[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
seus gatos dormem em cima do play?
aqui tenho 2 gatos que estão sempre em cima do movel quando estou jogando, mas nunca ficou assim
Cara, pior que não, eles estão soltando muito pelo esses dias dai ficou nessa situação, nunca tinha ocorrido.
 
Verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Vocês fiquem achando que não precisam limpar, eu passei 3 semanas sem limpar o meu e quando peguei pra limpar tava assim:
Nunca deixei chegar nesse estado. (Muito cabelo de gato grudado)
MEH96NZ_o.jpeg
Joga o gato no lixo

Abraço.
 
Verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Vocês fiquem achando que não precisam limpar, eu passei 3 semanas sem limpar o meu e quando peguei pra limpar tava assim:
Nunca deixei chegar nesse estado. (Muito cabelo de gato grudado)
MEH96NZ_o.jpeg
Que isso bicho.

Nessas 3 semanas esse quartinho também não ouviu o som de um aspirador de pô, né?
:eca:
 
Verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Vocês fiquem achando que não precisam limpar, eu passei 3 semanas sem limpar o meu e quando peguei pra limpar tava assim:
Nunca deixei chegar nesse estado. (Muito cabelo de gato grudado)
MEH96NZ_o.jpeg

Não é melhor comprar uma capa anti poeira? Tem aos montes aí, com várias estampas.

fc5a3d2ea4cf8b36122df1c7db04c8b0.jpg
D_NQ_NP_990188-MLB44265629266_122020-O.jpg
9477c9413441dfc5da615bdf5fc38b2e.jpg
capa-ps5-anti-poeira-god-of-war-ragnarok-6a0f9d70.jpg
 
Que isso bicho.

Nessas 3 semanas esse quartinho também não ouviu o som de um aspirador de pô, né?
:eca:
O quarto sim, o VG não:miau: Minha esposa tem asma, não posso ficar sem limpar mais que 2 dias, só que o VG fiquei com preguiça mesmo. Hue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é melhor comprar uma capa anti poeira? Tem aos montes aí, com várias estampas.
Boa sugestão.
 
Pessoal, pelo que vi nao existe exclusivo em mente com compatibilidade pro ps4 futuramente né?

Tenho pc e um ps4, vou terminar o gow e to pensando em vender já pra abater o valor e pegar um ps5.

O que acham? Já vendo o ps4?
 
Pessoal, pelo que vi nao existe exclusivo em mente com compatibilidade pro ps4 futuramente né?

Tenho pc e um ps4, vou terminar o gow e to pensando em vender já pra abater o valor e pegar um ps5.

O que acham? Já vendo o ps4?

Vende e compra logo, vai aumentar o preço do "produto de luxo".
 
Pessoal, pelo que vi nao existe exclusivo em mente com compatibilidade pro ps4 futuramente né?

Tenho pc e um ps4, vou terminar o gow e to pensando em vender já pra abater o valor e pegar um ps5.

O que acham? Já vendo o ps4?

Já ta na hora de vender, gow eh o ultimo excluisivo da Sony pra PS4.
 
Agora as 17h vai ter live do Dead Island 2:

 
com ps5 indo pra 8k em 2023 e 10k em 2024 finalmente aquele user que disse que ps5 so quem é ryco compra tera razao, o tempo é o senhor da verdade, ficaremos todos rycos
 
com ps5 indo pra 8k em 2023 e 10k em 2024 finalmente aquele user que disse que ps5 so quem é ryco compra tera razao, o tempo é o senhor da verdade, ficaremos todos rycos

Ryco com um produto de 10k, confia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo