[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fiz depois de um ano e nao tinha quase nada de poeira.
Deixo ele com capa fora de uso.
a3e94711148d18f2fec94f580d0e0c51.gif
 
Elden Ring ganha como o melhor jogo do ano no Brazil Game Awards 2022;

A Sony perdeu uma chance de boletar a From há muito tempo quando ninguém dava nada por ela, agora tem que se contentar com um pedaço apenas.
 
Última edição:
Juntando todos os relatos sobre limpeza cheguei a conclusão que devo limpa-lo apenas em anos bisextos. Obrigado pelas informações.
 
Juntando todos os relatos sobre limpeza cheguei a conclusão que devo limpa-lo apenas em anos bisextos. Obrigado pelas informações.
Se tu nunca notar qualquer coisa estranha no console, como barulho ou estar esquentando, não há motivo nenhum pra se preocupar.
Ainda mais o PS5 que vem com mercúrio líquido para resfriamento, console nem esquenta jogando.
 
Elden Ring ganha como o melhor jogo do ano no Brazil Game Awards 2022;

A Sony perdeu uma chance de boletar a From há muito tempo quando ninguém dava nada por ela, agora tem que se contentar com um pedaço apenas.
Aprendeu com o erro não deixou a Insomniac passar. Um dos melhores estudios dela e comprou com troco de pão

 
comparação complicada. o escopo de 1 god of war, faz quase todos os exclusivos do xbox juntos. e antes de falar de Starfield, lembre-se que esse jogo já estava em produção quando a MS comprou, e esse sim tem um escopo gigante de um AAA de verdade.

Agora a sony poderia começar a dar jogos menores direto na Plus como deu Stray (e outras parcerias de thirds e até Firsts menores).

Escopo de um Gears, Forza, Halo não é muito diferente.

Não é esse o motivo, são diferentes formas de negócio.

A Sony trabalha com a especulação financeira do lançamento, aquele retorno rápido, tanto que mesmo que um jogo venda bem, como Days Gone, como ele teve um lançamento fraco, a Sony podou ele. Por isso que ela está reclamando tanto da perda de Call of Duty, porque ele traz um retorno violento pra Sony anualmente.

Já a Microsoft, trabalha mais a longo prazo, a especulação financeira deles é com a valorização das ações da empresa, então tudo fica em torno de fazer o investidor deixar o dinheiro lá por anos e esse formato de assinatura contribuí pra isso. Basta ver que tudo na empresa gira em torno disso, o Office, o Azure, todos funcionam no esquema de assinaturas, que torna o fluxo constante.

Acredito que a Sony pode colocar jogos day one no Playstation Plus, se os lançamentos ficarem fracos nas vendas. O que pode levar a isso é a recessão econômica mundial prevista pra 2023.
 
Aprendeu com o erro não deixou a Insomniac passar. Um dos melhores estudios dela e comprou com troco de pão

Verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Juntando todos os relatos sobre limpeza cheguei a conclusão que devo limpa-lo apenas em anos bisextos. Obrigado pelas informações.
Se tu nunca notar qualquer coisa estranha no console, como barulho ou estar esquentando, não há motivo nenhum pra se preocupar.
Ainda mais o PS5 que vem com mercúrio líquido para resfriamento, console nem esquenta jogando.
Precisa limpar?!
Vocês fiquem achando que não precisam limpar, eu passei 3 semanas sem limpar o meu e quando peguei pra limpar tava assim:
Nunca deixei chegar nesse estado. (Muito cabelo de gato grudado)
MEH96NZ_o.jpeg
 
Verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Vocês fiquem achando que não precisam limpar, eu passei 3 semanas sem limpar o meu e quando peguei pra limpar tava assim:
Nunca deixei chegar nesse estado.
MEH96NZ_o.jpeg

É só você não morar na completa imundice.
 
Verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Vocês fiquem achando que não precisam limpar, eu passei 3 semanas sem limpar o meu e quando peguei pra limpar tava assim:
Nunca deixei chegar nesse estado. (Muito cabelo de gato grudado)
MEH96NZ_o.jpeg
seus gatos dormem em cima do play?
aqui tenho 2 gatos que estão sempre em cima do movel quando estou jogando, mas nunca ficou assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo