[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Um console de mais de 15 anos vencer um console atual é de fuder.

Mas vc justificou na sua própria fala. Console novo, lançado durante pandemia, com falta de componentes, e preço elevado (e jogos com preço elevado). Do outro lado console vendendo há 15 anos.
Dei uma pesquisada e pelo que vi o PS4 tem em torno de 117milhoes de unidades vendidas e o PS5 perto de 30 milhões. Não há como competir...

Referência: https://www.vgchartz.com/article/455465/ps5-vs-ps4-sales-comparison-october-2022/
 
Mas vc justificou na sua própria fala. Console novo, lançado durante pandemia, com falta de componentes, e preço elevado (e jogos com preço elevado). Do outro lado console vendendo há 15 anos.
Dei uma pesquisada e pelo que vi o PS4 tem em torno de 117milhoes de unidades vendidas e o PS5 perto de 30 milhões. Não há como competir...

Referência: https://www.vgchartz.com/article/455465/ps5-vs-ps4-sales-comparison-october-2022/
Ele tá falando do PlayStation 3 ter mais gente jogando que o Xbox séries.
 
Decidi testar a demo do Forspoken e...

1060242223funny-little-girl-gif.gif


Esperar um bom desconto, mas por enquanto

 
Pessoal, tô com uma dúvida aqui sobre conta compartilhada, mais especificamente com o FIFA 23...
Eu comprei a versão standard PS5 e tô querendo dividir o valor com alguém que queira a versão PS4, no caso Original 1 em ambos.

Como eu não tenho como testar aqui, vcs sabem se colocar a conta no PS4 vai dar pra baixar a versão de PS4 ou nesse jogo não rola?
Se não me engano a única versão do FIFA que vem os dois juntos(PS4 e PS5) é a versão Ultimate.
 
Estou tendo problemas com meu PS5 quando ligo ele na porta HDMI 2.1 da minha Q80T. Quando liga o modo jogo nessa porta o PS5 não envia imagem para a TV. Troquei o cabo original por outro 2.1 e deu a mesma coisa. Só que quando ligo o PS5 em outra porta HDMI e habilito o modo game funciona de boa….mas na porta 2.1 não funciona. O que pode ser isso ?
 
Estou tendo problemas com meu PS5 quando ligo ele na porta HDMI 2.1 da minha Q80T. Quando liga o modo jogo nessa porta o PS5 não envia imagem para a TV. Troquei o cabo original por outro 2.1 e deu a mesma coisa. Só que quando ligo o PS5 em outra porta HDMI e habilito o modo game funciona de boa….mas na porta 2.1 não funciona. O que pode ser isso ?
Tenta ir em expansão de sinal de entrada na tv e ativar no HDMI 4. TB tenho essa tv.

Gerenciador de dispositivo externo/ Expansão do sinal de entrada
 
Zerei GOW Ragnarok, 55 horas aqui.

Que desfecho épico! Principalmente pra quem joga a franquia desde mlk no PS2.

Tenho algumas críticas ao game, mas depois comento. Ainda estou na brisa do final :omfg:
 
Última edição:
Estou tendo problemas com meu PS5 quando ligo ele na porta HDMI 2.1 da minha Q80T. Quando liga o modo jogo nessa porta o PS5 não envia imagem para a TV. Troquei o cabo original por outro 2.1 e deu a mesma coisa. Só que quando ligo o PS5 em outra porta HDMI e habilito o modo game funciona de boa….mas na porta 2.1 não funciona. O que pode ser isso ?
Não é algo relacionado com aquele ALLM? Tenta procurar isso no reddit ou entao em algum forum de QLED aqui no adrena, pq é algo bem especifico
 
Não é algo relacionado com aquele ALLM? Tenta procurar isso no reddit ou entao em algum forum de QLED aqui no adrena, pq é algo bem especifico

Eu já pensei em cabo...ai fui e comprei um aqui na minha cidade....já pensei em pedir um cabo melhor no ML.....Já pensei em mandar o PS5 para garantia pois ele ainda esta na garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo