[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não é nem questão de ser fan boy ou não... mas dizer que a Sony não teve exclusivo... Meu Deus., é mto querer falar bobagem.
A Lista desse ano foi grande e de 2023 continua.
 
images
 
Foi justamente o Killzone 3 que eu dropei.
Quando comprei o meu 2º Dualshock, veio com o Resistance. Vendi pra abater o valor, justamente porque não dava pra jogar FPS.

Eles são 30 fps, mas são jogáveis, o importante é vc testar jogos 60 fps, ou mais, com frametime estável. Pq a fluidez torna os jogos bem mais agradáveis.
 
Não é nem questão de ser fan boy ou não... mas dizer que a Sony não teve exclusivo... Meu Deus., é mto querer falar bobagem.
A Lista desse ano foi grande e de 2023 continua.

A força da Sony nos exclusivos, em especial nos jogos single player, é inquestionável. O Xbox, na teoria, vai ter um 2023 melhor do que fez no passado recente, e alguns investimentos devem começar aparecer. Mas são jogos de características bem diferentes. Se terão qualidade é algo ainda a se confirmar. Forza motosport já sabemos o que esperar.

A Sony tb está investindo em jogos multi, mas esses tb ainda não deram as caras, devemos começar a ver esses investimentos em 2023.

Vale lembrar que um dos principais jogos de 2023 deve ser o novo Zelda da Nintendo.
 
Vc não faz isso quando alfineta ou faz piadinha com a galera do Xbox né
Mas eu não vou no tópico do Switch, Xbox ou PC ir lá encher o saco dos caras. Piada vai ter sempre, aposto que nesse momento deve ter alguem zoado, e segue o baile. Se o cara fica puto, azar o dele kkkkkkkk
 
os fanáticos por PC são tão frustrados que ao invés de jogar, ficam no tópico de consoles falando besteira...engraçado q o contrário não acontece.
Isso q dá ficar medindo fps a cada 5 segundos, jogar q é bom, nada né?
:tom:
 
Última edição:
Final Fantasy XVI Em listas como essa da Gameinformer está dizendo que vai sair para PC em 22 de junho.


Final Fantasy XVI (PlayStation 5, PC) – June 22

Mas em outros lugares diz diferente.


Diz que a exclusividade do PS5 é de 6 meses.

E ai Final Fantasy XVI vai sair para PC em 22 de junho, ou foi erro da Gameinformer?

Eu acho que foi erro da Gameinformer.

Detalhe que se for sair para PC depois de junho deve sair em 2024 e provavelmente no meio do ano. Talvez demore mais como FF XV.
 
Final Fantasy XVI Em listas como essa da Gameinformer está dizendo que vai sair para PC em 22 de junho.


Final Fantasy XVI (PlayStation 5, PC) – June 22

Mas em outros lugares diz diferente.


Diz que a exclusividade do PS5 é de 6 meses.

E ai Final Fantasy XVI vai sair para PC em 22 de junho, ou foi erro da Gameinformer?

Eu acho que foi erro da Gameinformer.

Detalhe que se for sair para PC depois de junho deve sair em 2024 e provavelmente no meio do ano. Talvez demore mais como FF XV.
Se eu tinha entendido direito, seria lançamento nos dois ao mesmo tempo (PC e PS5), mas posso estar errado.
 
Final Fantasy XVI Em listas como essa da Gameinformer está dizendo que vai sair para PC em 22 de junho.


Final Fantasy XVI (PlayStation 5, PC) – June 22

Mas em outros lugares diz diferente.


Diz que a exclusividade do PS5 é de 6 meses.

E ai Final Fantasy XVI vai sair para PC em 22 de junho, ou foi erro da Gameinformer?

Eu acho que foi erro da Gameinformer.

Detalhe que se for sair para PC depois de junho deve sair em 2024 e provavelmente no meio do ano. Talvez demore mais como FF XV.
N2tJZfb.png
diretamente do ultimo trailer. só deve lançar no pc em algum momento de 2024
 
Se eu tinha entendido direito, seria lançamento nos dois ao mesmo tempo (PC e PS5), mas posso estar errado.

Os primeiros 6 meses são só PS5, depois em algum momento de 2024 deve sair no PC e Xbox só deus sabe.

N2tJZfb.png
diretamente do ultimo trailer. só deve lançar no pc em algum momento de 2024

Eu ia falar isso, acho melhor quando já deixam claro o tempo de exclusividade.

1672503056153.png


 
Os primeiros 6 meses são só PS5, depois em algum momento de 2024 deve sair no PC e Xbox só deus sabe.



Eu ia falar isso, acho melhor quando já deixam claro o tempo de exclusividade.

Ver anexo 134749


Sempre tratei esse jogo como multi por ter no PC. Me confundi então. Bom saber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo