[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não.


:isso:


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--- Post duplo é unido automaticamente: ---



PS4: Dynamic 1080p/60fps com TAAU

PS4 Pro: Dinâmico 1296p/60fps com TAAU

PS5:
- Modo 60Hz: Dinâmico 2160p/60fps com TSR + Lumen + Nanite
- Modo 120Hz: Dinâmico 1440p/120fps com TAAU

- O PS5 tem uma grande diferença nas configurações entre os modos 60Hz e 120Hz. O modo 60Hz permite suporte a TSR, Lumen e Nanite.
- TSR (Temporal Super Resolution) é a nova técnica de reconstrução criada no Unreal Engine 5 para integração com Lumen e Nanite.
- Lumen é o novo sistema de iluminação UE5 que oferece iluminação global, reflexos e sombras com resultados semelhantes ao Ray-Tracing a um custo muito menor.
- Nanite é um sistema de geometria avançada que permite uma maior quantidade de polígonos em ativos sem afetar o desempenho.

- PS5 tem melhor oclusão de ambiente, reflexos, sombras e iluminação global graças ao Lumen. Há realmente uma diferença geracional nesta seção.
- A distância de visão PS5 60Hz é drasticamente superior graças ao Nanite e sua integração com o Lumen. Com esta técnica, sprites 2D para representar vegetação, por exemplo, serão história.
- Lumen conta com reflexões SSR para apresentar mais detalhes. A qualidade da geometria dos reflexos do Lumen é um tanto limitada e alguns modelos (como o player) não serão refletidos.
- O modo PS5 120Hz não tem reflexos (PS4 e PS4 Pro usam reflexos SSR).
- Problemas de desempenho do PS4. Não é capaz de manter 60 fps estáveis.
- Fortnite Chapter 4 é o passo que os consoles da próxima geração precisam para começar a mostrar seu verdadeiro potencial.
- Em breve, comparações de Xbox, PC, Nintendo Switch e Smartphone.
 
Última edição:
:isso:


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PS4: Dynamic 1080p/60fps com TAAU

PS4 Pro: Dinâmico 1296p/60fps com TAAU

PS5:
- Modo 60Hz: Dinâmico 2160p/60fps com TSR + Lumen + Nanite
- Modo 120Hz: Dinâmico 1440p/120fps com TAAU

- O PS5 tem uma grande diferença nas configurações entre os modos 60Hz e 120Hz. O modo 60Hz permite suporte a TSR, Lumen e Nanite.
- TSR (Temporal Super Resolution) é a nova técnica de reconstrução criada no Unreal Engine 5 para integração com Lumen e Nanite.
- Lumen é o novo sistema de iluminação UE5 que oferece iluminação global, reflexos e sombras com resultados semelhantes ao Ray-Tracing a um custo muito menor.
- Nanite é um sistema de geometria avançada que permite uma maior quantidade de polígonos em ativos sem afetar o desempenho.

- PS5 tem melhor oclusão de ambiente, reflexos, sombras e iluminação global graças ao Lumen. Há realmente uma diferença geracional nesta seção.
- A distância de visão PS5 60Hz é drasticamente superior graças ao Nanite e sua integração com o Lumen. Com esta técnica, sprites 2D para representar vegetação, por exemplo, serão história.
- Lumen conta com reflexões SSR para apresentar mais detalhes. A qualidade da geometria dos reflexos do Lumen é um tanto limitada e alguns modelos (como o player) não serão refletidos.
- O modo PS5 120Hz não tem reflexos (PS4 e PS4 Pro usam reflexos SSR).
- Problemas de desempenho do PS4. Não é capaz de manter 60 fps estáveis.
- Fortnite Chapter 4 é o passo que os consoles da próxima geração precisam para começar a mostrar seu verdadeiro potencial.
- Em breve, comparações de Xbox, PC, Nintendo Switch e Smartphone.

Esse é um caso claro de um game crossgen onde a versão "Next-gen" é full nextgen de fato.
 
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PS4: Dynamic 1080p/60fps com TAAU

PS4 Pro: Dinâmico 1296p/60fps com TAAU

PS5:
- Modo 60Hz: Dinâmico 2160p/60fps com TSR + Lumen + Nanite
- Modo 120Hz: Dinâmico 1440p/120fps com TAAU

- O PS5 tem uma grande diferença nas configurações entre os modos 60Hz e 120Hz. O modo 60Hz permite suporte a TSR, Lumen e Nanite.
- TSR (Temporal Super Resolution) é a nova técnica de reconstrução criada no Unreal Engine 5 para integração com Lumen e Nanite.
- Lumen é o novo sistema de iluminação UE5 que oferece iluminação global, reflexos e sombras com resultados semelhantes ao Ray-Tracing a um custo muito menor.
- Nanite é um sistema de geometria avançada que permite uma maior quantidade de polígonos em ativos sem afetar o desempenho.

- PS5 tem melhor oclusão de ambiente, reflexos, sombras e iluminação global graças ao Lumen. Há realmente uma diferença geracional nesta seção.
- A distância de visão PS5 60Hz é drasticamente superior graças ao Nanite e sua integração com o Lumen. Com esta técnica, sprites 2D para representar vegetação, por exemplo, serão história.
- Lumen conta com reflexões SSR para apresentar mais detalhes. A qualidade da geometria dos reflexos do Lumen é um tanto limitada e alguns modelos (como o player) não serão refletidos.
- O modo PS5 120Hz não tem reflexos (PS4 e PS4 Pro usam reflexos SSR).
- Problemas de desempenho do PS4. Não é capaz de manter 60 fps estáveis.
- Fortnite Chapter 4 é o passo que os consoles da próxima geração precisam para começar a mostrar seu verdadeiro potencial.
- Em breve, comparações de Xbox, PC, Nintendo Switch e Smartphone.

Fortnite tá impressionante com esse novo update. Lumen e Nanite fazem uma diferença enorme.
 
:isso:


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PS4: Dynamic 1080p/60fps com TAAU

PS4 Pro: Dinâmico 1296p/60fps com TAAU

PS5:
- Modo 60Hz: Dinâmico 2160p/60fps com TSR + Lumen + Nanite
- Modo 120Hz: Dinâmico 1440p/120fps com TAAU

- O PS5 tem uma grande diferença nas configurações entre os modos 60Hz e 120Hz. O modo 60Hz permite suporte a TSR, Lumen e Nanite.
- TSR (Temporal Super Resolution) é a nova técnica de reconstrução criada no Unreal Engine 5 para integração com Lumen e Nanite.
- Lumen é o novo sistema de iluminação UE5 que oferece iluminação global, reflexos e sombras com resultados semelhantes ao Ray-Tracing a um custo muito menor.
- Nanite é um sistema de geometria avançada que permite uma maior quantidade de polígonos em ativos sem afetar o desempenho.

- PS5 tem melhor oclusão de ambiente, reflexos, sombras e iluminação global graças ao Lumen. Há realmente uma diferença geracional nesta seção.
- A distância de visão PS5 60Hz é drasticamente superior graças ao Nanite e sua integração com o Lumen. Com esta técnica, sprites 2D para representar vegetação, por exemplo, serão história.
- Lumen conta com reflexões SSR para apresentar mais detalhes. A qualidade da geometria dos reflexos do Lumen é um tanto limitada e alguns modelos (como o player) não serão refletidos.
- O modo PS5 120Hz não tem reflexos (PS4 e PS4 Pro usam reflexos SSR).
- Problemas de desempenho do PS4. Não é capaz de manter 60 fps estáveis.
- Fortnite Chapter 4 é o passo que os consoles da próxima geração precisam para começar a mostrar seu verdadeiro potencial.
- Em breve, comparações de Xbox, PC, Nintendo Switch e Smartphone.

vou até baixar novamente pra ver como ficou depois da atualização...
 

Como já tinha sido mencionado anteriormente, a desenvolvedora CD Projekt RED entrou em contato com diversos criadores de mods para The Witcher 3 e conseguiu adicionar tais mods de forma "oficial" na nova versão do jogo, agora foi descoberto quais mods foram adicionados no jogo.

Os mods no jogo são:
The Witcher 3 HD Reworked Project - Mod que melhora as texturas do jogo;

HDMR - HD Monsters Reworked Mod - Mod que melhora as texturas dos monstros;

World Map Fixes - Mod que corrige problemas do minimapa;

Nitpicker's Patch - Mod que corrige diversos bugs visuais dos objetos;

FCR3 - Immersion and Gameplay Tweaks - Mod que corrige uma grande variedade de coisas, seja desempenho, cosméticos e mais.
 
pessoal bom dia , qual contato do suporte da sony pra acionar a garantia do ps5 ? ps5 começou a desligar sozinho do nada aqui , ter que enviar pro suporte
 
Última edição:
images
7c6.jpg
 
e nem tem porque colocar um jogo desse porte nesse tipo de serviço, é um jogo que vai vender independente de ser 350 reais ou 1000, os fanboys que se lasquem pra pagar rsrs

até pelo investimento que é feito num jogo desse.

por isso falei, jogos menores, poderia pensar em colocar no serviço, ao invés dessas exclusividades temporárias.
 
Nesse Witcher 3 que lança em dezembro, alguém sabe se a jogabilidade continua aquela bela bosta, ou se melhoraram ela?
 
Coliseu de Caelid e Limgrave abriram as portas.

@Nightwalk3r @Insomniac @dsoon @Sawada Mishina
Putz, que delícia de notícia!

:banderas:
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Nesse Witcher 3 que lança em dezembro, alguém sabe se a jogabilidade continua aquela bela bosta, ou se melhoraram ela?
Os upgrades e melhorias são visuais. O jogo segue o mesmo.
 
De quanto em quanto tempo vocês fazem a limpeza do PS5?
Tô com o meu há uns 3 meses eu acho, ainda não abri pra limpar.
 

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