cia.

Software (jogos físicos e digitais), a tributação é outra, mas esse é muito mais dependente das variações do dólar. Sei lá, meu eu otimista quer acreditar que é só uma variação equivocada do Callisto, mas bate com exatidão com o preço do dólar atual, por isso acho que é o primeiro de muitos.
 
MDS, joguei esse Need Unbound através do Trial, é muito fraco, como que me fica com uma média dessas? :blaur:

O Callisto não tá valendo nada mesmo, perdendo até pra Need for Speed... :facepalm: Kkkkkkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei umas 4 noras de The Callisto Protocol, massa demais, estou jogando no modo desempenho e os gráficos estão animais, o som ambiental é muito foda, nisso lembra DOOM 3 pois é bem barulhento em albumas partes, além dos inimigos sempre tem aquele som doido seja de alarmes, maquinários, vapores e por aí vai, na movimentação é muito o Dead Space, o combate corpo a corpo que vi gente reclamando achei top, o inimigo ataca da esquerda ou direita daí se esquiva com o analógico pros lados ou defendemos puxando pra trás, armas de fogo ainda não posso falar muito pois só peguei a pistola, mas é bem da hora usar ela no meio da pancadaria pra combar.
Bacana o feedback colega! Tá jogando com calma, explorando? É que no tópico de PC do game já teve um cara que fechou, com 6h30m aproximadamente, mas acredito que ele deu uma rushada. Falou que curtiu o game!
 
The Evil Within é um dos melhores jogos, do gênero. O 2, inclusive, eu boto lado a lado com Resident 2.
Eu prefiro o estilo que o 1 oferece mas o 2 é bom também. Ótima franquia e espero que façam o 3 logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A média tá dentro do que eu esperava.
Sobre essa galera que zera em X horas eu nem ligo, teve gente falando que Ratchet & Clank durava 5 horas tbm kkkkkkkk.


Prefiro muito mais um jogo curto com valor replay alto do que um jogo longo pra caralho que nunca vai dar vontade de jogar novamente, não que esse seja o caso do Callisto mas ver gente reclamando porque um jogo leva apenas umas 10 horas pra zerar é uma das maiores idiotices que vem crescendo por aí.
 
MDS, joguei esse Need Unbound através do Trial, é muito fraco, como que me fica com uma média dessas? :blaur:

O Callisto não tá valendo nada mesmo, perdendo até pra Need for Speed... :facepalm: Kkkkkkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bacana o feedback colega! Tá jogando com calma, explorando? É que no tópico de PC do game já teve um cara que fechou, com 6h30m aproximadamente, mas acredito que ele deu uma rushada. Falou que curtiu o game!
Sim, jogando bem de boas e explorando, o jogo é linear mas tem alguns caminhos escondidos, achei até uma sala secreta que aparenta ser de reuniões de seita sei lá kkk, o jogo tem um toque e mistura de DOOM 3 e Dead Space na interface ingame, no caso uma fusão do PDA e do inventário holográfico, além de inventário de itens se tu arrancar o "pen drive" do pescoço de um morto rola de ler e ouvir coisas ali, e se tem uma função legal pro alto falante do Dualsense é sair vozes dali, tem como configurar pras conversas de rádio entre os personagens e esses áudios colecionáveis sair pelo controle, claro, inútil pra quem joga de fone, mas jogo no home theater.
 
Eu prefiro o estilo que o 1 oferece mas o 2 é bom também. Ótima franquia e espero que façam o 3 logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Prefiro muito mais um jogo curto com valor replay alto do que um jogo longo pra caralho que nunca vai dar vontade de jogar novamente, não que esse seja o caso do Callisto mas ver gente reclamando porque um jogo leva apenas umas 10 horas pra zerar é uma das maiores idiotices que vem crescendo por aí.

Eu também tô curtindo jogos menores. Na realidade, não é exatamente curto, mas jogo sem enrolação desnecessária só para aumentar a quantidade de horas de gameplay. Por exemplo, sempre tenho preguiça de jogar RDR2 pensando que o jogo dura mais do que 40h, enquanto que o primeiro eu terminei em 18h e achei o suficiente para contar a história do jogo.

Hoje eu tenho pouco tempo para jogar - basicamente só o final de semana, que ainda tenho que dividir a atenção com a namorada. Na semana até rola o tempo para jogar, mas as vezes chego em casa tão cansado que nem tenho ânimo para jogar.
 
Última edição:
Prefiro muito mais um jogo curto com valor replay alto do que um jogo longo pra caralho que nunca vai dar vontade de jogar novamente, não que esse seja o caso do Callisto mas ver gente reclamando porque um jogo leva apenas umas 10 horas pra zerar é uma das maiores idiotices que vem crescendo por aí.
Idem. Eu curto jogar o mesmo jogo várias vezes, mil vezes um de 14h de história que seja legal rejogar que um cansativo que você não vê a hora de terminar.
 
Eu prefiro jogos curtos, mas 10h também é curto demais. O ideal pra mim é entre 20/30h, e conteúdo secundário de 10/20h.

Agora sobre replay value, ao meu ver são POUQUÍSSIMOS jogos que oferecem isso. De cabeça, lembro apenas dos Souls.
 
passando aqui pra dizer que passei ileso de spoilers de gow ragnarok e consegui terminar ele ontem ,sem spoilers ,gostei muito do desfecho da história , algumas coisas me surpreenderam na trama. sobre o áudio do game é impecavel , joguei no modo desempenho com fps destravado e o jogo correu fluido demais , o gameplay no geral melhorou um pouco em comparação ao primeiro , achei os graficos e animações dos personagens muito boas , são naturais ao ponto de não quebrar a imersão no game, no geral resumindo muito bom . minha nota pra essa sequencia é 10 , superou praticamente em tudo o 2018 ,

fiz apenas a parte da história principal , futuramente quando tiver mais tempo disponível pra jogar , penso em fazer o resto das secundarias e platinar .


ps: goty 2022 vai para elden ring
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo