[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Também acho que esse lance de burn in é puro surto coletivo. Como que uma TV com um brilho xexelento desses daria burn in?

:alan:

Screenshot-20221230-102940.png
Nossa to querendo pegar uma C2 o brilha dela é isso msm? 😟
 
Nossa to querendo pegar uma C2 o brilha dela é isso msm? 😟
Não é esse treco morto. Porém, o brilho da QN90 é bem mais alto, e lado a lado vai parecer ainda pior.

Já o preto... Respeito quem consegue gostar disso aqui. Deus me livre. Pra quem consegue conviver, dá até pra economizar uma grana.

uniformity-large.jpg


:eca::rip:
 
Nossa to querendo pegar uma C2 o brilha dela é isso msm? 😟
Em conteúdos SD, 720p sem HDR, sem Dolby Vision sim, se for assistir ao Faustão em uma Oled, é melhor vc pegar a Samsung.

Agora Dolby Vision nos filmes/séries, 4K e HDR no PS5, a luz Oled da C2 tem tanto brilho que até Incomoda.
 
Pra galera que quer brilho, faz o seguinte:
- Apaga as luzes do quarto e feche a porta
- Feche as janelas
- Coloque a cabeça embaixo da cama
- Pegue uma granada de flash
- Solte embaixo da cama (de preferência de frente ao rosto)
- Aguarde a mágica acontecer
flashbang.gif


#pas



É brincadeira gente, bora relaxar ai :limo:
 
Eu como um covarde das companhias Covardes S.A, acabei de excluir o RE 7 do backlog após ver um pequeno trecho num shorts do Youtube. Não sabia que era em primeira pessoa.. Jogo em primeira pessoa já nao me agrada tanto, por esse motivo o Village também vai de Berço. e não quero dar cagaços esporádicos, muito ruim ta se lavando direto (Sou da turma que lava).

:gente:
só jogar com fralda...


sobre o burn in, to vendo que é igual a galera que indicava ivermectina pra covid.. não adianta vc tentar convencer..
 
Comprem Xbox e telas LCD, assim jamais terão que se preocupar com burn in.

:melior4:
Aí pode ser Oled. Se não tem o que jogar, não tem o que desgastar.


tô brincando moderassa1
:lol2::sefu:
 
A nova versão do Village tem terceira pessoa.

Putz, não sabia. Vou procusar saber qual versão comprar então. Eu achava que só a DLC era em 3ª Pessoa.

Vai sair um modo 3 pessoa. Mas esses jogos são bem imersivos em 1 pessoa.

1ª Pessoa me dá dor de cabeça fudida. Tal da motion sickness bate forte.

só jogar com fralda...

Tem que lavar de qualquer forma :conte:
Existe o Team papel higiênico e o Team Chuveirinho, Sou Team Chuveirinho
 
Alguém sabe onde tem uma lista dos jogos da PS+ Extra e Deluxe no navegadorA lista do site da Sony esta fora do ar a meses (ao menos pra mim).
 
Alguém sabe onde tem uma lista dos jogos da PS+ Extra e Deluxe no navegadorA lista do site da Sony esta fora do ar a meses (ao menos pra mim).
 
Não é esse treco morto. Porém, o brilho da QN90 é bem mais alto, e lado a lado vai parecer ainda pior.

Já o preto... Respeito quem consegue gostar disso aqui. Deus me livre. Pra quem consegue conviver, dá até pra economizar uma grana.

uniformity-large.jpg


:eca::rip:
troquei uma sony lcd assim que eu vi que tinha blooming, e eita coisa que faz a tv perder seu brilho. :incri2:
 
Putz, não sabia. Vou procusar saber qual versão comprar então. Eu achava que só a DLC era em 3ª Pessoa.



1ª Pessoa me dá dor de cabeça fudida. Tal da motion sickness bate forte.

Que pena cara tem tantos grandes jogos em 1 pessoa. Muitos dos meus favoritos. Mas claro se vc sente isso não dá.

Vc já fez teste em framerate mais estavel, com frame time perfeito para ver se melhora? Eu fico incomodado em certas circunstâncias, mas se o frame estiver estável fica de boa para mim;
 
Que pena cara tem tantos grandes jogos em 1 pessoa. Muitos dos meus favoritos. Mas claro se vc sente isso não dá.

Vc já fez teste em framerate mais estavel, com frame time perfeito para ver se melhora? Eu fico incomodado em certas circunstâncias, mas se o frame estiver estável fica de boa para mim;

Os ultimos que joguei foram para PS3, dava uma dor de cabeça / enjoo pesados. Daí nem arrisquei nada pra PS5. Isso também me fez não curtir mais os jogos em primeira pessoa.
 
Sextou

322539995_5737445116309495_5644157874455084794_n.jpg
 
Putz, não sabia. Vou procusar saber qual versão comprar então. Eu achava que só a DLC era em 3ª Pessoa.



1ª Pessoa me dá dor de cabeça fudida. Tal da motion sickness bate forte.



Tem que lavar de qualquer forma :conte:
Existe o Team papel higiênico e o Team Chuveirinho, Sou Team Chuveirinho
Não, quando tu compra a DLC ela te dá direito ao jogo em 3 pessoa.
 
Os ultimos que joguei foram para PS3, dava uma dor de cabeça / enjoo pesados. Daí nem arrisquei nada pra PS5. Isso também me fez não curtir mais os jogos em primeira pessoa.

Cara o PS3 era notório ter jogos, especialmente multiplataforma, com performance pior devido ao CELL ser bem complexo de programar. Isso raramente acontecia nos exclusivos que eram programados para o CELL.

Eu recomendo vc testar no PS5 especialmente aqueles que estão com framerate e frametime muito bom. Vc teve experiencia em uma das piores condições.
Veja nos seus jogos da Plus, ou jogos free-to-play. Ou seja, faça teste em jogos sem custo, talvez no PS5 sua experiência seja melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo