[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, não sei se é certo postar aqui mas comprei um controle do ps5 pra jogar no pc e gostaria de saber se da pra carregar ele em carregador de celular? Pela usb do pc demora eternidade. Obrigado.

Cara eu ja vi vários videos na net sobre o que NÃO fazer com o seu PS5 e sempre tem um item chamado: Carregar controle do PS5 com carregador de celular.
Então acredito que não seja recomendado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Considere-se excluído do grupo Haters da Aloy.

Cara, meu PS5 veio com o Horizon FW, peguei o ZD de um amigo que tem PS4 e achei que não iria gostar, to curtindo pra caramba. Acho que vou gostar do FW também.
Eu sempre fui hater de jogo mundo aberto, mas depois do Miles Morales, minha vida mudou :notbad:
 
Cara eu ja vi vários videos na net sobre o que NÃO fazer com o seu PS5 e sempre tem um item chamado: Carregar controle do PS5 com carregador de celular.
Então acredito que não seja recomendado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, meu PS5 veio com o Horizon FW, peguei o ZD de um amigo que tem PS4 e achei que não iria gostar, to curtindo pra caramba. Acho que vou gostar do FW também.
Eu sempre fui hater de jogo mundo aberto, mas depois do Miles Morales, minha vida mudou :notbad:

Muito obrigado. O meu apesar de constar com 35% de bateria, nem para ligado qdo mando ligar. Liga e desliga já. Vou comprar uma base, obrigadão.
 
Pessoal, não sei se é certo postar aqui mas comprei um controle do ps5 pra jogar no pc e gostaria de saber se da pra carregar ele em carregador de celular? Pela usb do pc demora eternidade. Obrigado.
Usa carregador antigo que não seja turbo
 
Pessoal, não sei se é certo postar aqui mas comprei um controle do ps5 pra jogar no pc e gostaria de saber se da pra carregar ele em carregador de celular? Pela usb do pc demora eternidade. Obrigado.
Carrego o meu dualsense com carregador de celular desde o lançamento e o dualshock4 antes dele também, e até hj o dois estão 100%.
Sendo carregador bom e com as mesmas especificações do controle, não faz diferença para o dispositivo pq é ele que defini a corrente e carga.
 
Nada amigo, já teve algumas boas promoções com cupom la pela epoca do 11.11 do Aliexpress. Acredito que muita gente pegou na faixa dos 500-600 reais.
tá rolando um cupom de 100 depois dos jogos do Brasil pra compras acima de 500
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perdi o jogo na PSN por R$ 49,90, qdo fui comprar já era.
 
28 anos do PS1, tive a sorte de ter um ali no meio dos anos 90 junto com 64.

 
So não gosto do primeiro, segundo é ótimo
A história do primeiro é mais intrigante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Considere-se excluído do grupo Haters da Aloy.
:nooo::nooo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

28 anos do PS1, tive a sorte de ter um ali no meio dos anos 90 junto com 64.



images

Crash_Team_Racing_capa.png
 
Última edição:
Pelo jeito a história da série será a mesma do jogo, não sei se isso é bom ou ruim
 
28 anos do PS1, tive a sorte de ter um ali no meio dos anos 90 junto com 64.


Único Playstation que eu não tive, na época eu tinha 3DO kkk, no fim daquela década comprei um PC dai só voltei pros consoles em 2003 quando catei um Dreamcast, logo em seguida um PS2 e Xbox.
 
Se for a mesma vão reclamar, se for diferente vão reclamar, então...
Eu preferia diferente de qualidade, mas devem tá querendo pegar mais o público que não jogou e seguir a mesma não tem erro
 
The Witcher tem uma cacetada de livros que serviram de inspiração pra série, The Last of Us tem o que além do game? :haa:
Criassem uma nova história entre o 1 e o 2, ou o começo do apocalipse, quem tão sendo pago pra isso são eles, até as cenas tão igual o jogo
 
Mas nada impede de contarem as histórias do jogo 1 e 2 e depois começarem histórias novas. Continuar de onde terminou o dois, talvez.
Sem falar que numa série a história pode se abrir para cada personagem diferente que for apresentado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo